A gozada mais espetacular da minha vida



Estavamos num grupo grande na casa de um casal muito bacana que eu conhecia muito pouco. A casa estava super lotada tinha mais de 20 pessoas, tratando-se de um quarto e sala. Tava muito engraçado ver aquela gente bebendo muito, falando muito, usando de tudo e a música no limite.
Aos poucos, o grupo vai se dispersando. Eu na minha incontrolável sede de sexo, já estava vendo minhas chances de comer alguém já com outra pessoa indo embora, ou simplesmente não me dando a mínima.
Fui para escada dar um tapa na pantera e voltar para finalizar num porre memorável. Abri, a porta da escada e ouvi gemidos de mulher. Na ponta dos pés, fui xeretando para ver quem fodia. O casal dono da casa, ela de quatro na escada enquanto ele metia nela sem dó, ela gemia alto. Ela era baixinha, com cara bonita, um pouco gordinha, mas era sensual. Eu mesmo já fantasiei seu boquete. Ele era magro, alto, cara de macho com barba e pelos, a barriguinha de chop denunciava sua predileção aos goles.
Ela estava enlouquecida, tomava pirocada no cú e na buceta e pedia mais para o macho que não negava fogo. Eu de piroca na mão, desejava de todo meu coração entrar na festinha. Ele anunciou que iria gozar, ela se virou de frente e deu de cara comigo, olhando a cena. Fez uma cara de criança safada, e anunciou ao companheiro minha presença.
Pensei em sair fora, mas aquela carinha dizia alguma coisa. Era fato, o cara acenou para juntar-me ao casal. Fui totalmente bolado, quando me aproximei, ele falou. Aqui ela é quem manda. Acenti com a cabeça, ela imediatamente me lascou um beijo, tão profundo e gostoso que eu praticamente gozaria, somente com ele.
A baixinha de peitões extraordinários beijava fantasticamente, sua boca dominaria qualquer ser e eu, um pouco afobado, tentava sarrar-lhe a ceta com minha pila. Estava confuso porque ela respondia ao que eu fazia com muito tesão. O companheiro chegou, acalmou o grupo, pegando ela por trás, fazendo ela beijar-lhe carinhosamente. Falou, era ele que você queria o tempo todo não é. Eu percebi o clima e deixei-me levar pelo tempo deles. Lentamente fui beijando seu pescoço, seus seios. Uma dança sensual alucinante rolou sem sabermos quem começou, num molejo lento e macio. Enlouqueceria qualquer pessoa. Meu nervosismo em errar a mão num casal que parecia experiente no que fazia, enquanto eu calouro que não queria fazer feio, morrendo de medo de fazer a coisa melar.
Ela tirou-me a camisa, manjou bem meu corpo, sou um pouco gordinho, peludinho, com carinha de menino mesmo com a barba. Sacou meu caralho, enquanto continuavamos a dança sem música. Seu toque, foi sensacional, totalmente segura de queria minha piroca de 15cm, um pouco grossinha, mas muito normal. Desceu e começou um boquete fenomenal, enquanto segurava a piroca do seu macho. Sugava uma após a outra, alternando, cada vez mais forte. Estava em extase quase gozando. Ela levanta e faz que não com o dedo. Ele se aproxima dela e faz a proposta.
Vamos por fim a festa e acabar com esse mocinho. Meus 24 anos, fizeram sentido agora. Tenho cara de bebê, eu sei. Mas o que será que o casal decidiu ficar comigo, tão sem predicados. Não fazia sentido. Eles voltaram para festa, e eu guardei o jamba para a comemoração do que estava por vir.
Ela chegou, tinham apenas mais dois casais que aguardavam por eles para poder partirem. Falei, alguém lá em cima resolveu me agradar hoje. Eles saíram e ela iniciou de imediato os preparativos e ele me chamou para um gole de qualquer coisa. Perguntou o que eu estava achando de tudo aquilo. Falei-lhe que não acreditava, porque aquilo que estava acontecendo era meu sonho, desde moleque. Disse em tom quase que solene, aqui em casa fazemos de tudo, a única coisa que pedimos é respeito.
Tudo recomeçou muito rápido, voltamos a dança inicial, agora confortavelmente na sala, ao som de uma música espanhola muito sensual, que deu o ritmo. Ela me beijou, muito adoravelmente, e voltou a beijá-lo. Ficamos trocando de bocas, até que ele me beijou. Eu percebi que era ele, mas segui. Nada faria desistir disso e confesso que foi muito bom.
Já pelados, revesamos sua buceta com linguadas e metidas. Ela ditava todo o ritmo. A cena clássica aconteceu e eu me segurei para não gozar, ao vê-la de quatro, sendo fodida por dois machos. Ela gemia como uma gatinha, ficamos mais um pouco, quando ele me puxa e voltamos a nos beijar. Nesse momento, ela enlouqueceu, praticamente teve um orgarmo de ver o beijo. De pé sendo chupado por ela, ela retirou meu pau da boca dela, e ofereceu a ele, que desceu e chupou-me com maestria.
O tesão estava absurdo, ele se levantou e beijou-me fortemente. Eu retribui, ela roçava seus seios em nossos corpos. Ele me abaixou e me apresentou a piroca para chupar. Chupei com um prazer, que jamais imaginei ter, ela passou a chupar-me e dedar-me. Num instinto, massagiei o cuzinho dele, como faço com as moças que tentei sem sucesso comer o cuzinho. Ele se abriu, enlouquecia de tesão, pediu-me rola. Atendi.
Ele penetrou nela no papai e mamãe e eu soquei-lhe a vara. Sem experiência no trato da questão, deixei que ele se encarregasse da tarefa toda. Senti-me todo dentro dele, e comecei o vai e vem que refletia no corpo dele dentro dela. A sensação era fantástica, inacreditável, um tesão descontrolado tomou conta de mim, passei a gemer, nunca tinha feito, perdi completamente a noção do meu corpo. Totalmente em transe com o tesão, não ouvia, parecia que o vácuo tomou conta do universo. Só existia, ele, ela e eu.
Ele rapidamente, anunciou o gozo, eu já não aguentava segurar fazia muito tempo e ela, ela não parava de gozar profundamente, uma vez depois da outra. Gozamos, gozamos muito. A melhor gozada que tive em toda minha vida. Hoje com 38 anos, nunca experimentei nada semelhante. Amo aquele casal até hoje. Eles se separaram, ela tem filhos e ele tem filhos. Parecem comportados, mas eu me tornei bisexual e busco incansavelmente outra experiência como essa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44646 - A primeira vez dela me deu uma surra de xoxota! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
44519 - Novinho sacana com primos caralhudos - Categoria: Gays - Votos: 7
44459 - Feio, desengonçado mas me alucinou de prazer - Categoria: Gays - Votos: 10
43758 - O Índio que me fez macho que dá o cú - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico machoversatilrio

Nome do conto:
A gozada mais espetacular da minha vida

Codigo do conto:
44412

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/03/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0