Fodida por um casal insaciável



Na minha última viagem ao sul do Brasil, conheci o Kadu, um Advogado bonitão que encontrei em um barzinho bem movimentado da cidade.
Aquela noite foi absolutamente surpreendente, não só por tudo o que rolou mas principalmente pela forma como as coisas aconteceram, foi impressionante a química entre nós dois e a intensidade das sensações. Foi uma coisa instintiva mesmo!

Claro que uma transa com esse nível de empatia não podia ficar só na primeira. Acabamos nos encontrando várias outras vezes, mas uma coisa muito legal que rolou foi que tudo era sempre muito natural e sem compromisso.
Eu estava passando por um momento "espírito livre" e não estava muito a fim de encarar cobranças ou ficar presa a compromissos e até nisso eu e o Kadu estávamos na mesma página.

Era delicioso porque ao mesmo tempo que não existia aquela cobrança de "ter que se ver", só de ler as coisas que ele me escrevia e ouvir as sacanagens que ele me falava eu já me sentia em chamas. Entramos numa brincadeira de provocações mutuas que as vezes ficava quase insuportável, não foram poucas as vezes que fui dormir com o corpo todo formigando de tesão de tão intensa que tinha sido a provocação. É claro que com tudo isso era praticamente impossível a gente se ver e não se atracar na hora! Só o jeito como ele me olhava já me deixava nua. Era até uma coisa meio animal!

Então imaginem vocês que com as coisas nesse estado encontrei o cara sem querer em um evento. E acompanhado ainda por cima! Naquele dia, tínhamos passado o dia todo nos provocando mas nós dois tínhamos compromisso a noite e ia ser mais uma daquelas madrugadas de sono perturbado pelo tesão. Só que o compromisso que nós tínhamos era O MESMO!

Uma amiga minha estava abrindo um restaurante e naquela noite era o coquetel de inauguração. Eu fui sozinha, até porque sabia que encontraria outros amigos lá, mas realmente não esperava encontrar o Kadu. Acontece que a menina que estava com ele era irmã do Chef que era sócio da minha amiga.

Eu já estava lá fazia algum tempo quando vi os dois entrando, nossos olhares se cruzaram e eu gelei na hora! Ele não fez a menor questão de disfarçar aquele olhar que me despia e o sorriso irônico que me deixava sem reação. Eles vieram direto pra minha roda de amigos, rolou aquela apresentação toda, sorrisos, cumprimentos, etc. O Kadu me cumprimentou com um beijo no rosto que serviu mais pra disfarçar o sussurro sacana no meu ouvido.

- Que tesão te encontrar aqui, minha putinha safada!

FILHO DA PUTA!!!! Ele sabia o estado que eu estava e resolveu continuar provocando!!! Precisei reunir todas as minhas forças pra sorrir educadamente e fazer aquela cara de interesse gentil que a gente faz quando conhece alguém.

A garota que veio com ele chamava Larissa. Ela tinha uma figura que realmente chamava atenção. Era um pouco mais alta do que eu, tinha pernas lindas, a cintura fininha e seios maravilhosos, fartos e empinados, a pele bronzeada, lindas tatuagens pelo corpo e os cabelos longos e escuros. Mas o que mais chamava atenção na Larissa era a boca, era aquele tipo de boca que todo mundo PRECISA parar pra olhar e ela sabia disso. Ela transmitia uma auto-confiança que parecia aquecer todo mundo que estivesse por perto.

Os dois se juntaram a nossa turma meio que naturalmente mas as vezes a
Larissa dava umas escapadas para falar com outros conhecidos. Quando o Kadu não ia junto ele chegava perto de mim e cochichava no meu ouvido sacanagens deliciosas, como eu não tinha como escapar respondia a altura. Quando ela voltava o Kadu ficava só me olhando daquele jeito quase indecente, as vezes encostava em mim sabendo que isso me fazia ferver.

Engatamos uma conversa bem animada e quando me dei conta o restaurante já estava quase vazio, todos os meus amigos já tinham ido embora e só tinha sobrado nós três e algumas pessoas da família da minha amiga. Fiz menção de ir embora e surpreendentemente a LARISSA me segurou pelo braço.

- Ah Paty! Fica mais um pouco! O papo está tão legal!

- Ih! Mas eu acho que o coquetel já está acabando. Quase só tem a gente...

- Então vamos pra outro lugar continuar a conversa. Podíamos ir até a minha casa, tenho lá umas garrafas de vinho que precisam ser tomadas. Que tal?

Até eu me surpreendi quando topei! O convite foi tão natural e a conversa estava mesmo tão legal, que a minha resposta foi totalmente instintiva.

A casa da Larissa era incrível, parecia coisa de filme. Ela morava num antigo galpão que ela tinha reformado e transformado em um loft todo descolado, foi aí que eu descobri que ela era arquiteta. Todos os ambientes eram abertos, a cozinha era separada só por um balcão, a cama ficava praticamente no meio da sala e até a banheira ficava exposta, só o banheiro mesmo era reservado. Ela me pediu para escolher uma trilha sonora enquanto ela abria o vinho. A coleção de CDs dela era ENOOOOORME e acabei ficando com o CD Romântico que já estava no aparelho e parecia bem apropriado. Perto do aparelho de som, tinha um canto cheio de pufes e almofadões no chão e foi lá que nós sentamos.

Nós três já tínhamos bebido um pouco no coquetel e com o vinho fomos ficando mais animados e a conversa foi ficando mais íntima, parecia que eu conhecia a LARISSA a séculos. Nessa hora o Kadu percebeu que tinha esquecido o celular no carro, ele saiu pra ir buscar e só aí eu percebi que eu e a Larissa estávamos praticamente dividindo a mesma almofada.

Ela olhou pra mim e afastou uma mecha de cabelo do meu rosto, o toque foi quente e carinhoso e despertou em mim aquele fogo que o Kadu tinha alimentado durante o dia todo.

- Ai Paty, você é muito especial mesmo. É fácil entender porque o Kadu fala tanto de você.

Aquele comentário, aquela mão no meu cabelo, aquela boca maravilhosa bem perto da minha, todo o tesão acumulado fazendo o meu corpo vibrar... Não sei se foi uma coisa só ou se foi o conjunto, mas eu simplesmente não resisti e avancei para beijar aquela mulher que tinha conseguido mexer comigo em tão pouco tempo. Eu nunca tinha pensado em beijar uma mulher e mesmo assim aquele foi um beijo intenso, quase explodindo de tesão, os seios dela apertados contra os meus, nossas mãos explorando nossos corpos, buscando espaço por baixo das roupas. Quando o Kadu entrou de novo, já estávamos as duas sem blusa, a LARISSA já tinha aberto zipper da minha calça e seus dedos estavam buscando o calor dentro de mim.

- Puxa meninas, era tão difícil assim me esperar pra começar a diversão?

A frase do Kadu, cheia de ironia, arrancou da LARRISSA uma gargalhada deliciosa e me deixou ainda mais ligada. Olhei pro Kadu e ele me encarava com aquele olhar indecente quase me engolindo, eu podia ver as palavras sacanas se formando na cabeça dele. Quem quebrou o silêncio foi a LARISSA.

- Tudo bem que começamos sozinhas, mas não tínhamos a intenção de te deixar de fora.

- Não mesmo? Do jeito que você estava engolindo a Paty não sei se você vai ser capaz de dividir ela comigo.

- Se você vier até aqui vai ver como eu sei dividir o que você quiser.

Ela não precisou falar duas vezes! Ele chegou perto e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego, com uma das mãos ele me segurava pela cintura daquele jeito que eu amo e com a outra segurava a LARISSA. Depois foi a vez da Larissa ganhar o beijo, enquanto beijava ela o Kadu começou a acariciar meus lábios, chupei aqueles dedos e quase gozei só de olhar o beijo dos dois com a mão da Larissa ainda dentro da minha calça.

Quando eu percebi, ela já tinha tirado minha calça e explorava meu corpo com aqueles lábios deliciosos, o Kadu começou a beijar o meu pescoço e meus seios e quase fui a loucura quando senti a língua da Larissa no meu grelinho. Minha bocetinha estava totalmente encharcada e eu sentia um turbilhão de sensações com as carícias quentes e suaves dela e o toque firme e intenso do dele.
O Kadu percebeu o tamanho da minha loucura e resolveu brincar comigo mais um pouco, sussurrou bem perto do meu ouvido:

- Que delícia ver você assim! Você está acostumada a ser a minha putinha mas hoje você vai ser a putinha dela também.

- Do jeito que você me deixou hoje posso ser putinha de quem você quiser.

- Goza pra mim safada! Grita descontrolada do jeito que eu gosto.

Na verdade eu não precisava de muito mais pra perder o controle, só a língua da Larissa entrando fundo na minha boceta e aquelas mãos delicadas segurando minhas pernas já deixavam meu corpo todo formigando, os beijos do Kadu me deixando quase sem ar, as mão dele nos meus seios tornavam o calor dentro de mim quase insuportável.
Me entreguei completamente numa longa gozada que fluiu como uma corrente elétrica pelo meu corpo, eu fiquei toda mole e foi uma delícia continuar sendo acariciada por aqueles dois. A Larissa começou a beijar as minhas pernas e foi subindo pela minha barriga até chegar com um beijo ardente na minha boca. Sentir o gosto do meu gozo naquela boca doce e macia já fez o meu sangue começar a ferver de novo. Comecei a beijar o corpo dela e a explorar aquelas curvas maravilhosas, meus dedos encontraram o calor daquela bocetinha toda melada, comecei a brincar com ela e acariciar aquele grelinho delicioso. Senti dedos me invadindo também e não eram os da Larissa.

Deitei ela de costas no almofadão e caí de boca naqueles seios perfeitos, chupei, beijei, lambi... mamei enlouquecidamente com os dedos do Kadu brincando dentro de mim. Fiquei de quatro por cima da Larissa e empinei bem a minha bunda pro Kadu, ele apertava minha bunda com uma das mãos enquanto me masturbava com a outra, aproveitando a visão das minhas caricias no corpo dela. Fui descendo com beijos naquela pele dourada e macia até encontrar o tesão molhado daquela bocetinha pronta pra mim.

Aproveitei todos os momentos da minha primeira chupada em uma garota, fui lambendo devagar e aos poucos comecei a invadir aquela delícia. Chupei, lambi, beijei, penetrei com a minha língua aquele buraquinho quente e apertadinho... fiz com ela tudo o que me dava mais tesão quando eu estava sendo chupada e ouvir os gemidos de prazer da Larissa, sentir aquela boceta piscando de tesão era uma recompensa sensacional.

Ao mesmo tempo a minha bocetinha já super sensível pela gozada anterior piscava loucamente nos dedos do Kadu. Ele brincava com os dedos dentro de mim, apertava minha bunda com a outra mão e me chamava de vadia e safada. Comecei a rebolar na mão dele, empinei a minha bunda querendo mais, e ele sabia o que eu queria. Abriu bem a minha bocetinha e encostou na minha entradinha a cabeça daquele cassete delicioso, grosso e duro feito pedra. Me segurou com força pela cintura e meteu tudo de uma vez. Foi uma sensação indescritível! Eu estava realmente me sentindo a putinha dos dois. O Kadu me fodia com aquela intensidade louca, quase animal, que a gente despertava um no outro e ao mesmo tempo minha boca mergulhava nos prazeres da boceta da Larissa, eu sentia ela se contorcer e ouvia ela gemer de tesão pelas minhas carícias. As mãos da Larissa me segurando pelos cabelos e as do Kadu firmes na minha bunda... eu estava lá entregue, meu corpo era totalmente deles e o prazer dos dois só aumentava o meu. Gozei pela segunda vez com a rola do Kadu enterrada fundo dentro de mim e o gozo da Larissa invadindo a minha boca.

Foi uma sensação incrível, meu corpo todo vibrava e eu senti o corpo dela pegando fogo e depois amolecendo nas minhas mãos. O Kadu acalmou o ritmo e eu fui acalmando as caricias na Larissa, lentamente me despedi da minha inesquecível primeira bocetinha. Mas o corpo dela ainda estava entregue pra mim, continuei passeando naquelas curvas até que nossos olhares se encontraram e a visão daquele sorriso de lábios carnudos quase me fez gozar de novo. Trocamos um beijo longo e carinhoso e só então percebi que a pica do Kadu não estava mais dentro de mim. Parei de beijar a Larissa e encontrei o cassete do Kadu, duro e melado do meu gozo, bem pertinho das nossas bocas pronto para ser engolido. Trocamos um olhar de cumplicidade sacana e sem precisar dizer uma palavra resolvemos aproveitar juntas aquela maravilha que ele estava nos oferecendo.

Eu engoli primeiro, chupei com gosto aquele pau que encaixava tão bem na minha boca, depois a Larissa engoliu também enquanto eu chupava e lambia aquelas bolas inchadas já quase a ponto de explodir. Fomos nos revezando, disputando brincando com o pau do Kadu como se ele fosse o nosso brinquedinho particular. As vezes nossas bocas se encontravam, lambíamos e beijávamos juntas aquela delícia. O Kadu estava completamente entregue aos nossos caprichos, com uma mão acariciava os meus cabelos e com a outra os da Larissa, gemia daquele jeito delicioso que me deixava doida e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Os dedos da Larissa encontraram meu grelinho já tão sensível e os meus logo buscaram o dela também. Não demorou muito para as veias pulsando no pau do Kadu denunciarem o gozo a caminho, recebemos juntas um delicioso jato de porra quentinha que melou a minha cara e a dela. Começamos a nos beijar e a nos lamber engolindo a porra do rosto uma da outra, continuamos nos beijando e nos masturbando até que gozamos juntas mais uma vez, um gozo ainda mais intenso e arrebatador. Desabamos ao lado do Kadu e ficamos os três prostrados e ofegantes aproveitando em silêncio o finzinho daquelas sensações tão maravilhosas.

Retomado o fôlego, voltamos para o vinho mas ainda em silêncio, nenhum dos três parecia querer quebrar o clima que nos envolvia. Mesmo depois de tudo o que tinha rolado a energia sexual entre nós três continuava forte e uma simples troca de olhares parecia reacender a fogueira temporariamente acalmada.

Não demorou muito e eu e a Larissa estávamos nos beijando outra vez. O Kadu recostado meio de longe tocava uma punheta deliciosa enquanto explorávamos nossos corpos com uma urgência doida, como se ainda tivéssemos muito para conhecer e pouco tempo para aproveitar. Engatamos um meia nove frenético, eu por baixo e a ela por cima, nos chupávamos e gemíamos como duas cadelas, um tesão louco nos dominava. Deitei a cabeça pra trás e abri os olhos, encontrei o olhar faminto do Kadu, punhetando aquela pica deliciosa pronta para mais ação. Um olhar meu foi o suficiente para ele entender o convite, ele se aproximou da Larissa por trás, com o cassete bem perto da minha boca, abri espaço pra ele e pude ver bem de pertinho aquele pau que eu conhecia tão bem invadir deliciosamente a boceta da dela. Ele começou a bombar num saboroso vai e vem enquanto eu chupava o grelinho dela as vezes alternando com lambidas e chupadas no saco do dele. A Larissa me chupava cada vez com mais intensidade, o corpo todo dela tremia, o Kadu ia fodendo ela cada vez mais rápido e eu chupava os dois como uma louca. O corpo da Larissa parecia em chamas e o gozo dela explodiu num espasmo contagiante, vi o abdome dela se contraindo e depois o corpo todo relaxando sobre mim, o calor que ela irradiava era incrível e parecia tomar conta de tudo.

O Kadu foi acalmando a foda e aos poucos saiu de dentro da Larissa, entregando de volta pra mim a bocetinha dela, quente, inchada e repleta de gozo. Mas ele não me deixou aproveitar tudo aquilo sozinha por muito tempo, logo percebi a língua dele perto da minha, explorando junto comigo o calor da nossa amiga. Trocamos um longo beijo e depois voltamos a chupar, eu me concentrando mais na boceta e o Kadu dando um caprichado banho de língua no rabinho dela, as vezes nossas bocas se encontravam em beijos elétricos, eu estava totalmente atordoada com os beijos do Kadu e a Larissa ainda me chupando. O Kadu percebeu que eu estava a ponto de gozar e falou com aquela ironia sacana que me fervia o sangue:

- Você sabe o quanto eu gosto de sentir você gozando com a minha rola enterrada fundo no seu cuzinho, né?

- Humhumm

- Pois vou te enrabar gostoso pra mostrar pra Larissa o quanto você é vadia de verdade!

Ele me deixou lá me divertindo sozinha com a bocetinha da Larissa e foi dividir com ela as brincadeiras na minha. A chupada dupla era absolutamente sensacional, a língua experiente dele me abria e me explorava enquanto os lábios quentes dela me levavam às alturas. O Kadu lambia meu anelzinho deliciosamente, me preparando para o que estava por vir e eu chupava a Larissa cada vez com mais avidez, totalmente doida de tesão.

As línguas deram lugar aos dedos, o Kadu ia massageando meu rabinho enquanto a Larissa fodia minha boceta bem fundo, ela usava três dedos de um jeito delicioso. Era impressionante como aquela mão tão delicada conseguia foder tão fundo de um jeito tão intenso. O Kadu abriu bem as minhas pernas no clássico "frango assado" e com o dedo enfiado inteiro no meu cuzinho deu a rola pra Larissa chupar e deixar bem melada, pronta para me invadir.

Quando o Kadu encostou a cabeça daquela pica grande e dura na entrada do meu rabinho eu prendi a respiração, mesmo com toda a preparação eu sabia que ia doer, aquela dor de ser arrombada que faz o tesão explodir e que, pra mim, é o grande barato de dar o cú. E ele fez do jeito que mais me enlouquece, foi entrando sem cerimônia, lentamente mas de uma vez até o fim, tirou tudo e depois meteu tudo outra vez... e de novo... e de novo... cada vez mais rápido e com mais força. Minha cabeça girava de dor e tesão, não consegui segurar as lágrimas, a Larissa me fodia rápido com os dedos e o Kadu me arrombava cada vez mais e mais. Eu me sentia inteira aberta e totalmente preenchida pelos dois e ao mesmo tempo chupava a Larissa furiosamente.

Nos três urrávamos como selvagens, totalmente entregues aos nossos instintos mais primitivos e gozamos juntos numa explosão de calor e eletricidade, engalfinhados como bichos, completamente tomados por aquele turbilhão de sensações. Terminamos a noite exaustos, doloridos e extasiados.

Foi uma experiência arrebatadora e eu passei dias sendo lembrada pelas dores no meu corpo, dos momentos inesquecíveis que vivi na casa da Larissa ao som dos nossos gemidos. Depois desse dia continuei saindo com o Kadu por um bom tempo e vivemos muitas outras aventuras mas nunca mais encontrei a Larissa. Restou apenas a lembrança daquela mulher excepcional que me proporcionou prazeres intensos e inesperados, uma noite que vou guardar pra sempre na memória.
Obrigada pela companhia e "Gozem gostoso"

Foto 1 do Conto erotico: Fodida por um casal insaciável

Foto 2 do Conto erotico: Fodida por um casal insaciável

Foto 3 do Conto erotico: Fodida por um casal insaciável

Foto 4 do Conto erotico: Fodida por um casal insaciável


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/05/2016

sensacional

foto perfil usuario marquinhofodi

marquinhofodi Comentou em 03/02/2016

ola..tenho interresse em vcs..podem de dia..bjs

foto perfil usuario guesting

guesting Comentou em 20/12/2014

que conto fantástico!! muito bom mesmooo....adorei

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 29/11/2014

Quase fico sem folego de tanto tesão, kadu é um dos caras mas sortudos deste site das gatas lindas deliciosas de tirar o folego dele e o meu tembem, estas fotos com certeza vão tirar meu sono.

foto perfil usuario

Comentou em 26/08/2014

Que delícia de conto, além de bem escrito, muito exitante. Como gostaria de estar entre estas duas mulheres exuberantes. Conto votado e bem votado!!!

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 18/08/2014

KADU filha de uma ppppppp..... Você é o cara este é o sonho de todo HOMEM... Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 17/08/2014

Conto incrível e fotos deliciosas... Parabéns

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 16/08/2014

Delícia de conto, rabudas vou gozar por vcs, Deus abençoe

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/08/2014

conto super excitante, fiquei molhadinha...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52264 - Família sedenta por sexo 2 - Categoria: Incesto - Votos: 58
52231 - Família sedenta po sexo - Categoria: Incesto - Votos: 65
51732 - Títio me fudeu gostoso, agora por completo. - Categoria: Incesto - Votos: 19
51731 - Títio me fudeu gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 26
43022 - Experiência incrível no consultório - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
25045 - A filha do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
24587 - Cumplicidade de um Casal Liberal - By Treinador Se - Categoria: Fantasias - Votos: 19
24584 - Desafio na casa de Swing - Categoria: Fantasias - Votos: 36
23513 - Namoradinha do filho, e Vadia do Pai. - Categoria: Incesto - Votos: 74
23468 - A Festa na Praia, (Minha Esposa e 9 Garotões) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
23343 - Um Churrasco e Muito sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
23342 - Como Descobri Que Minha Esposa Era Uma Vadia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
23341 - E Que Surpresa - By Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
23300 - Minha Mulher não Estranhou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
23299 - A Mãe do meu Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
23196 - Doce Vingança 3 - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
23195 - Doce Vingança 2 - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
23194 - Doce Vingança - By Claudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
21830 - Chantagiei uma Ninfeta Part 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 17
21825 - Desejo Ardente de Uma Evangélica - By José - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
21824 - Fantasia de um Corno - By Samara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
21299 - Meu Namorado me Deu a um estranho - by Janaína - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
21295 - Delicioso Sogro - by Silvia - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
21270 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
21268 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
21267 - Sandra, a Esposa Mais Vadia de Todas Part. 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
21211 - Loucura Entre Casais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
21201 - Que loucura dentro do Ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
21129 - Meu 1° menàge Masculino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
21125 - Comendo a Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
21124 - Swing, Ciúme e Tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
21123 - Chantagiei uma Ninfeta Part 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
20652 - Bons Empregados, e Bons de Foda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
20605 - EU VI MINHA MULHER DAR PARA 3 PEDREIROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
20604 - DE BOA ESPOSA, A VADIA DO BAIRRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
20149 - Festa Louca, 10 Tarados sedentos por SEXO - Categoria: Fantasias - Votos: 61
20090 - Minha mulher transou com meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
20089 - Marcinha, a empregada Vadia - Categoria: Fantasias - Votos: 118
20088 - Festa Louca, 9 Tarados sedentos por SEXO - Categoria: Fantasias - Votos: 28
19937 - O caseiro comeu minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
19936 - Transando loucamente com amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88

Ficha do conto

Foto Perfil casal tarado
casaltarado

Nome do conto:
Fodida por um casal insaciável

Codigo do conto:
51924

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/08/2014

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
4