Fui jogar Video game e fui amado pelo bruto.



Bem, meu nome é rodrigo, sou casado com uma mulher, esse conto é verídico . Sou e sempre fui discreto e jamais suspeitaram de mim. É meu primeiro conto, entao peço a vcs desculpa por meus erros.
Bom, vamos ao que interessa, o fato ocorrido aconteceu quando eu tinha 15 anos de idade, e vou relatar minha primeira vez. De fato, é normal que todos se lembrem dessa data, e apesar de minha pouca idade sempre fui bem inteligênte, tenho boa formaçao e sempre " manjei dos paranauês ", na época ja sentia muito tesão por homens e morria de vontade de conhecer, namorar, ficar, com um cara mais velho e bonito. Sempre tive boa forma e na época ja tinha um pau grande "apesar de ser bem jovem, eu ja era bem formado e informado, eu tinha um amigo (hetero) , vou lhe dar um nome fictício : Danilo.
Ele era mais velho que eu e tinha 18 anos, ele era bem forte, todo musculoso, branquinho, e sempre reparei no volume enorme de seu short. Eu sempre fui louco pra pega-lo, meu sonho de consumo era somente ele.
Fui passear em salvador na casa de um tio por um tempo, e a gente se falava pela internet, sempre fomos bem intimo um do outro, mas nunca dei bandeira de que eu era afim dele.
Quando voltei de salvador, fui direto para casa de Danilo, a gente morava perto e eu tava morrendo de saldade.
Ele me recebeu com um sorriso e um abraço forte, do qual eu dexei escapar um gemidinho que eu acho que me entregou, ele perguntou como foi a viajem, repondi com clareza ... bla bla bla.
Passado mais ou menos uma semana, eu estava em casa, resolvi chamá-lo no facebook.
- oi Danilo, td bem? .
- claro rô e vc. ?
- ótimo, maior tédio rolando aqui em casa .
- ow desce pra cá, a gente conversa, joga " video game " .
- poisé, vou me arrumar e vou na sua casa, pode esperar ai .
- vem mesmo man, minha mae foi fazer compras e volfota só mais tarde depois das 19 :00 .
- ah claro, pode esperar.
- a gente fica aqui bem a vontade ....
- blz entao ...
Logo após a conversa, fui correndo me arrumar, higiênizar, já pensando em algo mais. Me arrumei e parti à pé rumo sua casa. Chegando la, apertei a campainha e ele venho abriu o portao, ele estava sem camisa, com um shortinho de jogar futebol, e logo de cara bati o olho na mala enorme, eu o cumprimentei com um aperto de mao e nao parava de olhar pra mala gigante
- eai cara. Disse Danilo
- olá, vesh velho que calor em ...
- é mesmo, entra tira a camisa fique a vontade.
- ta blz.
Entrei, tirei minha camisa e percebi que ele olhou pra minha mala que na época havia uns 18 cm.
Ele me convidou para jogar com ele, um jogo de luta, ele sabia que eu adorava jogos de luta, e começamos a jogar. Passado uns 30 min. Ele desligou o video game e colocou um filme pornô, de mil vezes que fui a sua casa nunca vi ele fazer isto, me excitei com o fato inesperado e fiquei duráço.
Após uns 3 min ele começou a apalpar sua jéba que por sinal estava em ponto de bala, eu deixando o clima tomar conta, fiz o mesmo . Eu " com segundas intençoes descidi me punhetar ", estavamos sentados no sofá, um ao lado do outro, o que ajuda a esquentar a situaçao. Ele me viu fazer aquilo e,   obviamente fez o mesmo. Ficamos neste clima obscuro por uns 10 min. Até que derrepente " páá " , acabou a luz kkkkkkkkkkk. Estava clarinho pois era umas 16:40 por ai ... mas ele disse :
- fica ai cara, ja volto .
- okay.
Obedeci, mas passou alguns minutos e ele nao veio. Resolvi procurá- lo pela casa, fui à cozinha, nao achei, fui na área e nao o achei, resolvi olhar no quarto dele. Chegando lá, o encontrei ele nu
   deitado na cama com a pika DURAÇA pra cima, havia aproximadamente 22 cm de pau grosso *-* o que me deixou pirado, ele disse o seguinte :
- puts cara achei que nao iria vir.
- vir pra onde cara, ta maluco. Disse eu, disfarçando minha viadagem.
- como a luz acabou, achei que a gente podia fazer " um filme só nosso " .
Dito isso, pirei, e disse :
- ta maluco cara, sai fora.
- entao faz um favor só entao, pega minha cueca ali no outro quarto e traz pramim só.
Eu insatisfeito com a resposta do meu " macho ", obedeci.
Fui la, peguei a cueca box , dei uma cheiradinha, e senti aquele cheiro de bunda de macho suado que me deixava maluco.
Adentrando o quarto reparei q nao havia ninguem e entrei olhei pela janela e nao vi nada. Derrepente Danilo fecha a porta do quarto, tranca e diz :
- agora seu viadinho, vc é só meu.
Ele veio nu em minha direçao e eu me entreguei de vez, me lascou um beijo que mee deixou
Sem fôlego kkkkkkk. Me senti uma moça frágil, e logo seguida, me atirou na cama com força eme disse :
-Eu sempre te amei sua puta, e sempre soube que me ama.
Eu nao sabia o que dizer, ele subiu em mim, lascou outro beijo e arracou meu short com força, eu troquei de lugar com ele e ele ficou em decúbito dorsal e eu sentado em seu pau, que roçava em minha bunda, fiquei ali beijando aquele monumento e fui descendo com a lingua por seu tórax, abdômen, coxas e cai de boca na jeba, um dia antes eu havia pesquisado como efetuar garganta profunda e consigui perfeitamente, ele soltava urros que eu creio que quem passava na rua ouvia, logo deu sinal que ia gozar, eu era muito chato com questao de higiêne mas como era minha primeira vez eu engoli tudo aquela porra com vontade, eu me sentia a uma vadia apaixonada, e deixei aquela jeba amolecer na minha boca, mas como Danilo era bem jovem e disposto logo seu caralho tava duraço novamente, ele catou um lubrificante e me botou de 4 apoios, lambuzou meu rabinho e foi " sem camisinha " eu o conhecia a muitos anos e nao havia motivo pra tanta preocupaçao.
Encostou aquela coisa gigante na minha bundinha empinada e colocou a cabeça pra dentro, dei um urro mas deixei rolar, faz parte, mas como ele sempre foi malvado, meteu tudo de uma vez, me fazendo dar um grito que o deixou mais duro ainda, era uma dor inesplicável que só quem dá, sabe dizer.
E logo começou um vai e vem, me levando a loucura, logo acabou as dores e me senti possuido, ele começou a bombar com muita força, sabe aquela pegada de macho chucro, sabe aquelas maos ásperas que roçavam minha cintura e me fazia gemer de tesão.
transamos de várias posiçoes, ele me pegou no colo e me levou para cozinha, assim do nada. E eu sem saber o que tava acontecendo deixei prosseguir. Ele com as maos e braços fortes me lançou sobre uma mesa de madeira, me botou com 1 pé no chão e a outra perna dobrada em cima da mesa, meteu tudo com violência e bombou com estocadas forte e firmes, eu ja entregue por completo rebolava naquela rola gigante, me sentia um puta.
E com um berro altíssimo e grave, senti seu mastro inchar em meu ânus, senti vários jatos fortes e quentes dentro de mim, me fazendo delirar.
Tirou o mastro da minha bunda e pediu que eu fosse me lavar.
obedeci e fui rapido, quando estava me levando no banheiro ele entrou me botou escorado na pia com o rosto no espelho e socou com força seu pau no meu rego, isso acabou comigo, ficamos nisso por mais 10 min. Até dar outro berro e gozar na portinha do meu cu.
Me lavei, ele se lavou e me pegou no colo, levou pro quarto, " me senti uma deusa " kkkkkkk, mas ele me colocou nu na cama e eu disse :
- denovo Danilo ?
- agora sua vez de gozar.
Eu, já duraço, me deitei, ele me chupou com vontade, poucos min. Começamos um 69 e gozei na boca dele, e por INCRIVEL QUE PAREÇA ele gozou com um jato forte novamente na minha boca.
Fiquei destruido após esta foda, tomei banho na casa dele e parti pra minha com o cu ardendo. Espero que tenham curtido meu conto. Muito obrigado e em breve estarei postando novos contos, bjs ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 21/08/2014

De pau duro!!!!!!

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 24/05/2014

Fiquei de pau duro cara que conto maravilhoso

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 17/04/2014

Pqp... Adorei seu conto... Minha primeira vez foi com um PM, veja meus contos...

foto perfil usuario netogyn

netogyn Comentou em 17/04/2014

Votado. Fiquei de pau duro e melado ; )

foto perfil usuario

Comentou em 16/04/2014

BEM AGITATO A FORMA QUE VC ESCREVE VOTEI TENHO UM NOVO RELATO, INSÔNIA NA MADRUGADA Nº45832, COMENTE E VOTE SE GOSTAR

foto perfil usuario carlinhosh

carlinhosh Comentou em 16/04/2014

Que putinha vc foi em?! Bom conto! Vlw.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48816 - SURPRISE *-----------* - Categoria: Gays - Votos: 4
48006 - LORÃO DO BUZÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
47409 - 1 Só nao , peguei o Bonde :p - Categoria: Gays - Votos: 8
47371 - Golpe na hora certa. - Categoria: Gays - Votos: 13
47316 - O ENTREGADOR DE GÁS SE ENTREGOU. - Categoria: Gays - Votos: 26
46615 - FETICHE DO MEU BROTHER - Categoria: Gays - Votos: 12
46401 - LABORATÓRIO DE VIADINHOS. ENTRA MACHO, SAI PUTINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
46237 - MOTORISTA TARADÃO E UM SAFADO DE BRINDE. - Categoria: Gays - Votos: 17
46210 - Eu e 2 machos, mas será que sao machos ??? - Categoria: Gays - Votos: 18
45869 - Uma vida em um dia . - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico man.woman

Nome do conto:
Fui jogar Video game e fui amado pelo bruto.

Codigo do conto:
45818

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2014

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0