Minha amante canina

Méllony era uma bela Cocker caramelo fofinha. Foi criada dentro de casa, convivendo com a família, dormindo na cama com a gente, passeando no carro conosco. Eu era casado, na época. A Méllony, algumas vezes, pegou minha mulher e eu no momento quente da transa e subiu na cama. Uma dessas vezes, não vimos que ela subiu e, de repente, enquanto eu metia na gostosa da minha mulher, a Méllony chegou perto e começou a lamber minhas bolas. Levei um susto, mas a sensação foi boa...rsrs Botamos a coitada para correr, tadinha!
Eu fiquei com aquilo na cabeça: que cachorrinha tarada!
Depois, observei que coçava a barriga dela com o pé, e ela escorregava para o pé chegar até a vagina dela... e aí ela iniciava movimentos de vaivém com o quadril, loucamente, e com a linguinha de fora, toda excitada... Safada!
Era normal eu me levantar de manhã ainda melado com os licores do amor na noite anterior com a esposa. Aí a Méllony vinha me cheirar entre as pernas e esfregar o nariz mesmo na altura do meu pau. Era esquisito, mas fui me acostumando com aquilo.
Um dia, sozinho em casa com a Méllony, resolvi experimentar e ousei. Bem cedo, após o café, a esposa saiu para trabalhar, e eu ainda com o pau encharcado com meus gozos da noite de amor, e um pouco do cheiro da mulher. A Méllony já vinha me cheirar. Foi aí que baixei a bermuda do pijama e deixei ela ver meu pau, que logo ficou duro.
Ela não pensou duas vezes, veio para cima cheirar e lamber com aquela língua áspera e sugadora, e quanto mais lambia, parece que queria mais, saboreava e lambia mais, e lambia nas pernas, e cheirava meu cu e minhas bolas, lambeu as bolas também. Delícia, incrível sensação! Não aguentei, e bati uma para ela, que viu jorrar porra de montão, eu estava muito excitado... ela, louquinha, foi lambendo tudo, lambendo os beiços, se deliciando.
Adorei aquela experiência de minha cadela me lamber, me senti muito desejado, saboreado, uma iguaria para ela se deliciar. Então, não parei mais. Sempre que podia estar sozinho com ela, nós nos divertíamos assim. E ela ficou tão acostumada, que sentia falta, e vinha até mim pulando no meu pau, eu de pé, e ela pulava para me sentir, me cheirar, pedindo mais...
Foi aí que ousei mais... via o quanto ela gostava de danoninho e iogurtes em geral... Passei a comprar mais, e tive uma ideia. Para incentivar a Méllony a me lamber e eu sentir a língua dela em meu corpo, passei danoninho no meu peitoral, ela lambeu que foi uma maravilha... fui às nuvens... Passei na barriga, ela lambeu... Passei no bumbum, ela me lambeu... lá no olho do cu, e ela me levou à loucura lambendo e cheirando... estava para estourar de tesão... então passei no meu mastro duro que nem pedra... e ela lambeu com vontade, e meu gozo escorreu pelo meu pau e esguichou no focinho dela, que lambeu o focinho para aproveitar tudo, e lambeu meu pau até ficar sequinho, e não parei de gozar mais... fiquei exausto...
A safada também me deixava enfiar o dedinho na xana dela, chega a ficar paradinha, durinha e sentindo, de bundinha empinada para eu socar o dedo nela, bombar devagar e mexer lá dentro... Depois vem me cheirar e lamber pedindo porra para beber. Ficou viciada no meu esperma a safada!
Um pena que, numa mudança de endereço, a Méllony se perdeu. Saudade da minha amante canina! Até tentei com outras cadelas que tive, mas não tinham esse interesse.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/09/2020

delicia demais

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 09/04/2015

Zoofilia é muito esquisito, mas seu conto esta bem esgalhado, parabéns.

foto perfil usuario maurosapeca

maurosapeca Comentou em 03/02/2015

vc e de onde meu caro?

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 28/01/2015

Nossa q dlç fiquei imaginando meu marido no seu lugar pena q vc nao socou a pica nela iria gozar mais ainda ... Vou comprar uma cadela pra me e vou ensentivar ela lamber minha xana depois que meu marido gozar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164246 - me deu no escuro, esposa dormindo rsrsrs - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
155934 - Babá também mama...rsrs - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
100736 - Dei montada de CD para meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 11
99523 - Gravidinha viúva carente - Categoria: Fantasias - Votos: 8
99519 - Gestante carente amiga da grávida viúva - Categoria: Fantasias - Votos: 4
67380 - Ela quis ser a fêmea do papai - Categoria: Incesto - Votos: 16
66740 - Ela encheu meu cu de porra. Delícia!! - Categoria: Travesti - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil rogeriohenrique
rogeriohenrique

Nome do conto:
Minha amante canina

Codigo do conto:
51651

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
10/08/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0