Segundo dia na pescaria com a esposa



Após ter trepado com todos os presentes no pesqueiro e ter deixado os negões encher sua buceta de porra, a Fatima foi até o banheiro tomar banho e se preparar para o terceiro tempo. O caseiro perguntou se ela queria ajuda e minha querida puta falou que seria um prazer ter alguém para ajudar a lavar suas costas.
Quando ela entrou no chuveiro o negão entrou junto e começou a ensaboar suas costas. A Fatima levou a mão para traz e começou a alisar e lavar o cacete do caseiro que já estava duríssimo novamente de tesão. Em questão de minutos negão já roçava aquela pica enorme e grossa na bunda da minha mulher que gemia de prazer. Agarrado com a Fatima o negão alisava seus seios apertando seus bicos e levando a outra mão até a entrada de sua buceta pronta para levar rola novamente. Eu que tinha ido até o banheiro pra saber se estava tudo bem fiquei assistindo o negão virar a Fatima de frente e enquanto beijava sua boca ardentemente minha esposa pegou aquele cacete enorme e começou a esfregar na porta de sua buceta.
Vendo que não daria para trepar ali no banheiro embaixo d´agua resolveram ir até o quarto e começar o terceiro tempo. O caseiro deitou-se na cama e esperou a Fatima vir por cima. Ela mais do que depressa pegou o cacete do negão e começou a chupar. Virou a buceta na cara do caseiro que de imediato começou a chupa-la também. Enfiava ao máximo a língua dentro da buceta da Fatima arrancando gemidos de prazer e minha querida esposa. Ela por sua vez, entre um gemido e outro enfiava cada vez mais fundo aquela pica enorme dentro da boca. Não demorou muito e o negão começou a chupar e lambuzar o cú da Fatima prenunciando o que estava por vir. Achei que ela iria reclamar mas ao contrario minha puta percebendo a intensão do caseiro gemia mais alto com aquela língua grossa lambendo seu cú. Em pouco tempo o negão começou a enfiar o dedo dentro do cú de minha mulher que rebolava mais para que o negão enfiasse aquele dedo grosso mais fundo.
Eu que já havia comido varias vezes o cú da Fatima não estava acreditando no que estava por vir. Meu pau era pequeno e fino se comparado ao do caseiro e achava muito difícil minha esposa aguentar tudo aquilo.
Ao contrario do que estava pensando, vendo que a Fatima estava louca pra sentir sua pica enterrada no cú o negão foi até um criado do quarto e pegou um tubo de KY.
Começou a passar em seu cacete e no cú da Fatima deixando-o bem lubrificado.
Os outros dois negões que haviam participado da iniciação de minha esposa pra puta vendo que a festa havia começado mais cedo, rapidamente foram ao banheiro tomar um banho para se restabelecerem. Deitada de lado o negão foi por traz da minha esposa e começou a roçar o cacete na sua bunda, parando demoradamente na entrada do seu cú. Mesmo louca pra sentir aquela pica enorme enterrada em seu cú ela estava com receio. Abraçado com ela o negão alisava seus seios e sua buceta ao mesmo tempo que falava: - Relaxa minha puta!!! - Eu sei que você vai aguentar tudo!!! - Daqui a pouco meus amigos vão voltar e você vai estar com dois paus enterrado!!! - Um no cú e outro na buceta sua vadia!! - Relaxa que vai entrar gostoso!! - Mostra pro seu marido o quanto você é puta e aguenta tudo!!! - Fala pra ele que era isso o que você estava querendo faz tempo!!!
Olhando pra mim de pau duro a Fatima falou: - Amor!!! - Essa pescaria esta uma delicia!! - Falei pra você que a única piranha que vocês iriam pegar era eu!! - Como é bom sentir esse cacete enorme prestes a me arrombar!!! - Vai meu amor!!! - Deixa eu chupar sua pica enquanto ele me arromba!!! - Vai negão gostoso!!! - Fode sua piranha com gosto!!. Pegando o cacete do caseiro a Fatima falou: - Deixa que eu coloco sua pica bem devagar!!!
Forçando a bunda pra traz a Fatima posicionou a pica do negão na entrada de seu cú ao mesmo tempo que o caseiro ia forçando pra frente. Quando cabeça entrou ela gritou de prazer e também de dor porque tentou escapar. O negão não deixou e segurando seu quadril impediu que a cabeça de seu pau escapasse ao mesmo tempo que falava: Calma minha puta!!! - Agora que entrou a cabeça o resto vai fácil. - Espera um pouquinho e sinta as contrações do meu pau enterrado em seu cú sua vadia!! - Isso puta!!! - Vai acostumando que daqui a pouco vai estar tudo enterrado dentro desse cú delicioso!!!
Enquanto o negão falava a Fatima ia relaxando e chupando com mais avidez o meu cacete!! - Engolia meu pau inteiro, sugando com extrema maestria.
Enquanto chupava eu falava pra ela: - Então sua vadia!!! - Era isso o que você queria não é mesmo puta!!! - Estava louca pra foder com um negão e eu arrumei foi três de uma só vez pra você!!!! - Não imaginava que iria sentir tanta rola ao mesmo tempo não é mesmo piranha!!! - E ai!!! - Já acostumou com a pica enterrada no cú!!! - Estava acostumada com o tamanho do meu não é mesmo sua puta!!! - Agora o negão esta te arrombando sua vagabunda!!! - Quero ver os três enterrando tudo e enchendo seu cú e sua buceta de porra novamente biscate!!! - É isso o que você quer não é mesmo sua vadia!!
Entre uma chupada outra minha esposa respondia: -Era isso mesmo o que eu queria!!! - Estava louca pra foder desse jeito!!! - Só não imaginava que o caseiro ia arrombar meu cú dessa forma !!! - Mas agora que estou acostumando esta ótimo!!! - Enterra mais meu macho gostoso!! - Coloca tudo bem devagar! - Quero sentir cada centímetro me arregaçando
desse jeito!!!- Que delícia de cacete!!! - Enterra mais!!!
Em pouco tempo a pica do negão havia sumido inteirinha no cú da Fatima que urrava de prazer. Rebolava como uma puta profissional. Melhor dizendo; melhor que qualquer puta profissional. Lentamente eles foram virando e em poucos minutos sem tirar o pau pra fora a Fatima estava de quatro rebolando cada vez mais rápido.
O caseiro praticamente ficava parado alisando sua bunda enquanto a Fatima rebolava, gemia, chupava meu cacete e quase deixava o pau do negão sair pra fora para logo e seguida enterrar tudo de uma vez.
Completamente dona da situação a Fatima falou que estava louca para tomar novamente minha porra e que eu gozasse em sua boca. Vendo ela meter daquele jeito e chupando meu pau daquela maneira em poucos minutos gozei abundantemente na boca da minha esposa. E ela tomou toda porra que saia. Lambeu as ultimas gotas de porra que insistiam em sair enquanto eu passava o pau lambuzado em seu rosto.
Enquanto isso o negão continuava estocando sua pica enorme no cú da minha esposa que urrava de prazer.
Não demorou muito mais e o caseiro em uma estocada mais forte gozou abundantemente dentro do cú da Fatima.
Segurando ela pelo quadril, com o cacete todo enterrado o negão falou: - Que delicia de cú essa puta tem!!! - Que gozada deliciosa eu dei agora!!! - Vadia deliciosa!! - Era isso o que você queria sua puta!!!
E a Fatima gemendo de prazer falou: - Era isso e mais um pouco!!! - Onde estão os seus amigos que queriam fazer um sanduiche comigo!! - Agora que acenderam meu fogo irão ter que apagar!!! - Quero sentir dois paus ao mesmo tempo!!!
Nem teve tempo de pedir novamente e os dois negões que estavam na porta aguardando sua vez entraram no quarto.
O caseiro tirou o pau do cú da Fatima e grande quantidade de porra escorreu pelas coxas de minha mulher. Ela foi rapidamente em cima do vigia que já estava deitado pronto para fode-la. Ajeitou o cacete na entrada de sua buceta e foi deixando o corpo descer em cima do vigia que beijava sua boca com avidez ao mesmo tempo que alisava e apertava os seus seios. Em poucos segundos sua pica havia sumido por inteiro dentro da buceta da Fatima que urrava alto de prazer a cada estocada que o vigia dava. Entre um gemido e outro ela falava: - Mais!!! - Enterra mais!!! - Como é gostoso essa pica também!! - Fode sua puta meu macho!!
Parando um pouco de mexer para que o outro negão se posicionasse atrás de sua bunda, a Fatima pegou a pica do outro negão e colocou na entrada de seu cú.
Como estava bem lubrificada, não só pelo KY mas também pela porra do caseiro que havia acabado de gozar; em poucos segundos ela estava com outra pica enterrada no cú.
Agora lentamente e alternadamente os negões davam estocadas no cú e na buceta da Fatima que gritava cada vez mais alto de prazer enquanto falava: - Que maravilha!!!!! - Dois cacetes enormes para me satisfazer!! - Como é bom meter desse jeito!! - Continuem!!! - Arregacem sua puta!!
- Amor deixa eu chupar seu pau novamente!!!
Não seria nem necessário pedir novamente pois eu já estava indo em sua direção com o cacete duro de tanto ver minha vadia meter daquele jeito. Sabia que minha esposa era louca por uma pica preta mas nunca imaginei dessa forma.
A vadia deliciava-se com todos aqueles cacetes que tinha a disposição e parecia que não se cansava de levar tanta pica. Em pouco tempo o vigia não aguentou e encheu a buceta da Fatima de porra. Quando sentiu o jato de porra do vigia inundando sua buceta a Fatima urrou alto e gozou mais uma vez ao mesmo tempo que o outro negão que estava comendo seu cú também gozou junto com ela. Mais alguns segundos e eu também não aguentei e enchi a boca da Fatima de porra que foi totalmente engolida sem perder uma gota sequer. A fantasia de minha mulher havia se realizado.
Tinha trepado de todas as maneiras com quatro pessoas diferentes sendo três negões muito bem dotado.
E os três haviam arrombado ela de todas as maneiras.
Após alguns minutos descansando, se recompondo fomos tomar um bom e relaxante banho e logo em seguida fomos dormir aguardando chegar o dia seguinte pois para ajudar ainda estávamos no segundo dia de pescaria ou seja esse final de semana prometia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 04/11/2015

Votei beijos

foto perfil usuario c1

c1 Comentou em 03/03/2014

EXCELENTE O PRIMEIRO E O SEGUNDO CONTOS,É DE TREMER DE TESÃO IMAGINANDO AS CENAS.

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 27/02/2014

MUIIIIIITO BOM GOSTEI SÓ FALTOU FOTOS DESTE EVENTO DELICIOSO

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 26/02/2014

Delicia de conto adorei espero com ansiedade a continuação VOTADO

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2014

cara vc ta certinho, levar ela pr levar vara na percaria. Se deixar em casa ela da e vc não ve .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69853 - Acampamento com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 35
58532 - Eu e a esposa dando carona para um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
55061 - Sanduiche com a Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
53547 - DESPEDIDA DE SOLTEIRO COM A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
46767 - A reforma do Apartamento paga pela esposa puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
42351 - Na pescaria quem levou vara foi minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
40967 - Os mecânicos e minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
39611 - O irmão do Corretor e minha esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
39610 - O Corretor e minha esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
39519 - No cinema com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jesuino

Nome do conto:
Segundo dia na pescaria com a esposa

Codigo do conto:
43512

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/02/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0