Golpe na hora certa.



   Olá pessoal, aqui estou novamente. Meu nome é rodrigo pra quem nao sabe e nao acompanha os contos do site, nao vou me descrever pois nao sei me julgar. Lembrando que meus contos sempre são verídicos.
    O fato ocorreu quando eu tinha 17 anos de idade, eu fazia judô em uma academia na minha cidade junto com uns amigos meus, todos heteros ou pelo menos é o que dizem, " a diferença de um gay e um hetero está em uma garrafa de vodka ".   Eu sempre fui muito discreto, nao sou assumido e nunca deixei transparecer.
      Como eu era iniciante, óbviamente eu era faixa " branca " . O professor sempre levava uns 5 alunos de maior experiência pra poder auxilia-lo, dentre os 5 havia um rapaz que se destacava, vou alcunha-lo de ricado. Ricardo era um homem de aproximadamente 1,78 de altura, do meu tamanho, ele era musculoso " nivel definido ", era moreno bem claro, tinha barba bem baixa e toda preenchida, tinha uma mala que me deixava louco.
    Durante um bom tempo andei reparando este rapaz, mas tinha vergonha de falar com ele, ele tinha uns 19 ou 20 anos, em todas as aulas ( duas vezes na semana) eu repava muito ele, e muitas vezes me pegava olhando pra ele. Durante as aulas, havia um momento em que os inesperientes formavam pares e lutavam de maneira moderada, e em outro momento tinhamos de lutar com os experiêntes, eu sempre, SEMPRE escolhia o ricardo. Ele era carinhoso ao me explicar os golpes detalhadamente, ele tinha uma voz grave e no mesmo tempo suave, isso me exita.
    Tudo fluindo normalmente até um dia em que eu cheguei bem adiantado em relaçao ao horário da aula e fui à uma lanchonete em frente a academia. Sentei-me e pedi uma coisa leve pra passar o tempo mesmo, quando avisto ricardo chegando à pé. (Eu fazia judô à noite) Ricardo estava com uma calça jeans clara, uma camisa de malha fina branca e de manda curta ( na qual deixa seus musculos bem detalhado) , uma mochila e uma bota de cano curto, sabe aquelas botas " Adventure" .   Vi ele entrando, comi depressa e fui atrás, adentrei a academia, cumprimentei o pessoal e fui procurá-lo pra ver se estava no vestiário, se estivesse seria bom e se nao tivesse eu ja vestia meu kimono.
    Ao entrar no vestirário, me deparo com ricardo somente de cueca box vermelha, de costas pramim e de frente pro espelho, no qual espremia uma espinha e mexia no cabelo. Meus hormônios ferveram de tesão e meu pau ficou duro de tal maneira que nao pude segurar. Ricardo me olhou e disse :
- Eai cara, td bem??
- eai, claro e vc? .
- to ótimo, vc me parece nervoso '--'
-   Eu? Nem to. Disse suando e com as pernas bambas
- Ta sim kkkk vc ta suando, que foi? Nunca viu um homem de cueca?
-   igual a vc nao, e to bem sim, é paranóia sua. Disse trêmulo e nervoso pacas ...
-   hmm okay entao, bora, ja vamos começar.
    Detalhe, eu nao parava de olhar pro volume na cueca dele quando ele virou de frente, e este delise estava extremamente visível a ele. Tanto que percebi a jeba aumentar na cueca, e justamente pra provocar eu me troquei na frente dele . Tirei meu short, fiquei de cueca box " preta ", vesti a calça do kimono e tirei minha camisa regata e vesti a parte de cima do kimôno.   Quando eu olho denovo, O VOLUME DA CUECA DELE TRIPLICOU DE TAMANHO, era bem grosso, rapidamente ricarco vestiu o kimôno e fomos para o tatâme .
    E um determinado momento da aula, eu tinha de lutar com ricardo, ricardo fortemente me deu um golpe e me pegou por tráz, fiquei vermelho como um tomate e meu pau de sinal de vida . Encerramos a aula, esperei todos se trocarem pra depois eu ir ao vestiário, sem combinar, quando entrei no vestiário ja nao havia nimguem, me despi e fiquei somente de cueca, quando menos espero o ricardo entra e me vê, sem dizer nada eu me visto, ricardo disse baixinho como se estivesse escondendo :
- Eu percebi que vc ficou nervoso quando lhe apliquei aquele golpe.
- é fiquei mesmo, vc me pegou com muita força.
- sério, gostou do golpe?
-   sim, é um bom golpe. Disse sorrindo
-   ow, vamos comigo tomar um suco ali na lanchonete?
-   vamos, porque eu nao iria???. ( foi uma pergunta retórica)
- gentil vc kkkk.
   Despedimos do professor, e atravessamos a avenida. Chegando lá sentamos em uma mesa pra 2 e fiquei de frente pra ricardo. Pedimos 2 sucos de laranja " no qual lembro perfeitamente " e batemos um papo :
-   ta namorando rodrigo ? . Disse ricardo sorrindo pramim
- nao, que isso. Respondi tranquilamente
-   vc é quetinho na sua.
-   kkkkkk , e vc ricardo, ta namorando? É casado??
- casado??? Nao que isso, to parado.
- Nossa, vc é tao forte, bem vestido, ta sozinho porque quer né. Disse cantando ele...
- Ah, nem sou, é vc que esta me cantando kkkk.
- entenda como quiser. Disse pra ele na tentativa de rolar alguma coisa.
- Sei nao rodrigo, vi que vc estava vidrado na minha cueca lá no vestiário ta. Ele me disse isso com uma cara de safado.
   -   Foi mal mal mas, nao dava pra nao reparar no seu volume. Disse desabando de vergonha e suando nas mãos.
- sabia que Vc tinha reparado kkkkkkk.
- Era pramim reparar ? *-*
-   Nao,
- a, entao desculpa kkkkkkk, nao consegui nao reparar.
- Se vc quiser ir lâ em casa eu mostro direitinho pra vc. Ele me disse sorrindo e deu uma piscadinha
- Se ta zoando né ?
- nao, é serio, deixo vc fazer o que quiser. O safado encostou o pé dele no meu por baixo da mesa
- Olha que eu aceito em ...
- vamos entao . Disse já se levantando da cadeira
   Quando ele se levantou da cadeira eu vi o pau dele marcando a calça, isso me exitou e meu pau armou na hora. Liguei para minha mãe e disse que daria uma volta com pessoal da academia, segui ricardo, fomos à pé mesmo, ele nao morava longe .   Chegando na casa dele, bem arrumada a casa, ricardo abre a porta, liga as luzes e se senta no sofá dizendo :
- pode começar.
- oi ???   .
   - quer que eu comece então?
   - mas ...
Eu estava em pé, ele veio na minha direção e colocou minhas maos no seu peitoral musculoso, segurou minha sintura e puxou contra a dele, me deu um beijo bem molhado e me virou de costas começou a beijar minha nuca e deixou a marca de um chupao (esse chupao me deu problemas com os amigos depois kkkkkk) , ainda beijando a minha nuca levou a mao no meu zíper e abriu meu short , me virou novamente pra ele , me sentou no sofá e falou :   agora vc vai mamar.
   Obedeci rapidamente e abri a calça dele liberando aquele pau enorme, deveria ter uns 22 cm e BEM GROSSO,   " na hora pensei que nao iria agüentar tudo aquilo no meu rabo " ,   chupei muito o pau dele que nao cabia na minha boca, ricardo agarrava minha cabeça e fodia minha boca . Ele tirou a camisa, calça, e ficou somente de cueca ( na qual revoltei e arranquei daquele corpo perfeito)    ricardo olhou pramim e disse : Nossa, vc ta querendo mesmo em ... vem cá entao que eu vou te mostrar o que é um macho de verdade.

   Na hora ricardo arrancou minha camisa, me jogou nas costas kkkkkkkkk    eu me senti uma boneca inflável " me jogou na cama dele e arrancou depressa meu short e a minha cueca. Ele viu que eu estava de pau duro e subiu em cima de mim colocando o pau com força na minha boca, eu engasgava e ele fodia minha boca com força.
      Em um determinado momento ricardo tirou o pau da minha boca, deu um tapa na minha cara com aquelas maos ásperas que eu sempre digo que me deixa exitado. Pegou uma SACOLA de camisinhas, deixou do lado, me botou de 4 e meteu a lingua no meu rabo, eu rebolava e ele dava tapas e apertava minha bunda, ele pegou um gel lubrificante " lembro que era bem gelado" ,   ele encostou o pau na minha bunda e se esticou até meu ouvido e disse :    vc vai aguentar tudinho.
Em seguida mordeu minha orelha e voltou pra minha bunda, colocou a camisinha e encostou o pau no meu rabinho, ele apertava tanto a minha bunda que deixava ardendo,, entao forçou a entrada e colocou só a cabeça.   Eu gemia alto e o pau dele pulsava na minha bunda, quando eu menos esperava ele jogou o peso em cima de mim, eu gemia muito, entrou tudo até o talo.
    Doia muito mas tava gostoso, parecia me rasgar por dentro,   entao ricardo dizia ao pé do meu ouvido :   Ta doendo o rabinho putinha? Deixa o papai cuidar dele.
    Dito isso ele começa a estocar firme, me deixando extasiado . Ele socava rápido e firme, isso dá um tesão do caralho, ele chupava minhas costas e chupava onde ele alcançava, o safado me deixou todo marcado, ele tirou o pau de dentro de mim e eu senti um vazio kkkkkk, me mudou de posiçao, me colocou e frango assado e botou sua tora pra dentro, metia muito me fazendo enlouquecer, ele segurava me pescoço e estocava firme, ele beijava minha boca e chupava meu torax deixando mais marcas , dado uns 15 min. Eu gozo sem se quer tocar no meu pau , isso era algo inacreditável e nunca havia acontecido comigo, ricardo fala : Ta gostoso ? Agora sou eu que vou gozar.
Ricardo acelereu as estocadas e apertava meu pescoço com mais força, mais 5 min. E ele tirou o pau de mim, arrancou a camisinha e atolou o pau na minha boca, saiu tanta porra que nem consigo explicar, ricardo me fez engolir cada gota e me lascou um beijo inesquecível.
Me pegou pelo braço e levou pro banheiro, gente ele tinha uma bunda tao linda e durinha, ele fazia musculaçao,   me deu um banho e me fez chupa-lo novamente, ele logo logo estava duro novamente e gozou todo resto de porra que sobrou na minha cara.
Ricardo me botou em pé no banheiro e começou a mamar meu pau, tava uma delicia, ele chupava muito bem, gozei na boca dele e nos beijamos com gosto de porra. Foi inesquecílvel. Voltamos ao quarto, ricardo vestiu um shortinho de malha leve e uma camisa regata daquelas que caras musculosos usam pra ir à academia . Me vesti, e ricardo disse :
- vamos, vou leva-lo de moto.
- okay.
No caminho ele me perguntou se foi bom, obviamente foi uma das melhores da minha vida . Chegando na minha casa ele me falou baixinho :   
    - ta pronto pra próxima aula?
- Com certeza, aahh e da proxima vez, seja mais bruto, tava fraquinho hoje. Disse eu provocando, lógico que ele foi perfeito e acabou comigo.
- Ah ééé , fui fraquinho kkkkkk, na proxima vc nao será perdoado.
    Eu tava louco pra dar um beijo de despedida, mas estavamos no meio da rua, dei um abraço ne ele e ele foi embora.
       Depois dessa, transamos várias vezes até ele arrumar uma namorada, conto depois uma outra foda com ele .
   Galera, agradeço a atençao de vcs, peço o voto de vcs se eu merecer, e peço desculpas pelo conto muito comprido,    valew e até a próxima ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/05/2014

delicia de conto, cara de sorte esse ricardo, to com meu kct explodindo de tesao aqui, vc serviria bem pra da um trato nele, votado,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48816 - SURPRISE *-----------* - Categoria: Gays - Votos: 4
48006 - LORÃO DO BUZÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
47409 - 1 Só nao , peguei o Bonde :p - Categoria: Gays - Votos: 8
47316 - O ENTREGADOR DE GÁS SE ENTREGOU. - Categoria: Gays - Votos: 26
46615 - FETICHE DO MEU BROTHER - Categoria: Gays - Votos: 12
46401 - LABORATÓRIO DE VIADINHOS. ENTRA MACHO, SAI PUTINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
46237 - MOTORISTA TARADÃO E UM SAFADO DE BRINDE. - Categoria: Gays - Votos: 17
46210 - Eu e 2 machos, mas será que sao machos ??? - Categoria: Gays - Votos: 18
45869 - Uma vida em um dia . - Categoria: Gays - Votos: 9
45818 - Fui jogar Video game e fui amado pelo bruto. - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico man.woman

Nome do conto:
Golpe na hora certa.

Codigo do conto:
47371

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0