Amiga da minha prima.



Em uma quinta-feira,eu havia ido com á minha mãe a casa de uma prima dela(Obs:Eu tinha apenas 15 anos).Chegando lá,entrei para me socializar com as pessoas da casa... e tals,minha mãe havia me entregado a chave do carro e me pediu para guardar no bolso,Depois de passar 10/20 Minutos conversando,enfim,havia chegado a amiga de minha prima chamada Rebeca,não era muito amigavel...Adorava implicar cmg más eu já sabendo nem ligava...(Eramos amigos á 4 anos)Eu nunca havia sentido algo por ela,más naquele dia eu começei a conversar com ela e do nada começei a passar a mão na coxa dela deixando-a arrepiada,em seguida ela fez em mim a msm coisa,ela tinha um belo corpo para a idade de 14 anos,más nada tão atraente assim...Depois de alguns minutos ' desenrolando ' Eu a convidei para ir para fora da casa para conversarmos a sós.
Eu tinha percebido q ela era um pouco timida más eu estava morrendo de vontade de dar um beijo naqueles lábios carnudos,porem estava me contentando...Até que me aproximei e beijei ela e começei a enfiar a lingua em um ritmo agradavel com a lingua dela...O clima estava ficando tenso,eu falei para ela ir até o carro para conversarmos melhor...(Eu tinha camisinha na carteira que estava dentro do carro) Quando entramos eu já começei a alisar ela e falar que era linda charmosa etc... Já não aguentando eu a beijei e fiz novamente,em seguida deitei em cima dela e começei a tirar minha camisa,beijei o pescoço dela e fui descendo chegando á barrica tirei a camisa dela e vi os aqueles seios lindos e morri de vontade de aperta-los e beija-los,tirei minha calça e continuei beijando ela e roçando meu pênis na coxa dela em um ritmo gostoso que me deixava morrendo de tesão,no momento eu estava comedo porém eu tinha que fazer! Tirei a calça dela e vi a calcinha cor de rosa.
Estava molhada,Percebi que ela também queria,Desabotoei o sutiã e toquei nos peitos dela,ela começou a gemer de tesão e puxou meu cabelo,eu já não aguentando apertei e chupei aqueles peitos lindos e redondinhos,levantei e procurei minha carteira que estava em cima da prancheta que estava no carro.Tirei minha cueca box e coloquei a camisinha,a partir desse momento eu fiquei mt safado e começei a alisar ela e beijar o corpo todo apertando aqueles peitos,beijando sua boca eu arrancava sua calcinha.Começei a roçar na entrada eu fui enfiando devagar sentindo uma leve dor(Cabresto...)e senti meu pau rompendo ela por dentro e sentindo o sangue sair em seguida toda minha pele foi para trás e a dor sumiu,e começei a enfiar devagar nela e a beijando ao mesmo tempo e começei a penetrar mais rapido e gozei.

4 semanas depois eu estava morrendo de vontade de visita-la novamente,só que sozinho! sem ninguem por perto... recebi um telefonema dela (de costume sempre ligava para ela)avisando que o pai havia viajado e a mãe iria sair e voltaria tarde,fui correndo pegar um ônibus até a casa dela,caminhei até lá tentando não ser percebido pelos vizinhos...ao entrar ela sorriu e me abraçou e falou em meu ouvido que estava louca para me ver.Eu fiquei meio atrapalhado pq ñ sabia q ela iria falar aquilo,Fomos até a cama dos pais dela,subi em cima dela e tiramos nossas roupas e começei a apertar os peitos dela e enfiar a lingua na boca dela,em seguida cmçei a chupar os peitos e tirar sua calcinha dela devagar,ela ficou em cima de mim eu virado para cima,eu começei a penetrar devagar nela.
Depois de alguns segundos ela me disse : ' - Me penetre com mais força estou morrendo de tesão ' Eu ' - Ok,vou descarregar tudo em você '
Começei a penetrar com força nela e vi ela gemendo de dor e prazer não aguentei e começei a meter com mais força,pedi para ela ficar virada para a parede de 4,começei a penetrar com força sem parar nela morrendo de vontade de gozar. ' - Vou gozar,Isso vai assim vou gozar' ela começou a ir para trás com força e acabei gozando nela,removi a camisinha e coloquei outra e continuei a fazer.Eu senti a bucetinha dela apertadinha em um ritmo muito gostoso,eu estava ficando maluco e começei a penetrar com mais força e ela começou a gemer mais de tesão,puxei o cabelo dela e começei a socar forte,em seguida me deitei e pedi para fazermos ' 69 ' começei a chupar a bucetinha molhadinha dela enfiando a lingua e com os dedos enfiando ao mesmo tempo,fizemos mais sexo usando mais 1 camisinha em outras posições.foi muito gostoso eu não me arrependi...Ainda espero por outros dias desses com ela.                           

Primeira vez que relato algo da minha vida...Por favor,não liguem para os erros de Ortografia. Obrigado. Compartilhem :D

Foto 1 do Conto erotico: Amiga da minha prima.

Foto 2 do Conto erotico: Amiga da minha prima.

Foto 3 do Conto erotico: Amiga da minha prima.

Foto 4 do Conto erotico: Amiga da minha prima.

Foto 5 do Conto erotico: Amiga da minha prima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44209 - Ex-Namorada de um amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico noite69

Nome do conto:
Amiga da minha prima.

Codigo do conto:
43961

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
07/03/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5