A amiga oculta



Já faziam alguns meses que a Sofia, minha coroa deliciosa, dava suas escapadas comigo. Mas um dia ela resolveu me surpreender. E não fez por menos...
Sabíamos que seu marido teria que viajar pra Europa, a trabalho, onde passaria duas semanas. Estávamos planejando inclusive uma escapada da cidade no fim de semana. Curtir juntos uma sacanagem sem o menor pudor! Mas é claro que usaríamos os outro dias também...
foi pensando assim que, logo depois da saída do corn... digo, marido, eu fui fazer uma visita a ela. Liguei e combinamos para o final da tarde.
Lá chegando sou recebido por ela num vestidinho preto, num tamanho bastante porvocante. Fechamos a porta e a puxei para junto de mim já a agarrando pela bunda enquanto a beijava e levantando a barra do vestido, pra sentir a tanga provocante que estava logo abaixo. E foi nessa brincadeira que ela sugeriu que fôssemos para seu quarto. Ela queria me dar na mesma cama em que passava tanto tempo na seca. Nossas roupas evaporavam de nossos corpos pelo caminho fazendo com que chegássemos apenas com o mínimo: eu em minha boxer preta e ela em sua tanga indecente vermelha! Estávamos acesos.
Mal alcançamos a cama e desabamos, virando nossos corpos para começar um delicioso 69 onde eu a chupava atraves de sua calcinha e ela retirava minha cueca, já abocanhando minha rola. Ela por cima me deixava de pau cada vez mais duro enquanto eu chegava sua minúscula calcinha pro lado e ora beijava seus lábios vaginais ora chupava e mordiscava seu grelo, já bastante inchado a esta altura. Até que ela de repente exclamou:
- Me fode, meu garotão! Enfia logo essa piroca na bocetinha da sua vadia, vai!
Não podia recusar tal ordem. Coloque-a de 4 e soquei a vara em um golpe rápido, arrancando alguns gritinho dela. Fui acelerando os movimentos até que a senti tremer e gemer de gozo. E eu mesmo gozei em seguida, retirando meu pau de dentro, e a camisinha que usava, somente pra espirrar gozo por suas costas e sua bunda.
Ficamos algum tempo jogados sobre a cama até que resolvemos tomar um banho. Eu segui na frente e ela um pouco depois. Aproveitou esse intervalo para me aprontar uma...
No banho ficou me perguntando sobre o que achava de outras mulheres. Não entendi direito mas fui contando sobre alguns casos que tive. Ela então me perguntou o que achava de suas amigas, em especial sobre uma morena um pouco mais nova que ela (38 anos). Lhe disse que parecia ser bastante atraente. Ela então me contou que havia falado de mim para esta amiga e que ela ficara curiosa. Eu lhe disse que, se não se importasse, eu adoraria ser apresentado. Voltamos então para o quarto e qual não foi minha surpresa quando vi Cecília, sua amiga, sentada em uma poltrona, nos esperando? Fiquei um tanto embaraçado ao vê-la ali, de calça de lycra e top, enquanto eu estava apenas de boxer e minha Sofia enfiada numa tanga minúscula.
Ao ver que eu congelei por um instante Sofia me disse para não me acanhar, enquanto pegava Cecília pelas mãos, a levantava e me perguntava o que achava. Eu respondi que "não se encontrava adequadamente vestida para aquele ambiente..." Cecília então me respondeu de forma provocativa:
- Então porque não me ajuda?
Me aproximei e cuidadosamente retirei seu top. Beijei sua boca e seu pescoço e segui descendo parapoder lhe retirar sua calça. Tudo sob o olhar atento de Sofia, agora sentada na poltrona e massagendo lentamente seu clitóris, enquanto curtia aquela cena.
Descobri uma calcinha de um tipo esportivo por baixo da calça de lycra de Cecília e prontamente acariciei sua bocetinha, logo antes de beijá-la por cima do pano.
Retirei sua calcinha, me sentei à beira da cama colocando-a sentada em meu colo, para poder chupar seus seios. Ficamos por um bom tempo assim, até que Sofia, agora deitada, nos chamou para lhe fazer companhia. Retirei mais uma vez minha boxer e me deitei junto de Cecília, beijandi e descendo em direção às suas coxas. Acabei achando uma bocetinha lizinha, totalmente depilada, onde comecei, mais uma vez, a chupar.
Neste momento sinto meu pau sendo punhetado e chupado por Sofia e vejo que Cecília a cariciava a xana da amiga, Meu tesão foi às alturas, me segurei pra não gozar ali mesmo.
Com Cecília deitada coloquei uma camisinha e invadi sua bocetinha com tudo. Nensta hora, perguntei se ela não queria algo mais... Perguntei se não queria s entir um sabor difkerente, se não queria chupar a Sofia... Elas apenas se posicionaram e a visão daquelas duas me fez encher de esperma a camisinha...
Agora enquanto Cecília chupava a boceta de Sofia eu enfiava a cara nas pernas de Cecília. Pude sentir Cecília gozar e desabar. Cheguei perto de Sofia, que ainda não havia gozado e comecei a acariciar sua bvoceta, enquanto lhe dava um beijo. Ainda a acariciava, enquanto chupava seus mamilos, quando a mesma mais uma vez estremeceu seu corpo, indicando o gozo.
Ficamos algum tempo descansando enquanto elas me explicavam como tinham armado aquele encontro.
Era apenas quarta ainda e os dias prometiam...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113665 - Minha amiga e a amiga dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
113649 - Reencontro com a amiga morena casada 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
48784 - Seduzida pela bela morena - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
45933 - Morena da boceta com chocolate - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
44897 - A coroa da natação_parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 2
44879 - A coroa da natação_parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lf lopes

Nome do conto:
A amiga oculta

Codigo do conto:
44999

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
29/03/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0