Mais uma safadeza, será que vão gostar?



Era de tardinha quando chegamos no sítio de uma amiga, a Luana. Tava precisando passar um tempo com essa amiga, que é uma inspiração: ela malha todo dia, nada, corre, adora sexo rsrs e é cheia de apetite. Toda vez que vou pra lá a gente apronta alguma.
Dessa vez resolvemos que a gente ia beber cachaça e jogar sinuca no único bar que tinha naquele fim de mundo. Era perto de uma estrada mas um lugar meio interior...
Deixamos as coisas na casa, abrimos pra dar uma arejada e saímos. Antes, claro, tomamos um banho, nos perfumamos, botamos umas roupinhas bem sensuais, confortáveis. Eu escolhi uma blusa folgadinha no decote. Experimentei e notei que quando abaixava os peitos balançavam e dava pra ver boa parte deles, mas nao mostrava tudo. Era um escândalo pro interior rsrs mas meio normal. Tava com essa blusinha assim, soltinha, sem sutiã, legging e tênis. Ja Luana era mais exuberante, digamos. Colocou logo um desses vestidos com uma alça, totalmente justos, branco(!!). E justificou: o que que tem amiga?? Ta calor!! Esse verão todo, borá tomar uma cerveja gelada e refrescar! Ver o que essa cidadezinha tem pra nos!
Fui dirigindo por que a estradinha do sítio era escura, mas paramos o carro meio longe do bar, tinha outros carros e ponto de ônibus.
Quando chegamos, todos sem exceção, olharam pra nós
Tinha uma amiga da Luana no bar também, com o namorado: eles são super cachaceiros: ofereceram pras duas uma cachaça. Elas adoraram a idéia! Viraram a primeira e pediram uma cerveja e uma ficha de sinuca, pediram licença pro casal e foram jogar. A amiga logo sentiu o que ia rolar e tratou de levar o marido pra longe.
Ficaram três caras no bar, o menino que cuidava das louças, no balcão, com seus 20 aninhos, o senhor dono do bar, pai dele, a mãe. Um dos três era tio do moleque e nao demorou muito disse que ia levar os senhores em casa, que eles ficavam cuidando da clientela até mais tarde.
Ficaram as duas e os dois amigos e o menino no balcão.
Elas chamaram os dois caras pra jogar com elas.
Eles toparam. Fizeram duplas, as duas contra os dois.
Logo se escolheram e começaram a se beijar. Eu queria na verdade o menino do balcão, qe tremia quando via o cara que eu tava pegando agarrando meus peitos e minha bunda e relando o pau dele em mim, logo no primeiro beijo. Vi que ele tava vermelho e ajeitava o pau na calça. Continuou lavando a louça fingindo se concentrar. Mas toda hora que ele olhava eu tava olhando ele e ia me dando mais tesão a pegada do cara. Falei que ia no banheiro, mas antes ainda dei uns beijos nele, de tão gostoso que tava.
Luana que ja tava quase dando na mesa de sinuca pediu a chave do carro. Ia na frente e me esperava.
Fui no banheiro e fiz sinal pro menino do balcão, chamei ele falei que nao tinha papel, se ele podia me trazer. Quando ele chegou, puxei ele pelo pau pra dentro do box do banheiro, abri a calça dele, me abaixei e me deleitei! Chupei sem dó, até ele morrer de tesão. Queria tirar o pau, que ia gozar, aí que chupei mesmo! Ele nao acreditou quando gozou na minha boca!!! Ficou enlouquecido! Tava na cara que nenhuma putinha que ele tinha comido tinha aquela experiência! Ele ficou tão louco que o pau nao abaixou nao! Um fogo louco. Falei ora ele que tinha que ir, que me trouxesse uma bala, precisava voltar, e tava de saída!
Voltei, o cara ja tava explodindo de tesão me esperando lá fora fumando um cigarro. Cheguei toda animadinha e ja pulei logo de pernas abertas no colo dele! Aquele corpo forte, sabia que agüentava. Me segurou com forca, jogou contra o muro e queria me comer ali mesmo, em pe, na rua. Mas primeiro eu tava de legging, depois tava meio receosa de algum conhecido da Luana passar...
Ele falou: todo mundo sabe como vocês são!
Annnnn e como nós somos!!
Gostosas e experientes, e adoram sexo. Naquele baile ficou meio claro pra todo mundo né? Vocês nao perdoaram na pista de dança, os caras podiam chegar pegando, aquela coisa toda. Teve quem horrorizou, mas a maioria enlouqueceu!!
Cs são safadas demais!! Sempre quis te comer, Nic.
Vamo lá no carro- respondi. Falei, mas a Luana ta dando pro seu amigo no carro, tem problema?
Ele pegou a mão dela e Pos no pau dele pra sentir o tamanho do problema. Chegamos e eles tavam mandando ver na parte de trás do carro. Ela de quatro e ele comendo ela sem do. Entramos na frente, eu na motorista e ele do lado, e continuamos o que tínhamos parado, ele atrancou minha legging e me deixou so com uma mini branca que mais mostrava que escondia. Ele passou a mão de leve, lambeu de leve, passou a mao, afastou a calcinha pra ver o que o esperava e delirou. A essa altura ela ja abocanhava o pau dele e eles se contorciam num 69 no carro. Se chuparam loucamente e os dois até pararam pra olhar tanto gemido abafado: que tesão! Tava louca pra dar, a língua e os dedos nao são o mesmo que o pau, não adianta!! Queria aquele pau gostoso duro todo dentro de mim! Pedi e ele meteu sem do!! Eu urrava de prazer, tremia de tanta força que ele botava pra meter. puxava meu cabelo e falava muita putaria no meu ouvido, apertava meus peitos com força, passava a mao no meu corpo todo como se nao acreditasse!! Rebolei bastante e mais ainda quando vi o cara da minha amiga olhando, enquanto comia ela ele me olhava e tava doido pra por a mao em mim. Pedi pra ela, so deixar ele pegar em mim se quisesse.
Ele meteu tão mais forte nela que ela nao teve como recusar. Ele so me alisava com a mao que ja tava pertinho do banco, eu sentia que ele ia pegar em mim se eu nao pedisse. E ele passava a mao nos peitos, na bunda, e eles comiam sem do! Gozamos loucamente morremos de rir. Demos uma carona pra eles até a casa do ficante da minha amiga. So aí soubemos que eles eram primos e que estavam na festa de Réveillon, um primo deles foi alvo da nossa safadeza, dupla, alias: naquele dia ficamos tão loucas que chupamos juntas o pau do primo dos primos, aiaiai!!!
O mundo é pequeno!! Responderam rindo!! A Familia é bem apetitosa, disse a Luana. Quem sabe querem ir lá pro sítio amanha?
Estamos lá sozinhas, so nos duas e o caseiro! E ele ja se acostumou com as nossas farrinhas.
Apareçam os trem primos e levem umas cervejas que a comida a gente garante!!
;) essa história é bem gostosa, se quiserem saber, eu acho que tenho coragem de contar!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 09/09/2014

Votado, muito bom! Pena que soh dã para votar uma vez!

foto perfil usuario

Comentou em 08/09/2014

Conto delicia... Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54461 - Cafezinho safado e trepadinha no ônibus p/ Angra - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54100 - Sambinha privê, festinha gostosa, c/ amigos do RJ - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
53664 - Na areia, eu e os três - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53552 - Mais dois dias com dois amigos no Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53542 - Papo tarado na beira do mar - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
53483 - Peripécias na praia e no taxi, no Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53474 - De volta pra Angra, na estrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53448 - Ultimo dia de praia, atraso pra tirar - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53346 - Na praia, três num dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
53251 - Mais um pouquinho de Praia e Prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53209 - Praia e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
53011 - Cedinho na praia, poucos viram - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52958 - primeiro conto, muita vontade de agradar - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nicolenic

Nome do conto:
Mais uma safadeza, será que vão gostar?

Codigo do conto:
53025

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/09/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0