Reuniões de amigos



Oi...Estou neste site ja a algum tempo, conheci pessoas incríveis, mas nunca quis escrever minhas vivencias sexuais, pois não gosto de me expor, nem mesmo usando nomes fictícios, entretanto há um relato de minha vida que pra mim foi muito marcante, pois sempre fui um cara muito tranquilo, sempre muito discreto e com uma certa dose de timidêz, nunca fui de buscar situações nem de me aventurar por aí, mas o grupo de amigos da época fez com que eu mudasse aos poucos e visse que minha vida estava apenas começando...Vamos ao que interessa.
Me reunia todo fim de semana com os amigos pra ir no cinema, barzinhos, parques, etc...Era um grupo muito divertido que adorava uma boa farra.
Uma vez por mês organizavamos festas e saíamos pela cidade entregando convites, as garotas convidavam rapazes de boa aparencia e nós só convidavamos as mais belas garotas que viamos. Isso se tornou uma espécie de ritual do nosso grupo que com o tempo foi evoluindo e passamos a alugar chácaras em cidades do interior de São Paulo, cada mês numa cidade diferente.
O grupo de amigos começou a crescer até que se uniram a nós Leticia e Beatriz, duas garotas incrivelmente lindas e muito safadas, Leticia era Loira, cabelos cacheados e longos, olhos azuis, seios volumosos, pernas torneadas e uma bunda deliciosa e a Beatriz era uma morena perfeita, chamava a atenção de todos com sua beleza, alta, seios fartos, uma bunda que invejava as outras garotas do grupo, curvas perfeitas, pernas malhadas e um sorriso maravilhoso.
Elas melhoraram o nível das festas, pois eram muito comunicativas e traziam mulheres ainda mais belas das que nós conseguiamos, costumavam dançar muito e não eram danças simples, mas eram danças sensuais e isso aos poucos foi soltando as outras garotas do grupo e as festas nunca mais foram as mesmas.
Mas uma festa foi marcante não só pra mim, mas para um amigo que talvez eu relate em outra historia. Nós estavamos na cidade de Votorantim, alugamos uma chácara pra um fim de semana, pela manhã nos dividimos em dois grupos, um que faria as compras e o outro para convidar pessoas para a festa, fui fazer as compras e ao sair fui abordado pela Beatriz que me disse: Hoje vou querer um tempo só pra mim na festa, quero curtir como nunca curti antes. Me deu um beijo no rosto e saiu sorrindo. Os que presenciaram aquilo deram rizadas e as piadinhas começaram, então saí com aquilo martelando minha cabeça, mas acabei deixando aquilo de lado.
Ao chegarmos vi que a Beatriz ja estava cuidado de alguns detalhes e já haviam pessoas convidadas que ajudavam nos afaseres, fui cuidar das bebidas e então fui surpreendido por Leticia que disse: Precisa de ajuda com as bebidas? Sei fazer uma espanhola deliciosa. E saiu sorrindo sem que eu ao menos respondesse. Na hora deixei pra lá, pois ela sempre falava muita besteira pra todo mundo e não seria diferente naquela hora.
Com o passar do dia as pessoas foram chegando e logo a festa estava bombando, muita gente bonita, bebida rolando solta e não demorou muitos para ver casais se formando, pessoas transando em locais visíveis ao olhos de todos, até que uma garota me pediu uma bebida, começamos a conversar até que a Beatriz veio até mim, me abraçando por trás e me beijando o pescoço, logo a garota que falava comigo se afastou e então a Beatriz disse: Desculpa atrapalhar você, mas hoje não quero que você fique com ninguém, já dei fora num monte de homem porque disse a você que hoje seria uma festa diferente das outras e eu quero que participe da minha festa. Então ela carinhosamente me beijou o rosto, a testa, o pescoço, novamente o rosto e depois a orelha dizendo pra eu não ficar com ninguem e saiu.
Achei aquilo super escitante e apenas sinalizei com uma leve piscada, ela então sorriu e foi curtir.
No decorrer da festa as coisas esquentavam mais e mais, quando de repente começaram os gritos...STRIP...STRIP...STRIP....Corri pra ver claro e chegando la avistei Leticia e Beatriz sobre uma mesa dançando com muita sensualidade, rebolavam, passavam as mãos pelo corpo até que começaram a tirar as roupas, ver aqueles lindos corpos escitaram a todos e do nada uns caras começaram a tirar as roupas e quando me dei conta, Leticia e Beatriz se beijavam ardentemente, os gritos foram imediatos, as pessoas foram a loucura com aquela cena, outras pessoas vendo aquilo começaram a se soltar, beijos, amaços, aquilo virou uma verdadeira orgia.
Leticia e Beatriz vendo o efeito que haviam causado, sorriram e continuaram se pegando, eu então saí do local e fui beber algo e atras de mim veio Beatriz. Ela segurou minha mão e me levou para um dos quartos da casa, no caminho vi a Leticia se beijando e se pegando com duas garotas, Leticia olhou pra mim e me mandou um beijo, a Beatriz sorriu e disse: Ela cuida de você depois, agora eu vou cuidar.
Chegamos ao quarto e ela ja foi logo tirando o restante de suas roupas e na sequencia nos beijamos, ela estava super escitada, pois gemia a cada beijo, a cada toque meu em seu corpo. Ela tirava minhas roupas rapidamente e logo notando meu tesão foi tratando de chupar meu pau que estava latejando de tesão, ela colocava inteiro na boca por diversas vezes, aquilo me deixava louco, ela movimentava velozmente e quando engasgava tirava e me olhava nos olhos e dizia: SOCA NA MINHA BOCA! Eu prontamente obedeci, segurei-a pelos cabelos e ela abriu a boca e eu coloquei ate a garganta dela, fui fazendo um vai e vem que aumentava a velocidade a cada socada, ela gemia muito e aquilo durou uns 20 minutos, ela então pediu pra que eu parasse, ela se levantou e ficou de 4 na cama e disse: Quero que faça o que você quiser. Olhando aquela linda mulher com aquele delicioso rabo na minha frente não pensei duas vezes e começei a chupá-la, labia vorazmente aquele rabo lindo e não demorou pra que eu socasse naquele cuzinho delicioso, ela quando sentiu meu pau penetrando o cuzinho olhou pra tras e sorriu, aquilo me deixou louco e eu a segurei pelos cabelos e com leves puxões, fui socando cada vez mais forte aquele rabo, ela mexia e pedia: GOZA! GOZA NO MEU CUZINHO! VAI, GOZA...
Eu socava mais e mais forte até que a porta do quarto se abre e vejo a Leticia nua, ela me olhou e eu não me contive e gozei naquele rabo gostoso.
Quando a Beatriz viu a Leticia, ela pegou meu pau e começou a chupar, deixando-o duro e limpo e disse: Lê, ele é todo seu...E saiu beijando a Leticia na boca.....
Por enquanto é isso pessoal, vou me recompor, pois só de relatar isso a vocês fiquei cheio de tesão e lembranças.
Espero que tenham gostado dessa primeira parte, logo postarei a continuação.
Votem e se quiserem comentar fiquem a vontade...Até breve

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativo litoral

ativo litoral Comentou em 19/01/2015

qual seu skype??

foto perfil usuario rainhabelladocealiga

rainhabelladocealiga Comentou em 14/09/2014

Urulll.... Gosta de farra baby??? Continua ......tô curiosa!

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 13/09/2014

Delicia de conto. Continue a escrever. Quero ler mais textos seus! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64678 - Loucura... - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil sts
sts

Nome do conto:
Reuniões de amigos

Codigo do conto:
53274

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/09/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0