Loucura...



Fala galera...Fiquei ausente por um tempo, mas estou de volta ao site a todo vapor.
Gostaria de dar sequência ao meu conto anterior, e assim o farei, mas não hoje...
Vou fazer um breve relato que vivenciei a poucos dias.

Estava eu em mais uma noite de trabalho, noite corrida, um movimento intenso na empresa, pessoas indo e vindo a todo momento. Parecia que aquela noite nunca iria terminar, ocorrências, simulados de emergência, parece que tudo iria acontecer na empresa naquele dia...Eu não via a hora daquele movimento acabar, pois era uma sexta-feira. De repente as coisas foram acalmando, os funcionários indo embora, e quando foi por volta das 2 da madrugada a calmaria...Tudo ficou tranquilo e sem mais nada a fazer a não ser esperar o dia amanhecer. Foi quando uma mensagem de um amigo chegou me convidando pra um jogo de futebol na quadra da empresa ao lado logo pela manhã, de pronto aceitei, pois fazia um tempo que não jogava. De manhã sai do trabalho e fui pra casa pra pegar as coisas para o jogo, avisei a esposa que iria chegar tarde, pois apos o jogo teria o tao famoso churrasco e fui.
Ao chegar encontrei os amigos e suas esposas, pensei...Se eu soubesse que levariam as esposas eu tinha trazido a minha...Mas enfim... Estava super animado, muito samba, bebida, zueira, o clima que sempre tem nesses encontros de amigos. O jogo começou e logo me cansei, pois realmente eu não jogava a bastante tempo e comecei a revezar saindo e entrando no jogo. Foi aí que um assunto me chamou a atenção, a esposa de um amigo que chamarei de Luana falava com outra que eu não conhecia, ela dizia que estava anciosa, pois iria sair com outro cara. O assunto tava bem interessante, mas ela logo notou que eu havia escutado, então pra disfarçar eu me levantei e voltei ao jogo. Fiquei com aquilo na cabeça, pois se tratava da esposa de um grande amigo, mas logo desencanei do assunto, afinal não tinha nada a ver comigo. O jogo foi rolando e as coisas foram tomando um rumo diferente, comecei a notar que a Luana me olhava muito, eu saia do jogo e ela vinha me servir bebidas, lanches e jogava uma conversa que a principio achei estranho, mais como já estava ali, resolvi dar corda.
Ela então me perguntou se eu escutei o que ela falava com a amiga e eu disse que sim. Ela ficou em silencio por alguns segundos e eu disse que ela não precisava se preocupar, pois eu não diria nada e que não tinha nada a ver com o assunto, ela então agradeceu e saiu.
Enquanto eu falava com a Luana, percebi que seu marido olhava meio desconfiado e após ela sair voltei ao jogo, ele que estava no mesmo time que eu veio e lançou a pergunta que eu não queria responder, mas...Ele então perguntou: Mano, o que você e a Luana falavam? Eu disse: Cara, nada demais, ela perguntou como estava minha esposa e meu filho, mais porque a pergunta? Ta disconfiado de que estou cantando sua esposa? E sorri dando um tapa na cabeça dele. Ele sorriu e voltamos a jogar. Enquanto o jogo rolava eu procurava a Luana e não a vi, procurei a garota que estava com ela e nada, então deixei pra lá. De repente seu marido de vou chamar de Carlos saiu do jogo. Fiquei preocupado, com medo de que ela estivesse aprontando e ele pegasse, então também saí do jogo. Fui ate a galera, comecei a beber que eh algo que não tenho o hábito de fazer e vi a Luana saindo de um dos vestiários masculinos e logo depois saindo um cara que estava com a galera.
Tratei logo de distrair o Carlos pra que ele não visse a Luana saindo de um vestiário com outro cara. O cara se misturou na galera e a Luana foi ate a mesa onde estavam algumas mulheres, olhou pra mim e sorriu. O cara que saiu do vestiário notou que eu havia visto e estava distraindo o Carlos, afinal eu não queria que ele se metesse em uma briga, então o Carlos começou a olhar e viu a Luana na mesa com as meninas e foi até ela, fiquei preocupado mais vi que ela contornou bem a situação, então me senti mais tranquilo.
Terminou o jogo e os caras foram para os vestiários tomar banho, se trocar, enfim, eu então fiz o mesmo. Chegando lá me deparei com aquela bagunça pós jogo, zueiras, tiração de ondas e tals...
Então o cara que estava com a Luana entrou e logo me viu e me cumprimentou, eu retribui e continuei o papo. Passando o tempo, os caras foram saindo do vestiário e eu fui pro banho. O silencio tomou conta do local, mais em poucos minutos ouvi alguem entrar no vestiário, mas fiquei de boa. De repente comecei a escutar gemidos bem baixos ao lado do box onde eu estava, os gemidos eram sussurrados, os pedidos eram constantes, NÃO PARA...CHUPA GOSTOSO...CHUPA...Já pensei comigo: Karaka, a mina não sossega...Então resolvi ficar mais um pouco pra ver onde dava aquela situação e confesso que aquilo me escitou. Então ouvi a ordem...FICA DE QUATRO PRA MIM...
Então o chuveiro ao lado foi ligado e os gemidos aumentaram... Já pude até ouvir as estocadas, eram fortes, rápidas e acompanhadas de gemidos que foram aumentando, aumentando, até que percebi que não era a Luana, e sim, dois caras...Curioso em saber quem era, não me contiver e olhei por cima do box e vi o Carlos e o cara que estava com a Luana que vou chamar de Fabio.
Fiquei pasmo, pois conhecia o Carlos a mais de 5 anos e nunca imaginei que ele gostava de homens...Ele estava com as mãos na parede e com o rabo bem empinado, o Fabio estava segurando o Carlos pela cintura e enfiando o pau todo, dando trancos e mais trancos. Na hora pensei em sair dalí, mas se eu desligasse o chuveiro eles iriam perceber que eu havia escutado, então fiquei mais um pouco. O Carlos estava com muito tesão, pois pedia mais e mais rola...Eu estava sem saber o que fazer, parei de olhar e passei a escutar os gemidos de Carlos e os pedidos por mais rola...METE ESSA ROLA GOSTOSA, NÃO PARA...SSSSSSSSSS...QUE DELICIA...
Não pude ne conter e mais uma vez olhei por cima do box e Fabio estava lá, metendo mais e mais rápido até que a rola inteira entrou no cuzinho do Carlos, então ele suspendia o Carlos com a rola toda enfiada, metia tão intensamente que as pernas do Carlos ficaram bambas...Então aconteceu, Carlos virou o rosto pra beijar o Fabio e ele me viu, eu desci rapidamente e Fechei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai. Os dois tbm saíram e o Carlos disse: Mano, eu sabia que era você que tava aí, por isso liguei o chuveiro do seu lado, pois você acobertou a Luana e eu achei que fizesse o mesmo comigo. Eu sem saber o que dizer, apenas balanceia a cabeça positivamente e disse: Fica em paz, não vou falar nada pra ninguém, vai lá, eu fico de olho aqui...
O Fabio sorriu e já puxou o Carlos pra dentro do box e antes de fechar a porta o Carlos disse: Valeu mano! E em seguida o Fabio completou: A porta ta encostada, se quiser vir...E sorriu novamente.
O Carlos não disse nada e muito menos eu.
Eles então recomeçaram e logo os gemidos de Carlos ecoaram, levantei e fui até a porta do vestiário e vi que tinha uma chave por dentro, eu então pra evitar que alguem entrasse, tranquei a porta por dentro e fui me trocar.
Aqueles gemidos, aquele barulho dos corpos se batendo, os pedidos por mais rola, o Fabio chamando o Carlos de safada...Aquilo realmente estava me escitando. Era uma situação nova pra mim, ter visto aquilo, estar acobertando, era uma sensação de perigo real...Então fui surpreendido, a porta do box se abriu e o Fabio estava sendo chupado pelo Carlos, ele abocanhava aquilo como se fosse um louco, chupava, punhetava, lambia as bolas do Fabio e pedia pra gozar nele...
O Fabio me olhou e disse: Vem! Come o seu amigo. Sei que seu pau ta duro, eu vi...
O Carlos então continuou chupando o pau do Fabio e do nada começou a punhetar com uma mão e com a outra ele enfiava os dedos no cuzinho...Aquilo me deixou sem graça e de pau duro. Já havia me entregue ao tesão... Realmente era visível o volume do meu pau, mais eu iria contra meus princípios?
O Fabio insistiu...VEM! COME ELE ENQUANTO ELE ME CHUPA.
O Carlos não tirava o pau do Fabio da boca e os dedos do cuzinho, o Fabio falava e ele socava mais e mais forte os dedos, chupava, gemia, e o Fabio sorria olhando pra mim...Então pensei: O que estou fazendo?
Fui me aproximando dos dois, meu pau latejava de vontade de socar naquele cuzinho, então coloquei a mão na porta do box e puxei pra fechar, eu não podia me entregar ao tesão que estava sentindo com aquela situação totalmente nova pra mim, então ao puxar a porta, Carlos tirou o pau da boca e disse: Não fecha, me come!
E logo abocanhou o pau do Fabio novamente, aquilo me deixou com mais tesão, parece que eu estava esperando que ele me chamasse, sei lá...Então fechei a porta e saí dali.
Mesmo querendo esperimentar aquele rabo, não podia deixar me levar por pelo impulso, mas ao sair, me deparei com a Luana na porta...Fiquei sem reação nenhuma, ela então me perguntou: O Carlos está aí neh?
Já não dava pra mentir, pois os gemidos do Fabio aumentaram, mesmo assim não respondi e então ela entrou e eu fui atrás, ela viu o Carlos com a boca no pau do Fabio, ela então disse: Chupa amor...Eu pensei: Pronto! Eu me virei e fui em direção da saída do vestiário e então ela me segurou pela mão e disse: Fica!
Aquilo me deixou mais louco de tesão, ela foi sentido a porta e a fechou trancando por fora...Eu havia ficado sem entender e o Fabio disse: Agora vem...Começou a puxar a cabeça do Carlos e dar trancos com o pau na boca dele...Deu umas 10 estocadas e levantou o Carlos e começou a beija-lo...Olhei aquela bunda virada pra mim e não resisti...Tirei a bermuda e fui com o pau duro por trás do Carlos, já estava entregue...
Continua......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/12/2015

Caralho cara, cuidado a curiosidade quase mata o gato, no seu caso foi o tesão.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 07/05/2015

Caralho, esse relato está maravilhoso! Tudo que rola em banheiros e vestiários é muito excitante. Quero ler logo o desfecho!

foto perfil usuario _adriel_

_adriel_ Comentou em 07/05/2015

continua esta muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53274 - Reuniões de amigos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil sts
sts

Nome do conto:
Loucura...

Codigo do conto:
64678

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0