O cliente que me seduziu II



Como contei no meu conto anterior me envolvi com um cliente do escritório saímos uma vez e fizemos amor que foi uma loucura. Foi tão gostou que hoje vou relatar o próximo encontro com ele.
Sou morena e ando sempre vestida socialmente sexy pois adoro ser o centro das atenções onde vou, hoje de certa forma caprichei no meu visual, pois já acordei com segundas intensões, iria fazer uma visita surpresa ao garanhão que me comeu da ultima vez. Bem chegando ao prédio dele me dirigi a sua sala onde quem me atendeu foi o seu secretariou um jovem rapaz. Ao entrar já logo me impus sobre ele onde, está seu patrão e ele foi mostrando-me o caminho, chegando a uma sala mais reservada dou de cara com o sr. Maravilhoso me olhando sem entender nada. Eu logo salto na frente e digo ao jovem Henrique (nome feitio) está dispensado por hoje pode pegar suas coisas e ir embora, o sr. Maravilha sem entender fica boca aberto ao me ver toda linda e dominante em sua sala, ele logo retruca a Henrique, vá logo!
Eu me aproximo tirando meu casaco e meu óculos em direção ao sr. Maravilha e digo em seu ouvido senti saudade querido e resolvi que devia te ver. Ele sorri delicadamente para mim enquanto se senta em sua bela cadeira. Eu me sento no centro da sua imensa mesa de trabalho no centro onde abro minhas pernas deixando o ver todo o meu sexo, e lanço um olhar safado enquanto digo: se atrapalho vc, posso ir embora. Ele se levanta de sua cadeira e vem em minha direção ficando no meio de minhas pernas e me beija ferozmente com força e tesão ao mesmo tempo.
No meio de tanto beijo e amasso eu digo há ele, hoje eu vim realizar a sua fantasia de fazer amor no trabalho em cima da mesa cheia de papeis. Ele apenas sorri enquanto vai tirando a minha roupa só me deixando de lingerie e meia calça e se delicia ao ver a visão mais bela que poderia haver nesse momento diante dele. Já semi nua eu empurro ele para a sua cadeira e o faço se sentar e já vou desabotoando sua calça procurando por seu caralho que já está em ponto de bala esperando minha boca quente e macia. Vou engolindo ao pouco ele ate fazer uma garganta profunda onde as vezes desço até as bolas e dou umas chupadas bem gostosas e volto novamente ao seu pau onde já percebo que ele está preste a encher minha boca de borra e aumento a velocidade para ele poder gozar todinho para mim e vou sugando ainda mais ele até que ele goza muito em minha boca. Sem deixar cair nada eu subo e o beijo mostrando estar satisfeita com seu leitinho.
Ele relaxado por sua vez também resolve me agradar da mesma forma que eu agradei ele no sexo oral me coloca na mesa dele e abre minhas pernas e cai de boca no meu sexo me levando ao delírio me chupando deliciosamente, alguns minutos dessa forma ele percebe que estou para gozar e resolve colocar um dedo dentro de mim enquanto me chupa nossa isso é maravilhoso sem dúvida já urando de tesão grito dizendo vou gozaaaar e finalmente gozo. Fazendo ele sentir o gosto do meu melzinho em sua boca que sensação maravilhosa.
Após ver eu gozar ele já está em ponto de bala de novo louco para me penetrar, dessa mesmo forma ele se encaixa no meio das minhas pernas e já vai pincelando minha buceta inchada de tanto de tesão e vai invadindo toda a minha crutinha úmida e quente. Que delicia eu já sensível não resisto e gozo novamente só que desta vez no seu pau coisa mais gostosa ainda. Após eu gozar mudamos para a minha preferidaaaa de quatro no chão que formosura ser comida nessa posição sei la devo ter gozado assim mais umas duas vezes com muito puxão de cabelo e tapas na bunda sendo chamada de cachorra que gosta de ser fodida de quatro igual uma égua no cio, só em lembra fico molhadinha ao escrever o conto, nossa to arrepiada lembrando ele puxando meus cabelos com força que loucura, não tem como não gozar assim. Depois que gozei feito uma louca no pau desse musculoso homem, resolvo cavalgar nessa pau delicioso até fazer ele querer gozar novamente o que demorou um tanto, pra isso rebolei muito no caralho dele a ponto de ficar com a minha bucetinha ardendo já e ele finalmente falar que ia gozar eu me virei rapidamente e cai de boca na pica dele para não dar tempo dele derramar nenhuma gota do precioso leitinho dele ooh delicianha mamar uma pica com leitinho quente.
Ficamos caídos no chão da sua sala até um bom tempo, depois nos recompomos e nos vestimos ele ainda me levou até em casa nesse dia afinal o tanto que eu fiz ele gozar era o mínimo. Depois disso estamos já um tempo sem nos ver só nos falamos por telefone as vezes trabalho as vezes putaria e assim por diante nada de cobrança de nenhuma parte. Só sexo sem compromisso adoro, e em pensar que dediquei mais de 3 anos a um único homem que não me deu valor total que eu merecia resolver abusar da vida e experimentando tudo que me vem a cabeça sem ter que ficar lembrando das banalidade que a sociedade nos exige. Se me arrependo é claro que sim! Mas só do que eu ainda não fiz srsrsr.
Bjos meus lindo espero que gostem.
Foto 1 do Conto erotico: O cliente que me seduziu II

Foto 2 do Conto erotico: O cliente que me seduziu II

Foto 3 do Conto erotico: O cliente que me seduziu II

Foto 4 do Conto erotico: O cliente que me seduziu II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2015

Hmmmmm, que delicia de conto! Adorei a continuacao... Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54592 - O Cliente que me seduziu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
52370 - Enrabada sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
44828 - Contrato de Amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
43976 - Dia de Verão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil emy sp
emy.lucia

Nome do conto:
O cliente que me seduziu II

Codigo do conto:
61674

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/03/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4