Descabaçando um novinho em alto mar

Foi na viagem a Paraty que conheci um novo amigo de foda, seu nome é Raony, tinha na época 21 anos, 177 de altura, acredito eu que algo em torno de 78 kilos extremamente bem trabalhados em academia, peitoral largo, completamente liso, ficando somente um ralo caminho para a felicidade, e que felicidade 19 cm de uma picona grossa linda. Sem duvidas é até hoje um daqueles cara que você nota de longe pela beleza, e fica na expectativa para que curta uma sacanagem.
No meu terceiro dia de viagem resolvi fazer um passeio de escuna, longo por sinal algo em torno de 6 horas de passeio pelas ilhas da localidade, e pra meu total prazer ao ir entrando na embarcação, percebo que Raony estava no mesmo passeio que eu, percebi que estava acompanhado por uma jovem a qual acreditei ser sua namorada, mas descobri mais tarde que não se tratava disso.
Me sentei ao lado, não me fiz de rogado e logo me apresentei cumprimentando com um forte aperto de mãos, e dali iniciamos um bom papo. Logo começamos a tomar umas cervejas e dividimos petiscos já que as porções eram sempre muito grandes pra uma pessoa somente.
Na primeira parada pulamos na água, eu Raony e sua “namorada”, nós ficamos nadando em mar aberto ela preferiu nadar até a praia e sentar na areia. Perguntei a ele se não ia acompanhar a namorada, e em fim descobri que se tratava da irmã, e tratei de fazer elogios a genética da família, afirmando que ambos eram muito bonitos, meu elogio foi correspondido e o sinal verde começou a rodar.
Comecei a dar umas esbarradas no volume de sua sunga propositalmente, por baixo d’água, claro, quando derrepente sinto uma mão também me apalpando o pau ainda dentro da sunga, e o comentário me levou aos risos de felicidade...
“Nossa pauzão gostoso, 20 cm”? Perguntou, e eu num tom já de putaria disse que ele poderia descobrir e assim ele foi, mergulhou para conferir, e imagino que gostou do que viu, já que disse que tava afim de uma rapidinha. Naquele momento já não era mais possível pois o alerta da embarcação já avisava que deveríamos todos subir, nos acalmamos ainda na agua, e subimos como se nada tivesse acontecido.
A segunda parada era em área de muita profundidade, eu não me arrisquei pular, ele foi e eu fiquei admirando a bela cena que era velo nadar e pensando que aquele era meu dia de sorte.
Terceira parada era hora do almoço, ninguém pulou na água, todos distraídos na embarcação, e nós aproveitamos a proximidade de uma ilha pára podermos matar nossos desejos. Em dada parte do nado até areia ele para e me diz:
“Cara nunca dei meu cu, e já que vou dar vai ser diferente, vai ser uma aventura, quero que seja aqui na água agora”
Meu pau latejava e apesar de achar que não daria certo, em nada me opus, estávamos não muito perto da nossa escuna e nos posicionamos entre barcos menores que estavam vazios, de pescadores locais talvez. Começamos a nos beijar, e sem muita enrolação cada um de nós retirou a sunga segurando nas mãos, meu pau já vibrava quando aquele machão se virou de costas e me pediu que tivesse cuidado, pois tava perdendo o cabaço e não poderia correr risco de sangramento grande por estar de sunga.
Atendi ao seu pedido e comecei e colocar, o balanço da água dificultava, mas depois de alguns minutos e paciência estava la, tudo enterrado naquele cuzão, que já não era mais virgem, devagar comecei os movimentos de vai e vem, e o macho gemia chorando no meu pau, dizendo que estava uma delicia e pedindo pra aumentar que ele queria sentir no fundo, e sem jeito atendi ao pedido dele, que a essa altura já tentava rebolar como um verdadeiro macho faz na pica do outro, mas não conseguia fazer com maestria devido as dificuldades do local, ainda assim estava la, era minha puta pedindo por porra em seu cu, também lhe atendi a esse desejo, e leitei fartamente aquele cuzao ainda de baixo d’água.
Terminada a foda o moleque estava até pálido, mas com expressão feliz, voltamos ao barco e já conversávamos como velhos amigos, como ambos ainda passaríamos mais alguns dias na cidade, ainda tivemos a oportunidade de transar mais duas vezes e em uma delas, cara descolamos um marinheiro delicia e machão, mas essa eu conto depois, grande abraço a todos e mandem seus scraps...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 17/02/2017

adoro romper cabaços

foto perfil usuario ricque

ricque Comentou em 20/09/2015

quase gozei com esse conto, parabéns (VOTADO)

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 09/11/2014

Tesão. Gostaria de saber como foram as outras transas de vocês....

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 17/06/2014

Conto, como os outros que li, simplesmente maravilhoso. Parabéns! Votado. Quero agora ler sua aventura com esse boy magia e o marinheiro... rsrsrsrs.

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 16/06/2014

Delicia cara seus contos muitoreal,quero pronto do marinheiro que tesão parabens

foto perfil usuario kakaminhashistorias

kakaminhashistorias Comentou em 08/06/2014

Tezao de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80025 - Meu amigo me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 20
78700 - Levei duas picas no sambódromo... - Categoria: Gays - Votos: 26
55688 - Comendo o Amigo e o Doutor - Categoria: Gays - Votos: 9
51890 - Dando o cu pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 16
48636 - Tirando o Cabaço do filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 41
48221 - Fodendo o Militar na estrada - Categoria: Gays - Votos: 16
47220 - Fodendo o novinho jogador, no arpoador - Categoria: Gays - Votos: 12
45362 - Fodendo no cinema (com platéia) - Categoria: Gays - Votos: 16
45294 - Foda a três no ponto de Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 12
45203 - Tirando um cabacinho - Categoria: Gays - Votos: 23
45147 - O Namorado Putão deu para 3 - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil ativomg
ativomg

Nome do conto:
Descabaçando um novinho em alto mar

Codigo do conto:
48060

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/06/2014

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0