rapidinha na quarta a noite...



Bom esse é meu primeiro conto e espero que gostem.
Mi chamo Everton tenho 30 anos, sou mulato tenho 1.7 de altura não sou malhado mas tenho um corpo bem legal, e o fato que eu passo a relatar agora aconteceu faz uns meses.
Bem eu estava em casa sem ter nada pra fazer então decidi entrar em sala de bate papo aqui da cidade mesmo só pra passar o tempo mesmo, porque aqui em caruaru ficar com carinha da sala da uol é quase impossível, pois bem foi passando o tempo e quando dei por mim já eram quase onze horas, eu já tinha perdido as esperanças de ter alguma coisa e já tinha aberto uma aba com um site de videos pra bater uma e ir dormir,foi ai q comecei a tc com um carinha com o link de pirocudo como já estava sem paciência fui logo falando.
Eu_ E ai fera afim de fuder ou vai ficar só enrolando como a maioria do povo dessa sala?
Pirocudo_ Claro que to afim tem local manda ai...
Eu não levei a serio mais passei o endereço pra ele e pensei esse vem nada.
Fui tomar banho e quando ia saindo do banheiro só de toalha a campainha toca, meu coração dispara e quando vou ver é a vizinha pedindo açúcar.
Entrego a açúcar que ela pediu e visto um short desses de jogador q uso pra dormir e começo a desligar o pc e mi organizar pra dormir,como eu tava afim de gozar peguei minha caxinha de mantimentos kkk (lubrificante, preservativos e uns consolos que tenho quardado para essas ocasioes de falta de homem )levo pra sala coloco no chão e ligo a tv pra ver um filme que estava em meu pendrive dai a campainha toca outra vez eu chuto acaixinha pra baixo do sofar mudo o canal rapido e vou abrir a porta e dou de cara com o tal de Pirocuro, ele se apresenta e tal conversamos um pouco, ele era um cara normal nada de boy magia todo malhado tinha uma leve barriga mas tb tinha coxa grossa e uma bunda deliciosa.
Pouco minutos de conversa e eu já estava ajoelhado no meio da sala chupando o pau dele que ai sim era lindo grosso cheio de veias e com 19cm, chupei mito ele começando pela cabecinha e engolindo o máximo que podia depois descia pras boas dele as lambia e engolia uma de cada vez e ele gemendo sempre e falava entre um gemido e outro q eu era muito safado.
Pedi para ele sentar no sofá onde em baixo estava a minha caixinha, e continuei chupando ele ai ele mi chamou pra ir com ele pra casa dele porque ele não podia demorar muito porque ele tinha namorado e o tal namorado estava esperando ele levar um carinha pra fazer a três e queria q fosse eu.Mas em quanto ele falava eu olhava nos olhos dele e ficava chupando ele sem pegar com as mãos porque em quanto ele mi olhava chupalo e falava comigo com as maos livres eu ja estava colocando uma camizinha e lubrificando o meu pau, como eu não tava afim de sair de casa tarde da noite e só continuei chupando ele q a essa altura esta sem calças e com as pernas bem abertas no sofá, dai dei mais uma engolida o pau dele e ele gemeu alto e pois a cabeça pra trás, dai aproveitei peguei as pernas dele com força e levantei deixando ele na posição de frango assado e com aquele cuzinho apertadinho e lisinho bem na minha frente não pensei duas vezes e cai de boca no rabo dele, passava a língua com gosto na quele rabo gostoso q em quesão de segundos começou a piscar e ouvir os gemidos dele ja estava mi deixando louco depois de lubrificar bem ele pediu pra eu parar por conta do namorado dele e mi chamou outra vez pra ir pra casa dele.
Eu parei mas subi nele ele ainda de frango assado com o cuzinho aberto eu olhava bem nos olhos dele em quando ele falava baixinho vamos, safado vamos... Eu coloquei meu pau bem na entradinha e meti de uma vez ele engoliu o grito e disse puto safado para q ta doendo eu continuei metendo e ele gemendo ai ele abriu um sorriso de puta safada e disse vc não vai ne puto então mi fode porra , foi a palavra chave pra meter gostoso na quele rabo. mais parei pq queria provar do pau dele tirei meu pau da bunda dele e pus uma camisinha no dele lubrifiquei e comecei a sentar no pau dele doeu pra cacete ate porque a pica do cara tinha 19 cm e não era fina mas assim q entrou tudo não demorou muito ele começou a gozar e eu logo em seguida gosei em sua barriga respiramos ofegantes de fomos tomar um banho rápido ate porque já era mais de meia noite e ele tinha que convencer o namorado q não fez nada e se perdeu ao ir pra minha casa.
Bom espero q tenham gostado...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 19/05/2014

Gostei, teve meu voto, continue nos contando suas aventuras. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Ângela:Casal aventura.ctba

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 19/05/2014

Conto gostoso ....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60468 - Quando o filho da puta veio buscar a cueca lavada. - Categoria: Gays - Votos: 8
47434 - Os vigilantes do interior. - Categoria: Gays - Votos: 10
47330 - Estuprado pelo cliente da loja q trabalhava... - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil vetinhobbg
vetinhobbg

Nome do conto:
rapidinha na quarta a noite...

Codigo do conto:
47171

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0