Meu amigo me fodeu



To de volta galerinha e como a muito tempo não me descrevo vou fazer isso pra galera que ainda não me conhece, e quem quiser bater um papo é so chamar no whats app 32 999088026.

Sou moreno claro 1,78 de altura, tenho hoje 78 kilos um corpo normal, mas que devido a falta de academia não esta mais definido,mas ta dando show de bola ainda rs.

Depois dos desfiles de carnaval no rio, uma noite extremamente animada que comecei relatar no meu ultimo conto, sai com um dos meus amigos, os outros ja tinham desaparecido certamente ja estavam encoxando alguma mina num paredão qualquer.

O zé era meu amigo das antigas, pegador nato, fosse homem ou mulher o zé tava chegando junto pra sentir prazer, nunca tinha rolado nada entre nos até aquele dia, mas no retorno para o hotel o zé me perguntou do sumiço que dei, e eu sem querer dar maiores explicações acabei me enrolando, e sem titubear o zé logo me perguntou se eu tava comendo algum carinha escondido.

Fiquei vermelho quase roxo, pq pros meus amigos ei era ativíssimo, mas na verdade já tinha dado umas poucas vezes, e minha atitude envergonhada, fez com que o safado do zé logo soltasse um palavrão e dissesse que não acreditava que eu tinha dado meu cu.

Mandei ele ficar quieto, parar de falar que eu tava cansado queria cochilar, mas o zé é foda cara, deu dois tapinhas no meu rosto alisou o pau por cima da bermuda, e ja me olhou dizendo, que nao ia dormir nada, e ia tirar leite da pica dele. Não tinha como dizer não

cara o zé é um gato, todo sarado clarinho, olhos cor de mel, macho alfa, não aguentei e acabei abrindo o zíper da bermuda e metendo a boca naquela pica.

Porra ele tava com a pica bastante suada, tinha um gosto meio salgado, diferente, mas estava lisinha completamente aparada, e eu conseguia percorrer todo aquele mastro da cabeça até as bolas, sem nenhuma dificuldade, pra um branquinho era uma pica bastante considerável, uns 18 cm, de grossura normal, e mesmo dirigindo, o zé dava um jeito de forçar minha cabeça, fazendo sua pica chegar a minha garganta.

Chegamos ao hotel depois de algum tempo no transito, e nem bem entramos no quarto o zé me agarrou segurou forte minha bunda, e sussurrou no meu ouvido " Hoje essa bundona vai ser minha, vou te arrombar sua puta".

Eu não aguentei,me joguei pra cima daquele macho com tudo, virei uma devassa mesmo arranquei a camiseta dele, chupei os mamilos dele, mordisquei, e ele já se contorcia de tesão, fui descendo com a língua percorrendo todo tórax dele ate chegar de novo ao seu pau, lhe pagando mais uns vinte minutos de um bom boquete, enquanto ja completamente desnudo ele dedava meu cuzinho com voracidade.

Num instante me pegou pelos braços me virou me colocou em posição de frango assado e veio por cima de mim, me chamando de puta arrombada, e que hoje eu ia ver o que era sexo bom.

Zé começos com estocadas vagarosas, mas firmes, que me arrancavam gemidos e faziam meu corpo tremer, ele se jogou totalmente sobre mim, beijou minha boca e cadenciou o ritmo das bombadas que me dava, e ele tinha razão, aquilo era sexo bom, sexo, bem feito, tinha tesão, tinha prazer, mas tinha carinho, em momento nenhum mesmo me chamado de puta, o zé deixou de me beijar, de me tocar.

Claro que a essa altura ele ja bombava tanto e com tanta força, que devia ta achando que tava fodendo uma buceta, me jogou de quatro me deu um tapa na bunda que ficou vermelho uns dois dias, puxava meu cabelo e socava, puxava e socava, e eu delirava sendo fodido por aquele macho.

Percebi que o zé não gozava fácil, quando ainda me fez cavalgar a pica dele, me segurava pela cintura e a cada sentada que eu dava ele respondia com uma estocada, pra ter noção ate na janela do apé que estávamos ele me comeu sem gozar, tendo tempo pra me levar para o chuveiro me encostar contra a parede meter mais uns 10 minutos e finalmente terminar o serviço, eu ja estava largo de tanto levar pica, e então ele me pede pra ajoelhar e assim eu fiz, começou a se tocar e não foi necessário mais que uns quatro movimentos pra despejar quela porra toda em mim, caraaalho o zé gozava muito, mas foi muita porra que me sujou o peito, o rosto, e ainda sobrou pra eu deixar o pau dele limpinho, ele me levantou do chão colocou a mão em minha nuca trouxe meu corpo junto ao dele me beijou e me chamou de delicia. fomos para a cama, dormimos e naquele dia mais tarde o zé me deu novamente aquele trato bem dado, mas nem preciso dizer pra vcs que fui ao delírio de novo né???

Galera agradeço a todos pelos votos, comentários, pelas mensagens, e como disse la no inicio, qualquer coisa so chamar no whats, que eu conto mais sobre o zé e eu, abração fuiiii....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 10/03/2016

Que delicia preciso de um macho tarado assim adoro foder viciado em sexo faço como dou chupo apanho adorooooo conto maravilho amiga bem votado delicia

foto perfil usuario riquefaf

riquefaf Comentou em 09/03/2016

tesao de conto! votado!

foto perfil usuario luving

luving Comentou em 08/03/2016

Tesão de conto! O Zé fez a festa no seu rabão, que delícia de carnaval!

foto perfil usuario maximilan

maximilan Comentou em 07/03/2016

Esse Zé é foda mesmo.... ai Zé, onde está você, home.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78700 - Levei duas picas no sambódromo... - Categoria: Gays - Votos: 26
55688 - Comendo o Amigo e o Doutor - Categoria: Gays - Votos: 9
51890 - Dando o cu pela primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 16
48636 - Tirando o Cabaço do filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 41
48221 - Fodendo o Militar na estrada - Categoria: Gays - Votos: 16
48060 - Descabaçando um novinho em alto mar - Categoria: Gays - Votos: 18
47220 - Fodendo o novinho jogador, no arpoador - Categoria: Gays - Votos: 12
45362 - Fodendo no cinema (com platéia) - Categoria: Gays - Votos: 16
45294 - Foda a três no ponto de Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 12
45203 - Tirando um cabacinho - Categoria: Gays - Votos: 23
45147 - O Namorado Putão deu para 3 - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil ativomg
ativomg

Nome do conto:
Meu amigo me fodeu

Codigo do conto:
80025

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/03/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0