Será que é Ela? Deliciosa da Indianópolis

Boa tarde,
Quem já leu meus contos, sabe um pouco das minhas preferências. Sou casado, mas traço quase tudo, falou em sexo e eu sendo ativo, vamos em frente.
Sempre gostei de comer um travesti, algumas maravilhosas, outras nem tanto. Tenho um tesão por aquelas super femininas, que as vezes até confundimos com mulheres. Essas me fascinam, apesar que não é tão fácil de achá-las.
Essa semana fui a SP em viagem a negócios e lógico, não podia deixar de ir no paraíso de travesti de SP, av. Indianópolis.
Como estava hospedado no bairro de Moema, estava próximo, mas como no dia seguinte um colega iria me pegar no hotel para a reunião, não pude alugar carro pela empresa.
Como o tesão era maior que o receio, fui a pé mesmo.. Já era noite, por volta das 22:30, deixei carteira, celular, relógio e só peguei uma grana e um documento e fui, com puta tesão e medo claro de ser roubado!
Fui passado por aquelas maravilhosas, umas nem tanto, mas não vi nenhuma que fosse como eu queria naquela noite, loira e bem feminina...Pensei comigo, se não achar do jeito que eu quero, volto pro hotel sem comer ninguém!
Quem conhece a região vai entender bem, mas enfim, já estava perto do Pão de açucar que tem e lembrei que tem um drive-in por alí. Seria perfeito, pegava uma gata e ia pro drive-in a pé mesmo.
Só que a porra do Drive-in fechou...neste momento eu olho para um ponto de táxi vazio e vejo uma loira maravilhosa, exuberante, com uma bundinha linda, maravilhosa, umas coxas que parecia aquelas deliciosas de academia, enfim, lindissima. Me aproximei e perguntei sobre o programa, o valor não era tão barato assim: 70,00 no drive-in ou 100,00 no motel. Falei pra ela que estava sem carro, ela me disse:
- Vamos de táxi, vou ficar aqui no ponto e quando chegar um nós vamos a um hotel aqui pertinho...!!
Só de lembrar ficou de pau duro, a voz dela era rouca, o rosto dela, lindo, olhos esverdeados (acho que era lente), loira natural, pele lisa e um perfume maravilhoso...Ela tinha acabado de chegar. Estava com uma minisaia rosa, um salto alto e uma blusinha mostrando o seu tanquinho. Era muito linda!
Esperei eternos 5minutos até que apareceu um táxi. Até que chegou um tiozinho..Eu estava meio envergonhado, mas "liguei o botão do foda-se" e entrei no táxi.
Enquanto ele dirigiu ao motel, fui acaricinado aquela maravilhosa do meu lado e meu cacete já estava como uma pedra. Ela olhou e mordendo os lábios, sorriu e me deu um beijo no canto da boca, ela queria ver se eu correspondia.
TEnho 1,80m, 75kg, corpo malhado (sem exageros) e sou um cara normal, mas tenho meu charme.
Fui beijando o pescoço dela, enquanto acariciava as pernas e bunda dela, e cheguei na boca deliciosa dela.
Logo que comecamos a um beijo de lingua delicioso, o táxi parou em frente ao motel.
Nos recompomos e pedimos um quarto. Ela foi subindo na frente enquanto eu olhava aquela bunda maravilhosa, nem dava pra perceber que tinha um cacete, mas enfim, queria chupar aquele cuzinho e socar minha vara nela.
Entramos no quarto e fui logo tomar um banho pra esfriar e baixar o tesão, pois poderia estragar tudo gozando rápido com uma deusa daquela. Queria aproveitar cada minuto.
Voltei só de toalha e ela estava com um fio dental branco deitada de bruço me esperando.
comecei a massagear as pernas dela, fui subindo e cheguei até seu cuzinho...que Visão maravilhosa. Era rosado, lisinho. fui lambendo devagar e ela ficou toda arrepiada! Vi seu pequeno cacete dar sinais de vida...continuei lambendo aquele cuzinho e rapidamente ela virou e ficamos num 69, enquanto eu lambia aquele cuzinho maravilhoso, ela iniciou um delicioso boquete. Comecou lambendo minhas bolas, foi subindo e lambendo o corpo do meu cacete e logo chegou na cabeça. Engoliu quase tudo, e começou um vai e vem delicioso...Eu ora enfiava meu dedo, minha lingua no cuzinho dela que piscava de tesão...ficamos por uns 10min assim. Já estava quase gozando, quando ela falou:
- ME COME MEU MACHO DELICIOSO...
- Aquilo soou como uma ordem...Ela ficou de papai e mamae e enquanto colocava meu cacete, começamos a nos beijar apaixonadamente. Que delicia..Estavamos em transe...Nos beijavamos como 2 adolescentes apaixonados.
Fui colocando devagarzinho meu cacete e nso beijamos como loucos...Logo coloquei ela de lado e socava fundo, mas continuavamos atracados pelo beijo delicioso...
Coloquei ela de 4 e lambi mais um pouco o cuzinho dela, antes de colocar meu cacete!!! Só de lembrar fico louco..
Que tesão...Gozei muito e ela gozou sem eu ao menos punhetá-la.
Ela ligou para um amigo taxista que a levou para seu ponto e me deixou no hotel.
Como eu estava sem celular, anotei o telefone dela, mas perdi no caminho, ou no hotel, sei lá...Fiquei puto. Ela era tão linda que eu iria ajudar ela a passar um final de semana em BH.
Enfim, se alguma travesti bem feminina ou mulher se interessar. Quem sabe vc não vem passar um final de semana aqui por minha conta.