Mamadeira farta para um rabão doce



Vou descrever mais um conto verídico, Gabriel um rapaz de 19 anos, da minha altura mais ou menos, bonito e safado. Estavámos loucos um pelo outro, devido a falta de tempo confesso que estava um pouco difícil marcar real com aquele menino porém muito tesudo e safado.
Passadmos alguns meses nos falando pelo skype e eu sempre pedia para que ele excibisse aquele conjunto de bunda cú para que eu gozasse. Ficava muito excitado ao ver aquele garoto novo porém experiente em sexo pelas coisas que me dizia. Nossas conversas ficaram constantes e mais safadas aquele lek estava me deixando doido era um puto em pessoa. E nisso eu sempre tive vontade de chupar um cuzinho com algo que eu gostasse, ele sugeriu leite condesado eu disse pode ser, mas aí eu disse que faltava um cú pra fechar minha tara, ele disse ao meu aqui naquela altura do campeonato eu sabia que aquele cú já era meu de fato só quis ver qual o nível de safadeza daquele machinho vadio. Passado 2 meses tive folga do trabalho, era uma sexta feira e resolvi marcar minha tão sonhada foda, disse pra ele que o problema naquele momento era local, pois nunca fui fã de hotel ou motel tenho medo de me expor a lugares com circulação de pessoas e pra mim não é tão seguro. Ele disse com voz de safado pra vc até dou no meio da rua pra mim não é problema, a minha reação foi soltar uma boa gargalhada e disse palhaço nem brinca com isso vc sabe que tenho namorada e tudo será no sigilo- ele disse adoro um macho hetéro feito vc te quero seu pauzudo fodedor. Eu disse mas e ai como faremos. Ele disse não te falei mais tenho uma surpresa pra vc e eu disse fala logo aí ele fala assim moro sozinho topa ir lá em casa no sábado como eu trabalho em loja vou ter que trampar amanhã sexta, eu disse por mim tá fechado.
Então como sou muito punheteiro kkkkkkk bato de duas a três por dia e ele ja havia dito que adorava um leite quentinho resolvi reservar sua mamadeira logo de uma vez naquela noite não bati nem na sexta e sábado pois nossa foda seria depois que saisse do trabalho as 18 horas, naquele dia caprichei no visual mas fiz por vaidade pois nem preciso sou bonito de natureza kkkk mais queria que tudo fosse perfeito, caprichando na cueca box e perfume. Eu teria que viajar 20 km`s até a cidade dele e faço esse percusso de ônibus, cheguei la desci no ponto mais próximo de sua casa mas ainda tinha que adentrar no bairro e então preferi chamar um mototáxi. Cheguei em frente a sua casa ele ja me aguardava no portão e ao ver pessoalmente era gostoso aquele boy passivo nato, me chama para dentro eu pedi água e ficamos conversando na cozinha, depois de alguns minutinhos me chamou para o quarto eu já fui encoxando aquele menino gigante tbm, já com o pau duro me veio a vontade de sentir aquela boca na minha não perdi tempo e o agarrei aquele beijo de dois machos safados tomou conta daquele ambiente. Tiro sua camisa ele tira a minha, ainda nos beijando um de frente para o outro ele desabotoa minha calça e eu aperto firme sua bunda dura e grande.
Ficamos apenas de cueca e deitamos na cama ele vei por cima sentiu meu perfume e elogiou adoro macho cheiroso mas quero sentir teu suor, me chupou o pescoço veio descendo mamilos, umbigo e umbingo. Meu pau a tempo de rasgar a cueca o puto aperta com a mão e depois sente o calor com a boca estava prestes a ser mamado, tirou e caiu de boca na minha geba sabia de fato mamar um caralho mas não conseguia por tudo dentro da sua boquinha experiente.Chegou minha vez e minha tara a ser realizada, foi a cozinha e trouxe a caixinha de leite condesado e disse saborea esse cú vc não desejou tanto.Eu disse deixa comigo, assim fiz debruçado na cama lambuzei seu anelzinho com aquele doce espalhando pela bunda toda e comecei a fazer movimentos com a língua, ele gemia limpei a bundinha mas o cuzinho tava com aquele doce ainda, quando abri e tive aquele rabo melado foi pura felicidade meu sonho se concretizou e limpei tudo vendo ele gemer na minha língua.
Já tava na hora de empurrar a pica naquele rabo doce, botei a camisinha e o penetrei bem fundo naquela posição mesmo, socou gostoso mordendo sua nuca ele gemia alto e eu falando toma no cuzinho viadinho puto, é rola que vc queria toma caralho. Mandei o calvagar e como sabia fazer rebolava gostoso e buscava minha rola fundo parecia um esfomiado por pica, naquela situação o suor tomou conta de nós e disse que iria gozar ele desencaixa e fala jorra na minha boca fez uma chupeta daquelas e teve sua mamadeira que havia preparado com tanto carinho para aquele lek vadio sedento por gala. Naquela noite dormir por ali mesmo, ele me abraçou e disse eu que podia ser sua namorada, achei meio estranho mas curti a ideia, decidimos ser um do outro naquele momento tinha mais uma pessoa pra meter e o melhor ainda que fui traído pela minha namorada na época e eu tive ele pra me consolar ficamos grandes amigos ítimos e tivemos outras transas como essa pois o danado me conquistou, namoramos e tive tudo na cama desde comidinha especial para mim até cuidar de mim numa das noites que peguei resfriado.
Por favor leia e vote e se quiser tbm pode adicionar.
Foto 1 do Conto erotico: Mamadeira farta para um rabão doce


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 08/12/2020

Tesão esse conto, tô escrevendo de pau duro. Votado

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 28/10/2020

Que bundinha gostosa

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 07/04/2019

Delicia ler seu conto! Também com um putinho como o da foto. Você é bom mesmo.

foto perfil usuario cadu87

cadu87 Comentou em 20/11/2016

Uaaau bom conto, que autor fofinho e gostoso rsrs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/05/2016

a fim de ser "ordenhado"? Estou a fim de mamar! Betto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/12/2015

Li suas historias todas de uma vez só e agora to eu aqui vasculhando a sua página para tentar na sorte achar uma mais nova e mais gostosa de ler. Por favor não demora de postar cara.

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2015

Beloconto Sera por que nunca dei uma sorte dessas Aki!,,,um macho gostoso dotado E safado em nenhum desses Se quisser pode me comer Visite meu perfil e me fale




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175856 - (CONTINUAÇÃO) Comi o cu do PM branquelo - Categoria: Gays - Votos: 15
174366 - Comi o cu do PM branquelo - Categoria: Gays - Votos: 25
168979 - O retorno do Dotado Doni.... - Categoria: Gays - Votos: 20
115414 - De manhãzinha com o representante de vendas - Categoria: Gays - Votos: 14
113654 - Cu do negão, tesão da porra. CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
113034 - Dotado me deu o cu. - Categoria: Gays - Votos: 14
112817 - Cu do negão, tesão da porra. - Categoria: Gays - Votos: 16
104655 - FODA BAREBACK COM EX COLEGA DE ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 15
94904 - "O maior putão dá história que já tive" - Categoria: Gays - Votos: 22
91613 - Foda gostosa com um macho tesudo - Categoria: Gays - Votos: 10
89112 - O cuzudo do Linea preto - Categoria: Gays - Votos: 15
88275 - O trintão safado - Categoria: Gays - Votos: 14
74503 - Comi o cu do ativo - Categoria: Gays - Votos: 68
67553 - Comi o carinha gostoso - Categoria: Gays - Votos: 26
64867 - Do bate papo uol a zap-zap para minha cama - Categoria: Gays - Votos: 31
40700 - Minha primeira transa com um homem - Categoria: Gays - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil mineiro dotado
mineirodotado

Nome do conto:
Mamadeira farta para um rabão doce

Codigo do conto:
74748

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2015

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1