Surpresas para Maria



Maria já era uma mocinha, corpinho de ninfeta, uma loucura de mulher. Até seu pai já havia havia comentado com ela o quanto a achava linda e isso a deixou muito contente pois gostava demais dêle. Mas isso também deixou Maria, pela primeira vez, imaginando como seria bom sentir os carinhos do seu pai em todo seu corpo. Se arrepiou toda naquele momento e procurou tirar da sua cabeça aqueles pensamentos pecaminosos. Mas não faltaram ocasião para que seu pai voltasse a reafirmar o quanto achava que ela estava "muito gostosinha" e com isso deixá-la
com a coninha toda molhadinha de desejo. Mas jamais
as coisas passaram dêsses elogios e isso não era o desejo de Maria que se consumia, cada vez mais, por desejar que o pai tentasse alguma coisa para ela facilitar tudo e realizar os seus desejos.
Num final de semana ela e seus pais foram visitar o seu tio, irmão de sua mãe, que era médico em uma cidade proxima. Maria vibrou com a oportunidade de rever seu tio Roberto, recem casado, que também por diversas vêzes, assim como seu pai, lhe havia elogiado o corpo e se insinuara pra ela por diversas vezes e quando vinha a sua casa não parava de olhar pra ela.
Foram recebidos com a maior festa quando chegaram à casa do seu tio e o dia foi todo pra botar o papo em dia, cada um querendo saber tudo sobre a vida do outro até que a noite chegou. Jantamos na maior confraternização e meu tio estava sentado à minha frente na mesa o que lhe deu oportunidade de, por baixo, com os pés, tocar as minhas pernas o que me deixou nervosa e com muita tesão. Foi dificil esconder os meus sentimentos de todos, alí, mas acho que consegui e quando nos separamos eu logo fui pra sala ouvir uns sons pra ninguem ver o que eu estava sentindo naquele momento. Não vi mais o meu tio e mais tarde nos separamos para dormirmos pois já era bem tarde. A casa tinha 2 quartos sendo duas suites.
Meu tio e a esposa, Papai e Mamãe nas suites e eu fiquei no quarto.
Era uma noite um pouco quente e para maior conforto em coloquei apenas um camisão para dormir melhor.
Ainda sentia os toques do meu tio e por isso levei alguns minutos pra pegar no sono.
Um sentimento gostoso passou por todo o meu corpo enquanto eu sentia aquela mão quente deslizando entre minhas coxas. Não conseguia controlar meu corpo e minhas pernas foram se abrindo e a mão subindo mais, se aproximando da minha calcinha e nêsse momento eu gemi de tesão e aquele prazer foi tirado de mim e eu acordei naquela noite escura com a certeza de que não era um sonho pois tive tempo de ainda ver um vulto que se retirava às pressas do meu quarto, sem fazer nenhum barulho.
Levei a mão ao meu sexo e senti minha calcinha toda melada o que comprovava o alto grau de desejo que meu corpo sentia. Imaginava que meu tio voltaria, pois achava por tudo que aconteceu durante o dia que era êle que tinha entrado no meu quarto enquanto eu dormia.
Agora queria estar acordada para quando êle voltasse e me preparando eu fui logo tirando a calcinha.
continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4942 - Surpresas para Maria (2) - Categoria: Incesto - Votos: 3
4688 - As minhas calcinhas - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela510627

Nome do conto:
Surpresas para Maria

Codigo do conto:
4889

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/05/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0