O meu subordinado comeu o meu cu.



Não costumo inventar contos eróticos partindo da imaginação, sempre escrevo com ricos detalhes os acontecimentos reais que se passam na minha vida, e o conto abaixo é a ultima realidade que aconteceu comigo e um de meus funcionários.
Pelo ditado popular é sempre o chefe que come o cu do subordinado, mas comigo foi ao contrário.
Sou gerente de um departamento na empresa onde trabalho e há cinco mulheres e dois homens que são meus subordinados.
Um dos homens tem 34 anos, casado, uma pessoa normal, o outro é um garoto de 22 anos, tem voz afeminada, jeitos e trejeitos de gay e as mulheres são; digamos: boas, não é o que se pode se chamar de gostosas.
Há alguns meses atrás esse meu funcionário de 22 anos me flagrou na sauna masculina dando o cu para um homem na sala de TV, ficou meio abismado, disse que já desconfiava coisa e tal, mas que agora tinha certeza e desde esse dia começamos a partilhar as nossas aventuras, com a promessa de sigilo absoluto entre ambos.
Ele contou que dá o cu muitas vezes para um suposto namorado, eu também conto as vezes em que eu dou o meu cu e assim por diante, ficamos mais amigos do que chefe e empregado.
Ele é um garoto muito educado, muito responsável pelo seu trabalho, bastante trabalhador, proativo e nunca precisei repreendê-lo no dia a dia.
Eu sempre uso calcinha fio dental por baixo da cueca e nas oportunidades em que ficamos longe da vista dos outros funcionários eu baixo um pouco um dos lados da minha calça e mostro a cor da calcinha que estou usando, disfarçadamente ele apalpa o seu pau por cima da calça e fica meio que desorientado.
Muitas vezes vamos a uma sala onde tem um estoque de mercadorias, ele me abraça por trás, esfregava o seu pau na minha bunda, eu chupo bastante o pau dele, muitas vezes ele goza na minha boca, etc.
Algumas vezes ele vai à minha sala, fica de pé ao lado da minha cadeira, eu apalpo o pau dele por cima da calça e quando está duro ele abre o zíper, coloca o pau para fora e fica vigiando a porta de entrada e mesmo sentado na minha cadeira eu abaixo um pouco e chupo o pau dele, as divisórias são de vidro canelado impedindo que o resto da equipe possa ver com clareza o que se passa na minha sala e também é possível ver se alguém possa estar se dirigindo para a minha sala.
Algumas noites após o expediente ele sempre me visita no quarto onde durmo me dá uns abraços por trás esfrega o pau na minha bunda, eu chupo o pau dele até gozar na minha boca e nunca passou disso, mesmo eu implorando para ele me comer e sempre ele dá a desculpa dizendo que qualquer um dia poderemos marcar para ele me comer e esse dia nunca chegava e eu morria de tesão pela vontade de sentir o pau dele entrando no meu cu.
O pau dele não era o que possa se dizer: “Nossa! Que colosso, que grande, que grosso!” é de um tamanho médio, gostosinho, fica duro com muita facilidade e demora a amolecer, mesmo depois que goza.
Outra noite que ele foi até o meu quarto, nessa noite eu estava com uma mini camisola cor Pink transparente e com uma calcinha fio dental preta.
Estávamos em pé, ele me abraçou por trás e como de costume esfregou o pau na minha bunda, em dado momento ele levantou a camisola, afastou a calcinha para o lado e colocou a cabeça do pau na entradinha do meu cu e ficou pincelando, eu abaixei o corpo sobre uma mesa, empinei a bunda o máximo que deu e nada de ele penetrar, implorei para ele meter, tentava empurrar a bunda contra o pau dele, mas, ele se afastava um pouco.
Bem devagar ele acertou a cabeça do pau no meu cu, eu empinei mais ainda a bunda e dei uma empurrada para trás na esperança de ajudar a penetração, ele deu uma forçada e a cabeça do seu pau entrou, ele ficou um pouco parado e eu fui nas estrelas de tanta felicidade porque finamente estava sentindo ele dentro de mim, eu desejava muito isso e implorei para ele meter tudo, mas ele ficou parado fazendo carinho nas minhas costas.
Ele tirou a cabeça do pau do meu cu, instintivamente dei a ele uma camisinha que ele colocou no seu pau, pediu para eu ficar de quatro na beirada da cama, segurou na minha cintura, meteu até o talo enquanto falava: “como é gostoso comer cu de chefe”, eu delirava e rebolava de tanta felicidade e gemia baixinho dizendo: que pau gostoso, mete no cu do seu chefe que eu vou te dar um aumento de salário, me fode, arregaça o cu do seu chefe e eu gemia sem parar.
Depois ele pediu para eu ficar de frango assado, eu coloquei as pernas no ombro dele, ele veio por cima e ficou um bom tempo metendo gostoso no meu cu, às vezes baixava o corpo um pouco mais e me dava beijos de língua na minha boca.
Pediu para ficar novamente de quatro e arregaçou o meu cu de todas as formas possíveis, socava com força até que comecei a perceber que ele ia gozar, pois o pau dele estava ficando mais grosso, ele estava acelerando as metidas, começou a gemer com mais frequência, então peguei no meu pau e comecei a punhetar aguardando ele gozar para eu gozar junto e quando ele exclamou: “ai! Vou gozar”, eu que já estava no ponto exclamei também: “ai, ai ai, ui, ui! Mete tudo que eu já estou gozando” e assim nós dois ficamos gemendo e ele socando com força até sair a ultima gota de porra dos nossos paus.
Ele ficou um bom tempo com o pau dentro de mim até ficar mole e sair devagar, tirou a camisinha vestiu a calça, foi embora e eu fiquei delirando de felicidade, umas duas horas mais tarde, lembrando-me do ocorrido, bati uma punheta gostosa até gozar novamente e dormi bem gostoso.
Eu e o meu diretor já havíamos conversado anteriormente sobre uma possível promoção no cargo dele por ser um funcionário muito competente, no dia seguinte conversei com o meu diretor sobre a promoção e então ficou acertado que no próximo mês ele já seria promovido e teria um aumento de salário.
Chamei-o até a minha sala, ele ficou de pé perto da minha cadeira, eu passei a mão no pau dele por cima da calça e perguntei: “Gostou?”, ele balançou a cabeça afirmativamente então lhe dei a noticia da sua promoção, ele esboçou um largo sorriso e disse: “qualquer noite eu vou outra vez até o seu quarto”.
Agora sou um chefe realizado, tenho um ótimo parceiro de trabalho que é muito eficiente e não me incomoda e pelo visto acabei de ganhar um amante meio gay, mas que também gosta de comer um cuzinho, só estou esperando ele aparecer novamente no meu quarto para que possamos ter outros momentos de prazer e muita tesão, no dia a dia continuamos com as nossas brincadeiras, as vezes vamos na sala de estoque e eu chupo o pau dele até gozar na minha boca, as vezes ele fica de pé ao lado da minha cadeira para eu mamar um pouco.
Foto 1 do Conto erotico: O meu subordinado comeu o meu cu.

Foto 2 do Conto erotico: O meu subordinado comeu o meu cu.

Foto 3 do Conto erotico: O meu subordinado comeu o meu cu.

Foto 4 do Conto erotico: O meu subordinado comeu o meu cu.

Foto 5 do Conto erotico: O meu subordinado comeu o meu cu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/05/2016

Que delícia, meu amigo sortudo! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 04/08/2014

legal, tambem quero ir trabalhar com vcs ai, podiamos fazer um trenzinho, o nosso trabalho ia render muito mesmo kkk.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88446 - Corno feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
82939 - A minha namorada me faz de corno e eu adoro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
74862 - Cinco machos em uma noite. - Categoria: Gays - Votos: 9
74860 - Cinco machos em uma noite. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
51187 - No banheiro do Wal-Mart. - Categoria: Gays - Votos: 8
14804 - Presente da natal da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostoquemechanemdenatali

Nome do conto:
O meu subordinado comeu o meu cu.

Codigo do conto:
51183

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5