office boy



bom, tenho 48 anos, sou casado e em casa tem uma senhora que trabalha faz vários anos conosco. Ela tem um filho que completou 18 anos agora e por conta do exército não estava conseguindo trabalho e estava dando muito trabalho pra ela, se envolvendo com más companhias, etc...

Então ela me pediu para arrumar um emprego pra ele, ou pelo menos deixar ele trabalhando comigo, direto, pois ela estava com receio que ele se perdesse, o desespero era tal que ela disse que nem precisaria pagar nada pra ele, desde que ele ficasse o dia inteiro no trabalho e ficasse afastado do bairro dela o máximo de tempo possível.

Eu disse que tudo bem, que eu não estava precisando mas que iria ajuda-la, até porque conhecia o muleque desde criança e também não queria que ele se perdesse.

Chegou 2a. feira e ele começou a trabalhar, deixei ele numa mesa perto da minha sala, de forma que estava sempre de olho nele. Mas, sinceramente, eu não queria nada com ele, apenas queria dar uma força.

Eu o tratava bem, mas com certa distância, com certa formalidade e ele também não estava muito a vontade pois sabia que a mãe dele tinha me contado tudo, etc.., enfim, ele ficava com um pouco de vergonha e tinha horas que ficava meio marrento, aí eu fechava a cara pra ele e ele ficava mais marrento ainda, do tipo que estava louquinho pra ser mandado embora pra poder voltar pra zueira, mas eu não ia dar esse gosto pra ele.

Bom, teve um dia que eu sai para almoçar, mas não fui em casa fui num lugar perto do escritório, mas a comida não estava legal e acabei voltando mais rápido pro trabalho. Quando cheguei vi o boy na internet, assistindo vídeo pornô e advinha, gay, kkk... ele não me viu entrar, mas da minha sala eu via ele assistindo e passando a mão no pau.

Guardei pra mim, deixei quieto, até o dia que ele fez um negócio errado, de propósito, eu fechei a cara, dei uma bronca, ele ficou todo marrento, me falou que se não estivesse contente que poderia mandar embora, etc...

Ah é... chamei ele na sala, fechei a porta e já fui falando... tá pensando o que??? quer ser mandado embora pra poder voltar para as coisas erradas??? pra zueira ??? pra fazer a mãe dele sofrer ???? etc...

O muleque começou a chorar... disse que não queria trabalhar ali, que não gostava, etc.., que eu não tinha nada a ver com a vida dele, etc... todo ignorante... não tive dúvida, levantei já meti a mão na cara dele, mandei ele calar a boca... que tava pensando o que da vida... que eu conhecia ele desde criança e que a mãe dele era mais que uma empregada era uma amiga e que eu não ia deixar ele decepciona-la...

Bom nesse clima quente, eu já estava bem perto dele, já passando a mão na cabeça dele, com certa força, com energia, mas ao mesmo tempo com carinho, já comecei a enxugar as lagrimas dele, ele sentado e eu em pé, encostei a cabeça dele na altura da minha cintura e ficava fazendo carinho no cabelo dele, mas tudo mais paternal do que qualquer coisa.

Acontece que quando percebi ele estava excitado e cobrindo a pau dele com as mãos, não deu outra, comecei a ficar excitado também e comecei a pulsar o meu pau e ele me olhou sem graça:

eu: fica tranquilo, eu sei que você curte, eu vi você assistindo filme pornô outro dia.

ele: eu sei que o senhor viu, eu fiz de propósito pra ver se o senhor me mandava embora.

eu: kkk, agora fudeu, achei que você curtia.

ele: eu não curto, eu só curto buceta, mas o senhor assim perto de mim tá me deixando maluco.

eu: bom, só não acontece se você não quiser.

ele: posso pedir uma coisa?

eu: pode claro.

ele: me dá outro tapa.

não perdi tempo, já meti um tapa na cara dele, saquei meu pau pra fora, já enfiei na boca dele, soquei gostoso, dei mais tapas na cara dele e ele gemendo, pedindo mais pau, levantei ele, já dei um beijo daqueles de deixar tonto.

virei ele de costas e comecei a brincar com o cuzinho dele, aí ele pediu pra não colocar pois ele era macho que não curtia, que não sabia como aquilo estava acontecendo.

eu peguei tranquilizei ele dizendo que ele continuaria sendo macho, aí peguei e desci daí uma estudada no cuzinho dele, bem fechadinho, fiquei brincando com a rola na entrada, quando percebi o muleque gozou bem gostoso, ficou até tonto, sentei ele e coloquei ele pra mamar, ele quis parar mas eu não deixei, já meti outro tapa na cara dele, ele ficou excitado de novo e mamou bem gostoso, não dei nem chance, gozei na boca dele sem nem pedir.

Bom, essa história é real, ele trabalhou comigo mais alguns meses e todo dia eu brincava com ele, mas eu estava mesmo era louco pra comer ele, só estava esperando uma oportunidade e aí não deu outra, minha mulher teve que viajar e então eu segurei ele no trabalho até mais tarde, bem mais tarde e acabei levando ele pra dormir em casa pois já estava muito tarde.

Chegamos em casa, pedimos uma pizza e enquanto não chegava fomos tomar banho, aí abri um vinho e a pizza chegou, comemos e tomamos vinho, o muleque ficou bem relaxado e eu comecei a dar uns beijos nele, passar a mão no corpo dele, ficamos nus, o pau dele só babava, ele estava maluco, levei ele pro meu quarto, na minha cama, coloquei ele de bruço, já meti a língua no cuzinho dele, ele rebolava na minha cara, gemia, dizia que não, que não queria, que não podia, que ele era macho, mas não teve mais jeito, já estava entregue.

Beijei bastante ele e enquanto isso já fui enfiando um dedo e depois outro dele, já lubrifiquei, encapei e comi ele bem gostoso. Fiquei socando por um bom tempo, até que gozamos loucamente, eu no cuzinho dele e ele sem nem colocar a mão.

Foi muito bom enquanto durou, mas ele foi chamado para servir o exército e acabamos nos afastando.

As vezes ainda nos vemos, as vezes ele vem fardado aqui e já dormiu algumas vezes aqui em casa, mesmo com minha mulher em casa eu dou um jeito de ir no quarto onde ele fica pra ver se está tudo bem... rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2019

Tesão. Que delícia ler este conto, que maravilha poder me imaginar te servindo.

foto perfil usuario cheiradorcueca

cheiradorcueca Comentou em 25/01/2018

Adorei sua história.. queria que ele fosse o ativo e eu o passivo... delícia..pau duraço aqui..

foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 23/06/2016

caralho cara, to teso aqui com seus contos, isso que é chefe - queria que meu chefe fosse mais audacioso assim, tivemos umas paradas e tbm relatei, foi uma foda gostosa mas curto seu estilo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/06/2016

Todas as vezes que vejo suas fotos tenho vontade de mamar em sua pica! Betto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/08/2015

Cara, adoraria trabalhar com vc...

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 21/06/2015

Delícia...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/03/2015

Tesão dos mais gostosos lendo suas historias.

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 09/02/2015

Tesão!!!!!!

foto perfil usuario avent1402

avent1402 Comentou em 07/09/2014

bem gostoso de ler... fiquei tesudo de pinto duro.

foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 05/09/2014

Adorei este conto. Vc é de onde.Queria ser este garota

foto perfil usuario loirinho24

loirinho24 Comentou em 04/09/2014

nossa que delicia. eu queria estar no lugar desse guri. ser office boyh de um macho assim seria um sonho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161001 - E não é que finalmente engessou ? - Categoria: Gays - Votos: 14
52178 - Assinando documentos importantes... - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil carlossilva
casadoativo

Nome do conto:
office boy

Codigo do conto:
52799

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0