Ex-Namorada de um amigo.



Desde quando eu tinha 17 anos eu era e sou amigo de um rapaz chamado ' Claudio '. Voltando ao conto...Era uma sexta-feira comum igual como todas,ele me ligou e me convidou para ir dá um ' rolé ' com ele e visitar a casa...(Era Aniversário dele) Depois de 10/15 minutos caminhando e conversando,ele decidiu me apresentar a namorada,eu,realmente... fiquei meio tímido...Vamos dizer assim.Era uma morena,peitos médios,bunda Média,Cabelos pretos,olhos castanhos claro,Percebi logo de cara que ela era safada,pois enquanto caminhávamos ela não parava de apertar a bunda do Claudio,Rs'.Claudio decidiu entrar e pediu para que ficássemos esperando,logo em seguida começei a conversar com ela um pouco tímido(Ela não parava de morder os lábios),Perguntei: -Você tem quantos anos msm?
-16,Pq ? / -Você tem um belo corpo para essa idade...
-Rs' Obrigado >.< . Ficamos conversando,papo vai,papo vem... Até que ela me perguntou se eu era virgem,eu disse que não.Logo em seguida eu perguntei se ela era,e ela falou que não,eu desconfiei pq ela era mt safada.Pedi para que ela me Fizesse uma visita.Depois de 5 semanas recebi um comunicado pelo telefone que ela iria me visitar..Fiquei nervoso é claro.Quando ela chegou,minha mãe não estava em casa,havia ido no 'banco'(Motel) com meu pai.

Apresentei a ela a rua e alguns amigos conhecidos e tals...Fomos lá pra dentro do meu quarto,ela se deitou em cima da cama com um shortinho curto,dava para ver a calcinha fio dental vermelha dela.

Fiquei louco...Logo em seguida ela me disse que estava com muito calor,então eu disse para que ela ficasse avontade...Ela tirou a camisa e ficou apenas de sutiã
(Vermelho também)Não aguentei quando vi aquele corpo que me dava vontade de passar a mão e lambe-lo,ela se deitou novamente eu estava ficando louco... e não aguentei mais!

Subi em cima dela e começei a passar a mão na coxa dela,em seguida subi a mão até de baixo do short e começei a mexer em sua calcinha,cheguei perto de encontro a boca dela,e começei a beija-la enfiando a lingua na boca dela.

Tirei minha camisa,e tentei tirar o sutiã dela,no início ela recusou.Más depois de alguns segundos ela mesmo o tirou,percebi que estava timida..Começei a apertar e lamber os peitos dela deixando-a cheio de prazer.Passei a mão na bucetinha apertada dela por cima da calcinha e percebi que estava molhada,tiramos as roupas e ficamos semi-nu,Peguei 1 camisinha que havia guardado dentro da gaveta no meu quarto e a coloquei,ela estava com medo de doer muito...Falei para ela se acalmar e aproveitar o momento e começei a roçar na entrada da bucetinha molhada dela,enfiei 2/4 da cabeça e estava adorando pois era apertadinha(é claro né...).

Em seguida começei a enfiar :
- Vai com calma,por favor!
-Ok,Ok.Pode deixar.
-Enfia devagar e com carinho!

Eu não estava aguentando,começei a enfiar em um ritmo que ela sentiu dor más começou a gostar no final.

-Isso devagar,(gemidos),Ai,assim.

Começei a bombear um pouco mais forte e rapido,sentindo um prazer enorme e muito tesão.Ela estava chorando um pouco,decidi parar por um tempo e voltamos a fazer.

-Posso enfiar mais forte agora?
-Sim,faz o que quiser comigo!

Pedi para que ela me amarrasse na cama (Sempre quis ser amarrado...) e Dançasse para mim.

-Ok,más com o que eu irei te amarrar?
-Aguarde... Peguei 2 cintos meus e dei á ela.

Ela me deu uma chicotada,kk...

E me amarrou e começou a rebolar,subindo na cama.

-Está gostando meu amor?
-Adoraria mais ainda se você batesse uma pra mim...

Ela mordeu o beiço e começou a bater uma pra mim com o corpo suado no meu e me beijando.Em seguida ela subiu em cima de mim e começou a ' cavalgar ' em mim,só que em um ritmo leve e devagar,ela começou a acelerar:

-(gemidos),Isso vai!
-Vou te deixar toda assada,Posso?
-Adoraria,meu gostoso!(mordeu o beiço)
-Me desamarra e fica de ' 4 ' !

Começei a bombear com força ouvindo os gemidos dela:

- ã,ã... Isso vai,Isso,me fode gostoso.
Em seguida ela falou:
-Me chupa vai,que eu te chupo também.

Fizemos praticamente um ' 69 ',enfiei a lingua dentro da bucetinha apertada dela,e ela começou a me ' chupar ' e bater uma pra mim ao mesmo tempo.

-Vou gozar!
-Goza na minha boca,vai!

Havia gozado na boca dela,e passei a fuder com ela praticamente todos os dias que ela ia até lá.Pedi para que fizéssemos um anal,ela ficou comedo de doer também kk...
Más no final foi gostoso e deu tudo certo.

Desculpem pelos erros de Ortografia novamente.Ainda estou me acostumando à escrever meus contos eróticos...Ainda não estão muito ' picantes '.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43961 - Amiga da minha prima. - Categoria: Virgens - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico noite69

Nome do conto:
Ex-Namorada de um amigo.

Codigo do conto:
44209

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/03/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0