A coroa da natação_parte 2



Como já contei antes, anos atrás, quando era solteiro, conheci uma loira, de 43 anos, que me deixava louco. Ate o dia em que a encontrei na sauna e a coisa deslanchou.
Pois bem, vamos apresentá-la um pouco melhor: a loira se chamava Sofia e tinha cerca de 1,75m, com seios e bunda maravilhosos, assim como todo o seu corpo. Resultado de anos de natação. E ainda assim não tinha a devida atençã. Melhor pra mim, que depois de toda a pegação anterior acabei recebendo um convite pra continuar a farra em algum lugar mais discreto.
Perguntei se ela morava perto mas ela me lembrou que ainda era casada. Lembrei então de um motel bastante discreto no centro da cidade. Ela pegou seu carro e fomos alté ele. Chegando lá, desci a porta da garagem e a abracei novamente, beijando-a com vontade enquanto apalpava todo o seo corpo. Demos um tempo na pegação e subimos a escada que levava ao quarto. Ela na frente de forma que pude apreciar um pouco mais de seu corpo.
Quando a porta finalmente se fechou nos agarramos com vontade enquanto chegávamos até a cama. Retirei então a blusa que ela vestia enquanto ela tirou minha camisa. Levantei sua sais achando uma deliciosa tanga branca, que deixei no lugar enquanto tirava a saia e, depois o sutiã.
Nos deitamos na cama usando apenas uma sunga (eu) e ela uma tanga. Cai de boca então em sua bocetinha, ainda por cima da tanga, enquanto ela me retirava a sunga. Ela me chupou com uma vontade como há muito não fazia. Não fiz por menos e, chegando a tanga para o lado, passei a lingua pelos lábios de sua boceta enquanto buscava seu grelo. Dei uma leve mordiscada nele quando o achei e tratei de chupá-lo com vontade, alternando com lambidas e chupadas em seus lábios vaginais e suas coxas.
Sentia cada vez mais pressão nas chupadas em meu pau quando ela de repente parou e falou:
- Vai, mete logo essa piroca na minha boceta!!!
Coloquei ela de quatro e encostei a cabeça na portinha, já sentindo alguns tremores. Fui então enfiando o resto devagar, enquanto segurava firme seu quadril. Quando senti tudo dentro comecei aaumentar o ritmo até que percebi que ela começava a gritar. Uns gritinhos discretos que logo se tornaram escandalosos.
Senti ela então gozar comigo ainda dentro e cair pra um lado na cama enquanto eu terminava também gozando sobre suas costas e sua bunda e me jogando pro outro lado na cama.
Após esta prime7ra foda fomos relaxar um pouco na hidro enquanto conversávamos sobre nossas vidas e nos curtíamos mais um pouco. Só sei que esta foi uma tarde deliciosa. Mas não a última com a minha coroa gostosa da natação. Quem sabe não conto outras aventuras outra hora?
se gostaram, escrevam...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario farense

farense Comentou em 21/09/2014

Conta-nos mais, porque está demais, adorei.

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 29/03/2014

ótimo conto, umas fotos dela ilustrando o conto seria ótimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113665 - Minha amiga e a amiga dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
113649 - Reencontro com a amiga morena casada 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
48784 - Seduzida pela bela morena - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
45933 - Morena da boceta com chocolate - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
44999 - A amiga oculta - Categoria: Coroas - Votos: 4
44879 - A coroa da natação_parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lf lopes

Nome do conto:
A coroa da natação_parte 2

Codigo do conto:
44897

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
26/03/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0