O boy me comeu!



Olá meus queridos e queridas. Vou contar mais uma das minhas aventuras. Quem me acompanha nas minhas peripécias, já sabe que de vez em quando eu saio com um dos meus clientes da empresa, o Ramirez. Para quem ainda não leu minhas aventuras, sou de Curitiba e tenho uma empresa de importações. Na verdade eu sou sócia da minha amiga de aventuras, a Lu. Depois da minha última aventura “O Coroa me pegou de jeito”, fiquei um pouco sossegada. A Lu vivia brincando comigo que eu andava pegando só coroa para transar. Como sabem o que curto mesmo é uma boa sacanagem, não me importa muito com quem. Bom, depois de algum tempo sem fazer uma aventura, o Ramirez me ligou:
-        Olá minha ruivinha preferida!
-        Você só conhece a mim de ruiva seu sacana – já respondi rindo.
-        Queria convidar você para uma festinha, tá afim?
Ele estava organizando uma despedida de solteiro para um amigo, e como sabe que adoro uma sacanagem me ligou para me convidar (rs). Vamos deixar claro que não sou uma garota de programa, não tenho nada contra, sou apenas uma mulher que curte uma boa sacanagem.
-        Cacete Ramirez, você me liga para me convidar para uma festa de despedida de solteiro? Tá maluco? – falei rindo
-        Ah!, deixa de charminho, sei que gosta de uma boa putaria! Queria te chamar porque queria fazer uma fetinha bem bacana, você não vai ser a única gostosa, tá afim ou não?
Pensei um pouco e decidi entrar na brincadeira.
-        Tá bom, eu topo, quando vai ser?
-        Nesta Sexta (era Quarta), vou arrumar uma fantasia bem legal para você, pode deixar.
-        Tá bom, passa em casa para me pegar.
-        Pode deixar, até Sexta!
Na Sexta, o interfone toca, era o Ramirez para me pegar. Fomos até o apartamento dele, aonde seria a festa. Quando chegamos a festa ninguém tinha chego ainda, logo o o Ramirez já me levou para o quarto e já começamos transar.
-        Vem minha putinha, cai de boca na minha rola!
O Ramirez adora meu boquete, ele e a torcida do Flamengo e do Corinthians juntas (rs). Mamei muito aquela rola, deixei em ponto de bala, logo ele me colocou de quatro passou KY no meu cuzinho e começou a socar aquela rola no meu rabinho.
-        Ai seu puto, mais devagar!
-        Devagar é o caralho, fodo seu como eu quiser! – falou isso, deu um tapa na minha bunda e voltou a socar com força aquela rola no meu cuzinho.
Não demorou muito e já queria gozar.
-        Vem aqui mamar minha porra vagabunda!
Abri bem minha boca e ele gozou tudo dentro. Engoli tudinho, e ainda lambi um pouco que escorreu pelo canto da boca.
-        Isso putinha do caralho, hoje vamos nos divertir muito. Deixa eu pegar a sua fantasia.
Não acreditei quando ele apareceu com um vestido de noiva. Isso mesmo, eu iria vestir um vestido de noiva em uma despedida de solteiro, que maluquice. Comecei a rir do vestido.
-        Você é maluco, uma noiva em uma despedida de solteiro? Que coisa louca! – e eu ria!
-        Vai ser da hora. Você só vai ficar aqui no quarto, na sala vai ficar o pessoal todo com mais algumas meninas que chamamos. Aqui no quarto só vai vim eu, o noivo e algum amigo que ele escolher. Você não vai dar para todo mundo, mais vai ser bastante fudida.
Coloquei o vestido, estava completo, lingerie grinalda e tudo mais (rs). Logo escuto a campanhia do apartamento tocar, e ouço algumas vozes, muitas masculinas e de algumas garotas, acho que eram 3 garotas. Passado algum tempo, o Ramirez volta ao quarto me levando uma taça de vinho (adoro vinho).
-        Daqui a pouco você vai fuder com o noivo!
Eu estava achando aquilo muito doido e divertido. Passou uns 5 minutos e o Ramirez volta no quarto com o noivo. Tomei um susto. O tal amigo do Ramirez, o noivo, foi um office-boy no meu escritório. Na verdade, ele saiu do meu escritório para trabalhar com o Ramirez, e ainda era um office-boy. Ou seja, eu iria dar para um antigo office-boy meu.
-        Tá aqui Rodriguinho, meu presente para você. Você sempre me falou que era tarado pela sua chefa, ela está aqui para você fuder com ela, manda bala!
Na hora fiquei meio espantada e puta com o Ramirez, afinal ele podia ter falado quem era o noivo, mas já estava ali, que se dane, o Rodriguinho nem era mais meu funcionário mesmo. Mordi minha linguinha e fiz cara de puta para ele.
-        Mas que safada, vem aqui chupar minha pica! Já falou o Rodriguinho, colocando a boca para fora, levantou meu véu e já foi me dando a rola dele para chupar!
-        Oks, você é uma puta mesmo! – Falou o Ramirez.
-        HumHum! – respondi de boca cheia.
O Rodriguinho tinha uma rola gostosa. Não era gigante, mas era grossa e bem cabeçuda. Logo ele segura a minha cabeça e começa socar aquela rola na minha boca, estava fudendo minha boca com vontade. Cheguei a dar uma engasgada com a rola dele pegando na minha garganta. O puto ainda empurrava a pica na minha buchecha por dentro, estufando minha boca.
-        Caralho chefinha, que boca maravilhosa, chupa meus culhões também! – O boy já estava me dando ordens! (rs)
-        Chupo gostoso!
Coloquei uma das bolas na minha boca e chupava. O puto ficou maluco. O Ramirez chegou por trás e começou a tirar o vestido. Quando me dei conta, estava somente de lingerie, véu e grinalda. Estava sentada na beirada da cama, nisso o Rodriguinho me empurrou me fazendo deitar, colocou minhas pernas em cima dos seus ombros, colocou a clacinha de lado e meteu com tudo na minha buceta.
-        Devagar Rodriguinho!
-        Devagar é o caralho (já era a segunda vez que escutava isso esta noite), vou meter até as bolas nessa xana ruivinha. Olha bem na minha cara sua safada, olha bem para quem está te fudendo. Seu boy piranha!
Ele começou a me dar tapinhas na cara enquanto me fudia. Colocou meus seios para fora e começou chupar. O puto dava mordidinhas nos biquinhos deles. Depois passou a dar tapas neles, logo meus seios ficaram vermelhos.
-        Puta do caralho, sonhei com isso. Bati muita punheta pensando em você, sua piranha vagabunda!
Estava excitada demais, adoro quando me xinguem enquanto me comem.
-        Ai gostoso, fode a sua chefinha, fode, soca tudo, mete até as bolas!
-        Toma vadia! – o Rodriguinho enterrava tudinho denro de mim.
Não demorou muito, e o Rodriguinho gozou com tudo dentro de mim. Eu ainda não tinha gozado, mas a noite estava só começando mesmo (rs).
-        Vai lavar esta buceta piranha do caralho, que eu ainda vou te fuder muito esta noite!
Fui até a suite e me lavei, mas ainda fiquei com a lingerie. Quando voltei outra surpresa. O Rodriguinho tinha chamado um amigo, o Dinei. Este sim, ainda era meu office-boy. Bom, já estava ali mesmo, depois iria pensar como iria resolver isso.
-        Não falei Dinei, é a puta da sua chefinha! Ela tem uma xana deliciosa, jea gozei gostoso nela. Agora vai ser a sua vez meu camarada. Deita na cama, que ela vai te cavalgar bem gostoso!
O Dinei deitou na cama, segurou o pau dele com uma das mãos e com a outra me chamou e apontou para a rola dele.
-        Senta bem gostoso aqui chefinha. Senta e rebola bem gostoso!
Também não era uma rola gigante, nem tão grossa quanto a do Rodriguinho, fui até ele puxei a calcinha de lado e sentei na rola.
-        Isso vadia, começa a rebolar gostoso. Agora meu pagamento vai ser com a sua buceta ruivinha. Posso te comer todos os dias, é só chamar.
Comecei rebolar na rola do meu office-boy. Ele começou a me dar tapas na minha bunda. De repente ele abre bem minha bunda e logo saquei a intenção dele. Ele estava me expondo para o amigo enfiar no meu rabinho. Não demorou muito, e já senti a rola do Rodriguinho entrando com tudo. Pronto, lá estava eu sendo comida por 2 office-boys. Um ainda trabalhava para mim, o outro já tinha trabalhado. O Ramirez aprontou comigo mesmo (rs).
-        Caralho Dinei, nossa chefinha tem um cú maravilhoso! – falava isso e ria muito.
Claro que ele adorou ficar me dando tapas na minha bunda também.
-        Caralho, que picas gostosas! – falei toda dengosa.
-        Então toma rola vagabunda! – Falou o Dinei, me abraçando bem forte e fazendo de tudo para enterrar na minha buceta.
Já o Rodriguinho se deitou nas minhas costas, me mordeu a nuca e falou no meu ouvido.
-        Você tem um cú maravilhoso chefinha! Vou deixar ele todo esfolado!
-        Esfola seu puto!
Então o Rodriguinho ficou quase em pé, encaixou bem minha bunda entre as pernas dele e apoiou todo o corpo dele na minha bunda. Senti entrar tudinho no meu cuzinho, deu para sentie até os pentelhos dele encontando na minha bunda. E o puto começou a socar muito forte.
-        Porra, você tá acabando com meu cuzinho!
-        Vou acabar com ele, te falei, vou deixar este cuzinho todo arragaçado! – e ria!
O puto socou mesmo. Logo o Dinei gozou na minha bucetinha, aliás gozou muito, me senti entupida. Ele deu um jeito e saiu debaixo de mim, e fiquei só com o Rodriguinho espetado no meu rabinho. O puto me socou rola no rabinho por pelo menos uns 20 minutos. Como o puto já tinha gozado na minha buceta, demorou mais para gozar. Quando gozou, senti meu cuzinho dar uma estudada com tanta porra que saiu daquela rola. O puto estava mesmo com vontade de me enrabar (rs).
-        Vai se lavar vadia! Ainda vamos te comer a noite inteira. Nem vou comer as putas da sala. Vou querer de fuder a noite inteira.
Fui tomar um banho, só de sacanagem, voltei vestir a roupa de noiva. Quando saio da suite, o Ramirez já tinha voltado ao quarto. Logo lá estava eu, chupando uma rola, levando uma pica na buceta e outra no rabinho. Os tres me fuderam a noite inteirinha. De manhã, acordei toda esporrada, pois a última transa todos fizeram questão de gozar na minha cara. Tomei um banho, e pedi para o Ramirez me levar para casa. Quando sai do quarto, passei pela sala e ainda vi um outro ex-funcionário meu dormindo com uma puta na sala. Ele não me viu (rs).
Na segunda tive que chamar o Dinei para conversar. Quando ele entrou na sala, já entrou com um sorrisinho maroto no rosto e segurando o pau dele por cima da calça. Logo vi que aquilo não ia dar certo. Liguei para o Ramirez e pedi que ele contratasse o Dinei também, porque não dava para eu te-lo como funcionário. Mandei ele embora, dei uma boa grana para ele na rescisão, além dos direitos, ainda dei 3 vezes o valor da rescisão, e arrumei emprego na empresa do Ramirez. Não dava para continuar com ele, não dava para impor autoridade depois dele me fuder uma noite inteirinha, né?
Foto 1 do Conto erotico: O boy me comeu!

Foto 2 do Conto erotico: O boy me comeu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 22/09/2015

Adoravel sua safada Deliciosa...

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 13/07/2015

colossal

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 26/06/2015

que delicia de conto que delicia de mulher

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 21/05/2015

Que chefinha deliciosa e vadia...adorei......queria estar nesta festa....esfolar esse cuzinho todo

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 01/12/2014

Os teus contos são muito excitantes. Adoro.

foto perfil usuario vincenzzo

vincenzzo Comentou em 22/08/2014

GATA NAO DORMI A NOITE TODA LENDO SEUS CONTOS, JA SÃO QUASE 9 HORAS DA MANHA, MAS TUDO BEM, ESTOU DE FERIAS MESMO, MAS VALEU MTO A PENA, SOU TE FÃ, VC É MTO TARADA, DO JEITO QUE EU ADOROOOOO, ESPERO UM DIA PODER TE CHUPAR TODINHA!!! BEIJOS NA XANINHA E NO CUNETE!!! BEIJSO ""GRAMPOULA"" SAFADA!!!rsrs

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 28/05/2014

Nossa k delicia de conto VC e maravilhosa

foto perfil usuario binhodeosa

binhodeosa Comentou em 21/04/2014

como a queria como minha gestora, cachorrona

foto perfil usuario casal fetichedf

casal fetichedf Comentou em 13/04/2014

Um dia ainda vamos te comer bem gostoso. Mal podemos esperar...

foto perfil usuario silveirinha

silveirinha Comentou em 05/04/2014

Esta é a Ruivinha mais gostosa e safada de Curitiba - Adoro tuas histórias exageradas safadinha rsrsrsr

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 05/04/2014

Gozei pra vc de novo,delicia.....Votado.

foto perfil usuario jacktaradao

jacktaradao Comentou em 04/04/2014

delicia, adorei, gozei p vc

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 04/04/2014

MAIS UMA VEZ UM CONTO MUITO BOM E EXCITANTE PARABÉNS SEU CONTOS SEMPRE ME DEIXAM EXCITADO

foto perfil usuario safadopaulista

safadopaulista Comentou em 04/04/2014

hummmm , amor que delicia . que putinha gostosa a minha oks.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86209 - Estou virando a putinha do prédio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
80623 - A filhinha do Ramirez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
78763 - Passagem de ano - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
78753 - Carnaval 2016 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
78538 - O gerente do banco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
44598 - e o Coroa me pegou de jeito - Categoria: Coroas - Votos: 72
43104 - A noiva do Marcus - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
43042 - Mais uma do meu namorado complexado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
41817 - Namorado Complexado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
41013 - O vendedor coroa 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
41012 - O vendedor coroa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
41011 - Um jantar diferente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
41010 - Casamento da Joana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
41009 - Jantar de Caridade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
41007 - Aniversário da Lu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
41006 - Um Sábado bem gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
41005 - Na casa de praia da Lu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
40912 - Dando para os amigos dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
40910 - Feriado no Sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
40909 - Casal Sacana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
40908 - Fazendo um favor! - Categoria: Virgens - Votos: 34
40906 - Sacaneando o Sindico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
40905 - Sexo no prédio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
40902 - Na Festa de Empresa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
40901 - e o negócio cresceu!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
40781 - Abrindo meu negócio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
40693 - Voltando ao meu Mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
40560 - Me livrando do Mala - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
40414 - Na Lua de Mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
40284 - Primeiro Emprego - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 70
40202 - Quando perdi minha virgindade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 123

Ficha do conto

Foto Perfil oksana
oks

Nome do conto:
O boy me comeu!

Codigo do conto:
45235

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/04/2014

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
2