CONVERSA FIADA NO ÔNIBUS LEITO É NISSO QUE DÁ

Gente, fiz uma viagem de ônibus no carnaval deste ano para uma cidade que fica a 1100 km da cidade onde moro....nossa foram 24 horas viajando...muito cansativa...Comprei meu bilhete aleatoriamente, não pedi nenhum número de poltrona deixei que o cara me desse as vezes dá sorte. Não é que deu!!! Fiquei na frente, a terceira cadeira na parte superior...até o momento fiquei sozinho, pois apessoa da cadeira ao lado iria subir na próxima cidade que ficava a cerca de 270km. estava cansado e acabei dormindo com um fone de ouvido e uma música muito alta, não ouvia nem um barulho que não fosse música. Quando chegou nesta cidade eu ainda estava dormindo ocupando as duas cadeiras, quando alguém puxa o meu pé me chamando....Hei boy, comprei essa cadeira ai!!! Eu me levante assustado e disse ok sem problemas tava aproveitando que não tinha ninguém pra me espalhar nas duas.
Quando a visão voltou com a claridade do ônibus vi que era um negro, da minha altura, 1,75m não muito forte mas com aquelas roupinhas de pagodeiro, corrente grossa no pescoço, camisa regatas e aquelas calças ridículas que tem botões dos dois lados...e ainda não poderia faltar...um boné de lado.
Fiquei sério e calado na minha cadeira, pois achava que era apenas um mala, ou um boyzinho sem graça daqueles que só enche o saco com as conversas. Mais que nada, o cidadão não dormia, não estava ouvindo som (milagre) e não rebaixou o encosto da sua cadeira...ai comecei a observá-lo. Foi quando começamos a conversar. Não era nada de boyzinho, já tinha quase a minha idade 28 anos, era pai de 05 filhos e divorciado, tinha ido trabalhar, era eletricista, acabou o serviço e ficou uma semana na casa de uma pessoa que havia acabado de conhecer naquela cidade. Papo vai papo vem, deixo minha mão no braço do meio, massando da conta, com as pontas dos dedos tocando sua perna com o balançar do ônibus. Falei um pouco sobre a minha vida, minha profissão ele se interessou e dai ele começou a se espreguiçar na cadeira tipo - já vou dormir... Nessa hora ele reclinou a cadeira e impressionantemente colocando a perna mais pra perto da minha mão de forma que minha mão já estava na sua virilha. Descobri que ele sabia o que eu queria...não resisti e fui direto ao ponto comecei a alisar aquele pau sentindo ele meia bomba, fui apertando incansavelmente até que ele foi reagindo, mostrou-se enorme, mas ainda dentro da calça. Ai comecei a tirar os botões da calça e pra ninguém perceber coloquei uma toalha de banho nas minhas pernas e na dele...
Continuei a viagem cerca de 500km tocando na rola dele sem fazer ele gozar mas ele adormeceu com o pau duro e eu fiquei me deliciando, não gozou em nenhum momento da viagem. Com aquele pau enorme de um negro...nossa...ainda penso nele antes de dormir pra ver se sonho sendo enrabado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 13/08/2014

curti seu conto , manda skype




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51721 - VIAGEM CANSATIVA PARADA PRA DESCANSAR - II - Categoria: Gays - Votos: 1
51588 - VIAGEM CANSATIVA - PARADA PARA RELAXAR - I - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico willbest

Nome do conto:
CONVERSA FIADA NO ÔNIBUS LEITO É NISSO QUE DÁ

Codigo do conto:
51723

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0