Cinco machos em uma noite.



Já citei antes, não escrevo contos a partir da minha imaginação, são acontecimento reais e escritos com detalhes e sem erros para que as pessoa que lêem possa apreciar toda a história.
Alguns contos desse site contém tantos erros que as vezes em que tentei decifrar certas palavras eu perdi a concentração e acabava o tesão, então não leio mais contos quando percebo que contém erros.
Na terça-feira à noite, dia 24/11 resolvi ir à sauna Brasil na Rua Dolzani de São José dos Campos SP na esperança de encontrar um macho gostoso que me fizesse sofrer na rola e durante o tempo em que permaneci lá pude me senti a puta mais feliz do mundo.
Vesti uma calcinha sexy fio dental e quando estava tirando a roupa na sala dos armários um cara viu e passou a mão na minha bunda, me convidou para ir a uma das salinhas reservadas, chupei o pau dele muito gostoso, ele pediu que eu ficasse de quatro na pequena cama e me meteu gostoso no meu cuzinho até gozar gostoso.
Passado mais uns quinze minutos outro cara me convidou para ir a uma das salinhas e pediu para eu chupar o seu pau.
Chupei gostoso até ele despejar a porra quentinha dentro da minha boca, não quis me comer, apenas gozar com a chupada.
Depois de mais um tempo eu fui à sala escura e me deitei com a bunda para cima na esperança de ganhar outra rola, passaram alguns minutos alguém entrou na sala, conferiu com as mãos do jeito que eu estava deitado e se posicionou ao meu lado colocando o seu pau no alcance da minha boca e eu comecei a chupar gostoso, depois de um tempinho chupando senti que tinha outro macho acariciando a minha bunda e metendo o dedo no meu cuzinho enquanto eu continuava a chupar o pau do primeiro.
Em certo momento eu escutei o segundo macho abrindo o pacote de uma camisinha e colocando no seu pau, ele pediu que eu ficasse de quatro na beirada da cama eu obedeci a sua ordem.
O macho que eu estava chupando o pau deitou-se na minha frente, puxou a minha cabeça para continuar chupando o pau dele e eu comecei a sentir o outro colocando uma mão na minha cintura e comecei a sentir o pau dele encostando-se ao meu cuzinho, com uma das mãos ajudei-o a colocar no buraquinho e o pau foi entrando e me arrombando, o pau era enorme e eu continuava a chupar o outro pau que parecia ser mais grosso ainda do que o que estava fodendo o meu cuzinho.
Ele meteu bastante e em dado momento senti que ele colocou os pés em cima da cama, empurrou os meus ombros para baixo para que a minha bunda ficasse bem arrebitada, despejou todo o peso do seu corpo em cima da minha bunda e meteu mais um tempo até que começou a socar com muita força, começou a gemer e gozou gostoso, mesmo ele estando com a camisinha pude sentir que a porra dele estava muito quentinha.
Ficou mais um pouco com o pau dentro de mim e quando o pau dele foi amolecendo foi tirando devagar.
E seguida o cara que eu estava chupando o pau se levantou, escutei novamente o barulho de tirar a camisinha do pacote, e colocar no pau, também me pediu para que eu ficasse também de quatro na beira da cama e tudo se repetiu, com uma das minhas mãos ajudei-o a encontrar o meu cuzinho e ele meteu de uma tacada só até o fundo.
Juro que nesse momento eu vi estrelas porque o pau dele era um enorme, depois que acabou é que eu vi que o cara era um negão careca, com o corpo grande, daquele tipo que trabalha como segurança.
Esse negão judiou demais de mim e em dado momento ele também colocou os pés na cama, empurrou os meus ombros para baixo me fazendo ficar com a bunda totalmente arrebitada e eu tive que aguentar o peso do corpo dele com a rola entrando e saindo.
Eu estava fazendo a maior força para poder aguentar o peso dele, estava quase desistindo a abaixando a minha bunda quando pude sentir que as estocadas começaram a acelerar, ele começo a gemer, eu comecei a gritar para que ele me arrombasse, comecei a gritar dizendo que ele era um super macho gostoso, ele batia freneticamente na minha bunda até que o cara gozou muito, e eu reuni todas as minhas forças para aguentar até o fim, mas compensou porque pude sentir o seu pau latejando enquanto ainda permanecia dentro de mim que também foi saindo devagar a medida que foi amolecendo.
Eu fui tomar banho e resolvi voltar para a sala escura e no corredor estava outro negão mexendo no pau, esse era mais magro.
Cheguei perto, ele puxou o meu rosto para um beijo e nos beijamos muito gostoso, pedi para chupar o seu pau, ele me convidou para entrar no banheiro onde após chupar bastante o seu pau ele pediu que eu me apoiasse na pia e meteu muito gostoso, o pau era um pouco menor que do outro negão, mas estava super delicioso.
Ele meteu por mais de quinze minutos, eu já não estava agüentando o cansaço, mas novamente encontrei forças até que ele começou a socar com força, começou a gemer e gozava gostoso.
Após receber quatro rolas em menos de duas horas e mesmo com o corpo todo doido decidi que eu queria a quinta rola para aquela a noite.
Na sauna já tinha pouquíssimas pessoas, não encontrei ninguém que pudesse me comer novamente então decidi ir à rua, pegar um garoto de programa.
Achei na Rubião Junior um moreno que também tinha um belo pau e fomos para um hotel apropriado para programas, depois de chupar o pau dele que também era gostoso me posicionei na beira da cama e fiquei olhando no espelho enquanto ele colocava a camisinha e se posicionou atrás de mim com uma das mãos na minha cintura e colocando o pau entre a minha bunda.
Com uma das mão ajudei-o a encontrar o meu cuzinho e ele meteu até a metade, esperou alguns segundos e meteu até o fim.
Como eu ainda não tinha gozado comecei a punhetar o meu pau enquanto olhava no espelho o garanhão em pé atrás de mim socando sem dó nem piedade e não demorou muito para eu explodisse em um gozo muito gostoso.
Depois foi num bar na perto de onde eu moro, tomei três cervejas e cheguei no meu quarto uma hora da manhã, lembrando dos últimos momentos felizes bati mais uma punheta gozei novamente e dormi muito gostoso.
No dia seguinte no trabalho estava com muito sono, com corpo todo dolorido de tanto aguentar o peso dos machos, o meu cuzinho muito dolorido, muito inchado, mas me sentindo a vagabunda mais feliz do mundo.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Cinco machos em uma noite.

Foto 2 do Conto erotico: Cinco machos em uma noite.

Foto 3 do Conto erotico: Cinco machos em uma noite.

Foto 4 do Conto erotico: Cinco machos em uma noite.

Foto 5 do Conto erotico: Cinco machos em uma noite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/05/2016

EXCITANTE! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2015

que inveja amorosa sinto de você, amor!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88446 - Corno feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
82939 - A minha namorada me faz de corno e eu adoro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
74860 - Cinco machos em uma noite. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
51187 - No banheiro do Wal-Mart. - Categoria: Gays - Votos: 8
51183 - O meu subordinado comeu o meu cu. - Categoria: Gays - Votos: 5
14804 - Presente da natal da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostoquemechanemdenatali

Nome do conto:
Cinco machos em uma noite.

Codigo do conto:
74862

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/11/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5