Estuprado pelo cliente da loja q trabalhava...



Bom esse é meu segundo conto se gostarem comentem e se não gostarem também pois assim posso melhorar nos próximos.
Bem tudo começou quando fui trabalhar em um centro de compras aqui da cidade como moro no interior de PE, não acontece muita coisa nova.Eu trabalhava vendendo roupas masculinas mas mesmo sendo gay assumido não sou afetado e sempre tomei muito cuidado com isso no trabalho, não gosto de chamar a atenção para mim, mas mesmo assim sempre fui muito simpático com todos na loja.
Mas tinha um cliente que era um cara alto com seus 33 a 34 anos com corpo normal sem barriga mas também não era musculoso mas como ele era como a agente fala por aqui muito pé de galo ( pessoa chata e muito irritante.)eu nunca mi importei muito com sua aparência, e também nunca gostei de mi envolver com ninguém no trabalho ainda mais clientes, e o pior que ele sempre encarnava comigo e pedia para que eu sempre atendesse ele. Como não tinha escolha porque não queria perder o emprego eu sempre estava la sorrindo e pra ele enquanto ele mi esculachava e eu não podia dizer nada.
Passaram os dias ate que emfim consegui férias a primeira coisa que pensei foi que ia mi ver livre do chato por trinta dias. Mas alegria de pobre dura pouco e nesse caso durou mesmo.
O meu ultimo dia de trabalho foi em um sábado, e eu já tinha combinado com uma amiga que a gente ia começar a comemorar meus dias de liberdade no mesmo sábado e ele mi disse que ia aproveitar a oportunidade e mi apresentar o namorado novo dela e a gente ia tomar umas e tal. chegou em fim a hora cheguei correndo em casa com as bebidas da festinha que a gente ia fazer minha amiga já tinha providenciado a comida e eu corri pro banho.Quando sai do quarto já todo cheirosinho e arrumado começa a chegar o povo a rauniãosinha que ia ser com quatro se tornou uma festa com 20 pessoas todos bebendo e rindo muito tava tudo ótimo ate minha amiga chegar e mi apresentar o tal namorado e seu amigo o namorado dela tudo bem super gente fina e carismático mi dei bem logo de cara mas o amigo dele que vou chamar de marcos era o infeliz do cliente da loja cumprimentei com toda educação do mundo mais mi livrei logo dele porque não era minha obrigação era meu momento de lazer e não estava afim de suportar aquele chato. Passou a festa e minha amiga foi dormir com o namorado que morava bem perto de nossa casa e o povo foi em bora e eu fui dormir.
Mas como sempre acordo sedo acordei no domingo por volta das sete da manhã com um pouco de ressaca mas fui cuidar de limpar a casa e lavar minhas roupas achei uma calça velha já rasgada e só de brincadeira cortei ela e fiz um mini shortinho estava sozinho em casa e estava só esperando a minha amiga chegar pra tirar onda com ela de shortinho curto kkk. não sou malhado mas tenho pernas grossas e uma bunda bem grandinha afinal sou neguinho e fazer oque né kkk. A campainha toca e quando eu abro o portão dou de cara com Marcos que vai logo entrando.
Eu_ Oque foi Marcos posso ajudar ?
Ele sem faar nada fecha o portão olha pro meu short e fala.
É um viadinho mesmo. Uma putinha viciada em rola.
Eu_ Cala sua boca que eu não devo satisfação a você.
Ele deu um tapa a minha cara mi arrastou pra sala mi jogou no sofá e disse. Cala a boca puta se não vai apanhar mais ainda eu tentei protesta mas levei outro tapa e ele mi pos com a cabeça no braço do sofá e disse já mandei calar a boca puta safada.
Ele foi logo pra cima de mim ficou ajoelhado na altura do meu peito e colocou o Pau pra fora e tive duas surpresas a primeira já estava duraço e a segunda o tamanho uns 19 cm e grosso. ele enfiou na minha boca e começou a meter com força mi fazendo engasgar varias vezes eu tentava tirar mas ele segurava minhas mãos com força e metia a rola na minha garganta sem piedade.
Depois de sei la quanto tempo já estava com a gargante ardendo e a maxilar dolorido, ele saiu decima de mim tirou a calção e a cueca q esta usando ficou só de camisa e arrancou meu short, pegou a cueca dele socou na minha boca, com minha camisa prendeu minhas mãos e mi pôs de 4 rasgou a minha cueca e meteu tudo de uma vez. nessa altura eu estava de joelhos no chão com p peito encostado do sofá e levando altas estocadas no rabo com a cueca dele na boca pra abafar meus gemidos, depois de meter muito ele saiu de dentro de mim oque mi deu uma alivio enorme, mas ele ainda não estava satisfeito mi puxou pelos cabelos e mi levou para cozinha mi pôs em sima da mesa e disse agora vou comer meu frango e meteu com muita força ai eu já estava amais refeito das primeiras metidas e também mais relaxado ele não demorou muito e gozou muito dentro do meu rabo quando ele tirou o pau dentro de mim a porra dele escorria pelo meu cu ele vestiu o calção mas deixou a cueca na minha boca e disse lave que eu vou voltar pra pegar, e quero ela limpinha sua puta safada.
Depois que ele saiu eu corri pro banheiro pra tomar um banho com o cu ardendo e morrendo de tesão e acabei gozando litros batendo punheta e pensando no que aquele filho da puta fez comigo...
Ele voltou pra pegar a cueca dele mais ai é utra historia...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/04/2016

ser fodido com carinho, é minha praia!!! Violência, não me atrai...se seu cliente fosse carinhoso, seria melhor! Betto

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 16/10/2014

O que rolou quando o cara voltou para pegar a cueca?

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 23/05/2014

E o resto? Fiquei curioso agora....

foto perfil usuario victor1607

victor1607 Comentou em 22/05/2014

Você tem que contar o resto,nossa muito bom!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2014

Adorei seu conto querido, muito excitante. Teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote, se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60468 - Quando o filho da puta veio buscar a cueca lavada. - Categoria: Gays - Votos: 8
47434 - Os vigilantes do interior. - Categoria: Gays - Votos: 10
47171 - rapidinha na quarta a noite... - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil vetinhobbg
vetinhobbg

Nome do conto:
Estuprado pelo cliente da loja q trabalhava...

Codigo do conto:
47330

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/05/2014

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0