Pois bem, vou me chamar de lek safado. De fato sou bem safado rsrsrs e aqui farei uma breve descrição minha. Tenho 22 anos, 1,90 de altura, moreno claro, magro.
Contarei a vocês minha primeira vez com outro cara. Tudo começou por volta dos 19 anos quando estava sem namorada e passando uma seca terrivel por sexo. Nisso conheci Marcelo numa festa. Era um cara bem de vida, dizia ser engenheiro. Num belo dia, na maior cara de pau, resolveu falar de sexo comigo. Eu estava a todo ouvidos e também resolvi expor minha vida sexual, falando das poucas experiências que na época vivenciei.
Então o tempo foi passando e eu nada de arranjar uma mina para dar uns pegas e nisso o Marcelo passou a ser meu melhor amigo, mesmo ele sendo de outra cidade, pois havia me mudado, mas mantínhamos contato pelas redes sociais e nossas conversas ficaram cada vez mais frequentes, aAté que um dia ele me perguntou se eu estava namorando.
Eu disse que sim e que estava ficando com uma garota linda por sinal e tudo mais, Ficamos falando até altas horas nesse dia e nisso ele disse que tinha algo para me dizer, mas que estava com medo da minha reaçã. Pois bem, disse para falar o que era. Talvez eu poderia ajudá-lo e ele, meio que sem jeito, lançou a pergunta se eu tinha curiosidade de transar com outro cara. Eu sem o que dizer disse que sim se eu tivesse sem uma xaninha pra foder e começei a zoar ele que por sinal tinha um linda bunda e que eu comeria e disse que sempre olhei para sua bunda com certas intenções.
Depois de uns dois meses resolvi terminar meu namoro, pois não via mais comigo aquela menina que conheci e também confesso que já não estava mais a fim dela e decidimos por um ponto final em tudo. Lembro que isso foi num final de semana e na noite de uma sexta feira estava conversando com os amigos na rede quando vejo Marcelo aparecer online e já veio logo de inicio a falar comigo e conversando sobre festas,mulheres enfim resolvi contar a ele que havia terminado meu namoro. Pude perceber seu ar eufórico de felicidade, pois não demonstrou nenhuma forma de tristeza e nisso me convidou para sair. Disse que eu poderia ficar tranquilo que eu arrumaria outra, mas já sabia o que estava por vir.
Combinamos entao de sábado pela manhã irmos para outra cidade bem longe de onde ele morava, pois ele tinha carro e nao seria motivo para eu me preocupar . E disse tudo bem. Fizemos uma viagem de umas 4 horas. Chegamos lá, fomos no shopping, compramos alguns itens, pois ele tinha um aniversário para ir no dia seguinte e feito as suas compras sentamos para tomar um suco e enfim ele resolveu expor suas vontades com outro homem. Disse que ja tinha feito antes e que curtiu muito, mas que era difícil achar alguem bacana, de confiança e que me achou atrente e que estava a fim de dar pra mim há muito tempo. Só não sabia como me falar isso. Neste ponto eu não sofri nenhum espanto. Sabia que eu só aceitei porque eu queria aquela linda bunda e então resolvemos sair do shopping e ir para um hotel muito confortável.
Nos acomodamos e de início confesso que fiquei meio com receio do que estava por vir e de imediato ele deu a ideia de tomar um banho juntos. Debaixo do chuveiro comecei a encoxá-lo e a essa altura meu pau estava duro feito rocha. Esfreguei bastante meu pau molhado naquela bunda gostosa. Nisso ele virou para mim e se agachou abocanhando meu pau com aquela boca quente e que, de ímpeto, eu achei que iria gozar na boca, mas me contive.
Decidimos sair do chuveiro, nos secamos e fomos para a cama. Lá falei para ele ficar de quatro.
Eu estava ardendo de tesão por aquele cuzinho amigo e cai de língua fazendo o cara se contorcer de prazer. Estava uma delicia aquele cuzinho fechadinho bem ali na minha frente pronto para se fudido. Então pedi para que Marcelo chupasse mais minha pica que babava de tesão, enquanto eu o acariciava com as mãos seu mamilo. Passado alguns minutos comecei a socar forte naquele rabo quente e guloso e Marcelo dizendo que estava gostando e que caralho gostoso era o meu dentro dele. Eu o bombei naquela posição por vários minutos até que ele decidiu ficar de frango assado. Queria sentir ainda mais sentir meu caralho dentro de si e meti com toda minha força. Por mais que eu imaginasse o que eu estava fazendo com meu amigo eu estava gostando. Para mim, aquilo estava sendo maravilhoso e Marcelo começou a gemer cada vez mais alto, pedindo para que eu fodesse bem aquele cuzinho que naquela altura do campeonato já estava bastante aberto. Tirei meu pau de dentro dele, deitei na cama e pedi para que cavalgasse na minha pica. Ele veio por cima e começou a sentar e o meu pau desapareceu naquele rabo maravilhoso. Ficamos horas metendo ali eu o abracei e voltei a entocar no seu rabinho.
Quando dei por mim, me veio a vontade de gozar. Então tirei meu pau de dentro dele, retirei a camisinha e fui em direção ao seu rosto liberando toda porra em sua cara. Ele sorriu dizendo que adorou minha performance, que nunca havia dado pra alguém caralhudo feito eu e que já pensava numa próxima transa, o que nunca mais rolou. Nnisso meu pau ainda mole sujo de porra, ele passando a língua, limpando-ocom tal maestria que eu fui ao delírio novamente. Deixei o mamar por um bom tempo até que decidimos tomar um banho para tirar aquele cansaço misturado com suor e porra que nos tomava conta e descemos para a pizzaria do hotel onde ficamos falando da nossa transa que, por sinal, tanto ele quanto eu adoramos.
Abaixo está o caralho que o Marcelo adorou rsrs
Ate6eu que sou bobinho queria ser o Marcelo nessas horas e ter essa li da pica somente pra mim. Adorei! Parabéns... To6com o pau duração de tesão no cú
Tudo tem a sua primeira vez
Muito bom seu conto. Tesão o tempo todo.
Que Caralho gostoso hein, votado
Cara já li todos os seus contos umas duas vezes, quero saber se não está mais fudendo cuzinhos dos amigos, não me deixe na mão por favor.
Sua iniciação já deixou clara sua ativa vocação para saciar parceiros e leitores. Votado com gosto!
Gozei muito lendo os seus contos! vc tem um belo pau!
Bela rola!
Adorei seu conto ! Votado ! Linda pica, quero pra mim ! ! !
caralho, muito bom ter amigos assim sempre me garanti altas fodas com amigos como vc seu puto safado - votado e teso aqui
estou me candidatando a ser sua "putinha" na sua cama, ou num motel! Decida! Betto
Adorei ah essa rola na minha boca!!! Gostoso!!!
Gostei de seu conto. Gostei da foto. Vou ler outros contos seus. Continue.
Tesão de historia e de pica.
Tesão de historia e de pica.
Linda rola e adoro homens peludos...
E tem como não adorar uma pica dessa? Toda torcida da seleção concorda com o Marcelo!!
Delicia de conto. Parabéns.
Vem me catar de quatro tesão...
SORTUDO ESSE MARCELO... PODER SENTAR GOSTOSO NESSA ROLONA GOSTOSA...
Gozei, então votei.
Excelente conto.
Eu tbm adorei o seu pau cara... Vcs tinham tudo para dar em romance, pq nunca mais rolou?
Muito gostoso e excitante. Quero tbém:)
Motivos pra adorar o Marcelo bem que teve, rsrsrs... Mas diz ai, por que vcs nunca mais saíram?
delicia seu conto e que pau lindo vc tem