VIAGEM CANSATIVA PARADA PRA DESCANSAR - II



Bem para quem está acompanhando, no último conto (todos os meus contos são reais) estava eu no banheiro sendo enrabado por um caminhoneiro paranaense, chupando um nordestino e outro paulista. O paranaense era tão parrudo que quando colocou pela primeira vez, eu não aguentei de dor e acabei gritando...passando um tempo depois uma pessoa bate na porta, mas o paranaense faz sinal de negativo para que os outros não abrissem a porta, mas veio uma voz rouca era um dos três caminhoneiros que estava esperando lá fora dizendo:
- Abre a porta João, quero ver o que está acontecendo ai.
Um deles foi lá e abriu a porta, quando olhei, nossa estavam lá os outros três caminhoneiros que ficaram esperando tomadando uma cerveja. Ai eu não aguentei e disse:
- Não... 06 não dá não, não aguento;
Era mais um nordestino de João Pessoa, o paulista e um catarinense. Mesmo dizendo que não eles colocaram o pau pra fora e começaram a punhetar vendo eu ser enrabado pelo paranaense...nossa que delírio. O catarinense que havia acabado de chegar disse:
- Olha Julinho, não vou bater uma aqui não, mas queria que fosse dormir no meu caminhão, você vai?
Eu balancei a cabeça dando sinal de positivo. Ainda chupei os outros dois um pouco mas não chegaram a gozar.
Depois de muita dor e sacrifício o paranaense gozou e os outros dois que entraram primeiro comigo também. Tomamos banho e voltamos ao estacionamento para continuar bebendo.
O problema é que o paulista que entrou por último ficou na minha cola sabendo que ia dormir com o catarinense. Enquanto os outros iam embora fiquei conversando com ele, que me encostou de lado na sua rola e ficou alisando minha bunda quando disse:
- Só eu que não vou ganhar nenhuma chupetinha?

Eu disse: infelizmente não vai dar. Estou cansado preciso dormir o dia foi complicado hoje. Ele se despediu de mim com um aperto na bundinha, com uma cara de safado dizendo que estaria amanhã no mesmo lugar qualquer coisa aparecesse.

Todos foram embora, ajudei guardar as coisas do churrasco, jogar as latinhas de cerveja e limpei a cozinha do caminhão, meu amigo estava quase bêbado mas bem consciente. Subimos no caminhão, ele começou a fechar a cortina ainda com o som do carro ligado bem baixinho. Deitou na cama e me chamou deita aqui comigo. Passamos uma tempo dormindo e não é que ele acabou dormindo e como eu estava cansado dormi também, meio que estranhando o lugar o aperto da cama etc. Mas como o ar estava ligado foi bem tranquilo.

Na manhã, umas 8 horas, acordei e mexi na cama quando senti o pau dele com aquele tesão do mijo nas minhas coxas....nossa que gostoso acordar assim...apertei o pau dele entre as pernas foi quando ele acordou deu aquele sorrisinho sarcástico dizendo: Ainda por ai...rsrrs
- Lembra que você me convidou pra dormir aqui? Ele respondeu que sim...
Coloquei a mão dentro da cueca branca dele e fiquei apertando o cacete com carinho e as vezes com força e ai ele começou a conversar...fazer algumas perguntas...até o momento em que eu fui beijando seu peito e descendo até o seu pau, onde eu me lambusei muito...era um pau branco, cheio de veias, cabecinha rosada e grande...ele era bem parrudo também tinha o pau grosso....nossa gostei muito.
Depois de muito chupar ele elogiou a minha boca quente e o que eu fazia com a língua era coisa de outro mundo...
Sussurrou no meu ouvido pedindo pra colocar uma camisinha...e eu...nem titubeei, ainda com pouco de dor, mas o prazer era grande.
Coloquei a camisinha nele e cavalguei parecendo uma garota, coloquei as mãos na cabeça enquanto ele alisava a minha cintura e apertava a minha bunda. Com um tempo assim ele me coloca de quatro abre bem minha bundinha com as duas mãos, dá uma olhada e disse:
- Aqueles caras tem pau pequeno, nem arrombaram esse cusinho...
Eu disse: nem fala que ainda tah doendo.
- então aguente essa...socou forte, sentia uma ardor, um calor...gritava...pra ele ir devagar...mas ele foi até gozar...encheu toda a camisinha...
Fiquei todo dolorido, descemos do caminhão e fomos tomar outro banho, no caminho fiz a ligação para um reboque ir buscar o meu carro...
Quando cheguei no banheiro...surpresa...ainda tinha doi lá dentro...nos cumprimentamos e um deles ainda tirou onda....como foi a noite? imitando voz de viado...rsrrs filho da puta...fiquei meio sem graça enquanto o catarinense ria...
Conversamos ali,trocamos telefone e fui tomar café...como alguns deles não tinham carga ainda ficaram lá no restaurante do posto conversando, quando me despedi deles pois o guincho tinha chegado.
Apertaram minha mão, apenas o paranaense me abraçou e agradeceu e ainda disse que ia me ligar a qualquer momento quando estivesse na minha cidade.

Moral da estória, tenho contato com eles até hoje, algumas vezes já saímos para eu mostrar minha cidade a eles e acabam ficando lah em casa. No outro dia de manhã deixo eles no posto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51723 - CONVERSA FIADA NO ÔNIBUS LEITO É NISSO QUE DÁ - Categoria: Gays - Votos: 4
51588 - VIAGEM CANSATIVA - PARADA PARA RELAXAR - I - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico willbest

Nome do conto:
VIAGEM CANSATIVA PARADA PRA DESCANSAR - II

Codigo do conto:
51721

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0