Enrabada sem querer



Boa tarde a todos.
Hoje irei contar a primeira vez no sexo anal.
Passei o dia todo empolgada com a lingerie nova que havia comprado para usar durante a noite, fazer um clima bacana. Ele como muito detalhista elogia muito minha lingerie e eu fico toda empolgada como toda mulher fica.
Começamos em uns beijinhos pelo pescoço, nuca e depois na boca para ir esquentando o clima. Arrepios vem e vão até estarmos muito íntimos.
Eu começo com oral nele, daquele que leva os homens a loucura, desce até as bolas, sobe até a cabeçona engole ele inteirinho. Até ir pegando a velocidade de deixar ele doido pra encher a minha boquinha de porra. Minutos depois ele gozaaaaa...
Em seguida é a vez dele me levar ao delírio, começa beijando meus seios ai vai descendo pra barriguinha até chegar ao meu sexo. Onde eu fico toda arrepiada no percurso que ele fez com a língua. E começa a me chupar bem gostos, dando leves mordidinhas nos lábios vaginais, eu nessa altura já estava urrando igual uma cadela no cio. Ele continua a me chupar e vai subindo as mão até os meus seios e começa a massageá-los enquanto continua a me chupar até eu gozar.
Passados alguns minutos até relaxarmos os nossos corpos ele se encaixa no meio das minhas pernas e vai pincelando com a cabeçona do pau dele até ele ir me penetrando aos poucos (Quem inventou o papai e mamãe seja abençoado).
Empolgados já ele me come com as pernas em cima do seu ombro, delicinha essa em garotas. Ele já ofegante brinca comigo hoje eu irei te comer todinha. Me pedi pra ficar de quatro e eu uma cadelinha obediente logo se propõem a ficar de quatro. Nunca vi gozar mais gostoso do que enquanto sou comida de quatro, com bombadas fortes e uns bons tapas no bumbum.
Eu naquele frenética onda de prazer dando de quatro derrepente sinto um toque diferente, o que seria aquilo, era o dedo do meu amante sordito no meu cuzinho. Na hora só sentia uma sensação de mais prazer que nem falei nada pois estava sendo comida com uma maestria que me calei e voltei ao meu prazer.
Alguns minutos nesse doce prazer de ser comida de quatro sinto algo um pouco a mais firme no meu rabinho, era ele colocando três dedos já em mim e eu nem havia se quer reclamado ainda. Então ele cochicha pra mim é hoje que irei te enrabar gostoso. Eu me deixo levar na esportiva até parece que eu irei deixar. Ele falando diversas sacanagens me diz que ta chegando o mento dele colocar o pau todinho em mim, na hora até pensei em hesitar.
Mas o tesão falou mais que tudo, e sedi a ele todo o meu cuzinho onde ele foi colocando a cabeça e ia me pedindo pra relaxar enquanto massageava meu clitóris, nossa que loucura isso quando me tomei conta de mim ele já está todo dentro do meu cuzinho, logo ele parou de me massagear o clitóris e foi metendo com mais força o pau na minha bunda, era uma sensação de dorzinha com um prazer imenso que loucura.
Sem duvida foi a melhor transa essa, ele me comendo daquela forma que perdi as contas de quantas vezes eu gozei, escorria o meu mel pelas minhas pernas e foi para em meus joelhos e no lençol fazendo uma possa em volta. Quando ele finalmente gozou no meu cuzinho eu já nem se quer sentia as minhas pernas, tamanho foi o prazer que obti.
Não tem palavras para explicar o acontecido, foi maravilhoso da forma que aconteceu, nem eu imaginaria que algum dia daria o cuzinho desta forma, e lhes digo garotas a primeira impressão que temos sobre sexo anal é horrível mas não é algo impossível de se fazer, é preciso ter um companheiro que tenha experiência e paciência para conseguir te levar a essa loucura sem te causar dor! Você sente mas algo que se pode aguentar basta mesclar a dorzinha com o prazer imenso.
Espero que goste. Bjos"
Foto 1 do Conto erotico: Enrabada sem querer

Foto 2 do Conto erotico: Enrabada sem querer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 27/08/2014

muito bom adorei

foto perfil usuario

Comentou em 27/08/2014

Muito bom gata, parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 26/08/2014

Parabéns pelo conto, muito excitante! Amo comer um cuzinho...

foto perfil usuario betogato

betogato Comentou em 26/08/2014

nossa que delicia de conto estou loko de tesão aki bjsss

foto perfil usuario

Comentou em 26/08/2014

Delicia

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 26/08/2014

Eu quero seu cuzinho tbm minha delícia...pois li...gostei...votei e gozei pra vc!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/08/2014

delícia de conto mulher, me fez lembrar a 1ªvez que dei o rabinho pro meu namorado, eu tinha 15 anos e ele meteu devagarinho, doeu e pedi pra tirar, ele tirou e passou mais vaselina e voltou a meter devagarinho, meteu tudo, e era um pauzão, eu me tocando e ele me comendo o rabo, tive 2 ou 3 orgasmos...fiquei viciada!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61674 - O cliente que me seduziu II - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54592 - O Cliente que me seduziu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
44828 - Contrato de Amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
43976 - Dia de Verão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil emy sp
emy.lucia

Nome do conto:
Enrabada sem querer

Codigo do conto:
52370

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/08/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2