Dou assessoria administrativa para algumas empresas e também para alguns autônomos, médicos, engenheiros, arquitetos, etc., pessoas que não tem experiência nenhuma em papéis, burocracia, etc..., sou uma espécie de intermediário entre meus clientes e os contadores, um não consegue entender o outro, aí entrou eu, rsrs, trabalho na região da Av. Paulista.
Bem, aquele dia eu estava muito cansado, já tinha trabalhado demais e ainda estava esperando um documento para ler e assinar, meu pessoal já tinha saído e nada do portador chegar, acabei ligando para a empresa perguntando e eles disseram que o portador deles estava chegando e pediram para eu aguardar pois eles precisavam do documento assinado na manhã seguinte para entrarem na repartição pública, etc..
Bom, fazer o que né, não tinha cabeça pra mais nada, acabei entrando num site de vídeos e fui ver uma putaria, já estava bem animado quando tocou a campainha, já eram 17:45hs, levantei com o pau duraço e fui atender, tentei disfarçar um pouco pois não curto me expor, quando abro a porta, caralho era um muleque, 18 anos, branquinho, olhos claros, magrinho, cabelo lisinho, tesão.
Mandei entrar, como não tinha ninguém na empresa, pedi que me acompanhasse, levei ele até minha sala, ele sentou em frente a minha mesa, porém, como eu estava com o pau duraço acabou formando aquele volume e o mlk ficou de olho, já saquei na hora que ou ele curtia ou tinha curiosidade.
Só pra confirmar perguntei se ele queria aguardar os documentos mesmo ou se ele voltaria na manhã seguinte para buscar e ele disse que não, que por favor precisaria levar os documentos de qualquer jeito já assinados. Opa, tava ótimo pra mim, pensei comigo, então vou te zuar mlk, deixa comigo.
Modéstia à parte, sei ser um artista quando preciso. Peguei os documentos e comecei a ler, ele sentado na cadeira em frente a minha mesa e eu em pé, comecei a andar pela sala, lendo os documentos que eu tinha que ler, eram muitos papéis e o mlk de olho em mim, fiquei olhando pela janela, lendo e ao mesmo tempo pegando no meu pau, deixando ele mais duro ainda, quando virei, meu pau tava super duro, não é grande, mas é meio grosso então forma aquele volume na calça social, o mlk não tirou o olho, fiquei observando ele sem ele perceber.
Aí o mlk ficou pálido, acho que era virgem, kkk, ele me pergunta se tem água, eu disse que sim, fui buscar, quando voltei, dei o copo pra ele (e o meu pau duro), peguei e sentei em cima da minha mesa, de frente pra ele, o mlk não sabia se bebia a água ou olhava pro meu pau, putz, ficou numa sinuca de bico, eu me divertia por dentro, kkk.
Aí olhei pra ele e ele olhando pro meu pau, de sopetão perguntei
"você está bem?"
e ele
"estou sim, só com um pouco de calor, corri muito pra chegar aqui"
aí eu peguei e usei meu lado "paternal", kkk,
"calma rapaz, fica tranquilo, respira fundo, você está muito nervoso, pode ficar a vontade que já acabo aqui e você vai embora"
aí o mlk deu a deixa que eu queria
"não Senhor, o Senhor pode demorar o tempo que for, eu não estou com pressa não, não tenho nada mais pra fazer hoje e até prefiro demorar pra não pegar ônibus cheio"
e eu
"opa, então blz, deixa eu continuar aqui"
sentei na mesa de novo, só que mais perto ainda dele, tinha muito espaço mas eu fiz questão de ficar bem perto, kkk, e comecei a pegar no pau por cima da calça e foi formando aquele volume e o mlk de olho, nem disfarçava mais, não deu outra, levantei e fui mais perto dele, abri meu zíper e o pau estourando pra fora da calça de forma que o volume ficava encostando no rosto dele, eu em pé, ele sentado, eu com os documentos na mão, "lendo", e meu pau encostando no rosto dele por cima da cueca, eu tava quase gozando já, kkk, que situação, fiquei esfregando o pau no rosto do mlk, e o mlk fechou os olhos, mordendo os lábios, não tive dúvida, tirei o pau pra fora e já meti na boca dele e falei
"isso, me ajuda a ler estes documentos vai, é muita coisa"
e o mlk mamando, que delícia de boca, quentinha, gostosa, comecei a socar bem fundo na boca dele.
Joguei o documento longe, peguei o mlk, levantei já dei uns apertões nele, o mlk gemia, abri a calça dele, caralho o mlk tinha babado litros, tava num tesão da porra, virei o mlk já passei o pau na bunda dele, apertando pra caralho, aí o mlk disse que não queria dar, eu falei que tudo bem, que hoje não comeria ele, ele riu, kkk, já tasquei um beijão nele e ele retribuiu, meio desajeitado, botei ele de joelho e já meti minha rola na boca dele, fiz ele mamar muito, aí levantei ele e levei pro banheiro, chegando lá, tiramos nossas roupas, fiz ele mamar novamente e ele batendo uma, aí disse que ia gozar, acho que ele não entendeu pois ficou olhando pra mim com cara de "o que eu faço agora", kkk, não tive dúvida, gozei muito na boca do mlk, ele engasgou, kkk, cuspiu tudo na pia, kkk, ficou vermelho, ficou me olhando com uma cara, kkk, aí acalmei ele, disse que era assim mesmo, pra ele ficar calmo, kkk, fiquei com dó dele, kkk, ficou com o pau já desanimado, aí não ia deixar o mlk na mão, peguei o pau dele que era bonito, gostoso, mamei gostoso, aí o mlk começou a tremer, se contorcer, o mlk, todo branquinho, ficou todo vermelho, acho que ele era virgem mesmo, tirei o pau da boca no momento exato que o mlk gozou muito, na minha cara, no meu cabelo, foi cômico, kkk.
O mlk ficou tonto, quase caiu, tive que segurar ele, sentou na bacia e eu me limpando.
Depois foi embora, nunca mais o vi, mas foi uma delícia.
Gostei
Muito bem. Contos excitantes e maravilhos. Continue. Esta fazendo falta aqui. Votei pra te incentivar e por merecimento
caralho, que tesão da porra - fala onde é que quero levar documentos pra vc seu puto sfado do caralho
tenho uns documentos, para serem avaliados, depois do expediente por você. Me passa seu endereço, por favor!!! A unica pressa, é de vc me passar seu endereço.... depois, qdo eu estiver aí, juro que não terei pressa, para vc avaliar e me dar seu parecer técnico. Caso me dê o prazer de fazer vc ter prazer, será um prazer imensurável! Aguardo Betto
Qdo precisar de entrega pode me chamar!
hum...delícia...adorei
É, o moleque saiu feliz...
Delícia de conto! Que inveja deste moleque...
Safado. Que delicia de historia, queria ta no teu lugar.
Puta tesão. Pena que o garotão não tenha voltado mais. Aguardando para saber mais de suas aventuras....
Adorei o conto, mas cadê a penetração?
Pena que nunca mais rolou...
Posso "levar um documento" no seu escritório?
Tesão cara...