Vida de Executivo sozinho - à caça por aventura



Sempre que vou publicar um conto, fico imaginando que vou ser descoberto, ou que minha mulher uma hora vai descobrir tudo...por isso, mudo algumas coisas - principalmente nomes, lugares, etc, o restante é a mais pura verdade. Quando vou almoçar ou jantar sozinho nos diversos lugares, fico a espreita de qualquer oportunidade sexual aparecer, nem sempre aparece, mas quando aparece, vale a pena. Como moro sozinho - minha familia está morando em outro estado (SP), eu estou à procura de pessoas que lavam e passam roupas e como uso muito camisa social durante a semana, procurava alguém bem cuidadosa. No serviço perguntei para a faxineira e ela indicou uma amiga dela, disse que ela não fazia exatamente esse tipo de serviço, mas por estar desempregada a muito tempo, estava fazendo de tudo!!
Liguei e identifiquei como amiga da amiga dela, blá, blá...Ela muito séria no telefone, perguntou se poderia fazer as atividades de lavar e passar na casa dela. Tudo bem, peguei o endereço e fui durante o intervalo do almoço. Ela estava sozinha, era casada, uma loira normal, mas tinha um corpo mignon, magra falsa e uma bundinha gostosa, deveria ter uns 40anos, tinha uma filha que tinha levado para escola. O marido estava trabalhando, e pude perceber a situação que ela vivia. A casa simples, mas aparência que eles viviam um padrão de vida que não estava conseguindo manter. Levei as roupas e expliquei a ela como gostava, bem passada e com uso de amaciantes...coisas de homem que gosta de estar bem vestido.
Combinamos o preço e na saída ela perguntou se eu não podia levar o CV pra empresa que eu trabalhava (sou gerente de uma multinacional). Falei que sim, ela disse que iria fazer o CV e me mandar. Dei meu email pra ela e telefone e me despedi...Lógico que só por esse contato já estava de pau duro imaginando comer aquela gostosa.
Ela mandou o CV dela e pra variar muito mal feito. Aproveitei que ela colocou o celular no CV e liguei pra ela. perguntei se podia falar, se não estava sendo inconveniente e ela falou que poderia sim, o marido estava, mas afinal eu estava tentando ajudar com uma oportunidade de emprego.
Falei que o CV dela precisava de uma mudança, reestruturar e colocar algumas coisas importante que chamaria a atenção dos recrutadores. Ela ficou muda, pausa por um tempo e falou como poderia arrumar e lógico, eu me prontifiquei de ajudar ela. Falei que ela poderia ir até em casa, onde poderiamos usar meu notebook pra melhorar. Ela falou que talvez teria problemas, por causa do marido dela. Eu falei que ela poderia ir na hora do expediente dele, como sou gerente, tenho flexibilidade de horário. Ela disse: não vou incomodar? E sua esposa?
Eu expliquei que estava morando sozinho e que minha família ficava em SP, somente nos fdsemana eu os viajava.
Logo ela mudou a entonação da voz, ficou animada e disse que iria sim, já disparou:
- pode ser amanhã por volta do horário do almoço?
Eu já estava com meu cacete babando de tesão - e olha que até então náo tinha nada explicito que algo iria acontecer, mas só a situação eu já não me controlava. Marcamos no outro dia e perto do almoço, fui pra casa e ao chegar no prédio do apto que moro, ela já estava na portaria. Buzinei e ela veio e entrou no carro. Estava com um vestido bem comportado, tinha tomado banho há poucos instantes e o cheiro do seu cabelo exalava no carro. Dei um beijo no seu rosto e ela correspondeu, mas sem nada por enquanto.
Subimos no elevador e já conversávamos sobre sua vida e tudo mais. Ela explicava que tinha saído do emprego há mais de 1 ano e que o padrão de vida deles tinha caído, pois seu marido trabalhava em função operacional e não ganhava bem e ela parecia ser bem gananciosa. Fui ligando meu notebook enquanto ia até a geladeira, ofereci água pra ela enquanto conversavamos sobre tudo. Ela perguntou sobre minha esposa, se ela não tinha ciúmes por tanto tempo longe, por eu ter um cargo assim, acabava chamando atenção das mulheres na empresa, etc. Falei pra ela:
-onde se ganha o pão não se come carne!! ou seja, no trabalho é só trabalho.
Ela sorriu bastante e isso atiçou meu desejo, já estava com pau trincando na calça e ela deve ter percebido isso. Tenho um cacete bem razoável, mede 20cm, cabeça rosa linda e o corpo do cacete cheio de veias...
sentamos um do lado do outro e fomos fazendo as alterações, enquanto isso ia encostando minha perna nela, as vezes colocava a mão na perna dela e ela ia entrando no clima. Não aguentei e em um determinado momento, comecei a elogiá-la., ela foi ficando vermelha e meio sem graça, sorriu e isso foi um sim pra mim. Seguei ela pelo pescoço e comecei a beijá-la, que delicia, era parecia um vulcão...já deitamos no chão da sala e comecei a roçar meu cacete entre suas pernas, enquanto enfiava minha mão sobre seu peitos, bunda, buceta. Já fui tirando minha roupa e ela veio me beijando e procurando meu cacete pra encaixar nela. Eu corri até o quarto, peguei uma camisinha e ela veio e vez uma chupeta maravilhosa. Eu aproveitei o momento e comecei a falar:
- vou te transformar em minha putinha...se chupar direito, vou pagar como se vc fosse minha puta profissional. No fundo eu sabia que ela precisava de R$, mas isso tinha q ser feito de uma maneira sem ofendê-la.
Ela sorria com meu cacete na boca, que visão!! Vi que ela tinha gostado da ideia. Coloquei ela de quatro e fui chupando tudo, seu cuzinho, o grelinho dela e ela gemia muito...Fui colocando nela de quatro (minha posição preferida) e ela foi gemendo, pedindo mais, mais...eu já estava uma semana sem gozar e logo que veio o gozo, tirei o meu cacete da buceta dela e gozei nos seus peitos...Que delicia!!
Nos beijamos e logo percebemos que o tempo tinha passado. Ela precisava voltar e eu tinha que trabalhar ainda...rssrs.
Antes dela ir embora, dei R$ 100,00 pra ela. Ela disse que iria me pagar quando começasse a trabalhar. Eu falei que ela já tinha pagado com aquela trepada maravilhosa. Eu sorriu e disse que iria devolver minhas roupas daqui 3 dias...Eu já estava ansioso por aquele dia.
Estou nessa, a procura de aventuras sexuais, tem hora que não aparece nada, mas quando aparece..
Esperem as próximas quando ela foi entregar minhas roupas. Espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102910 - Linda Ruiva 18anos....um desejo realizado! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
78947 - A morena no Lobby do hotel - Categoria: Travesti - Votos: 7
63822 - Semana sozinho em casa - Delicia de morena - Categoria: Travesti - Votos: 2
58537 - Deliciosamente perigoso II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
58450 - Deliciosamente perigoso - Categoria: Fetiches - Votos: 3
42663 - Será que é Ela? Deliciosa da Indianópolis - Categoria: Travesti - Votos: 4
40715 - a vizinha do 3o andar - serviço completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
40464 - Comi minha estagiária - multinacional - Categoria: Fetiches - Votos: 3
40204 - Comi a filha da empregada - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil roberto_ativo
robertoativo

Nome do conto:
Vida de Executivo sozinho - à caça por aventura

Codigo do conto:
91507

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/11/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0