Papai Me da Leitinho – Continuação

Como eu contei no conto anterior eu meu pai tivemos um breve envolvimento que não acabou do jeito que eu queria ele passou a falar o mínimo comigo nem importava o quanto eu tentasse seduzi-lo ele só me rejeitava por alguns anos não tivemos nada.
Sempre percebi que ele odiava todos meus namorados apesar dele não falar nada devido ao fato de eu nunca conseguir sentir atração por outros homens e só pensar no meu pai demorou muito até que consegui- se alguém por que eu me apaixonei o suficiente para perder minha virgindade foi ai que virei mulher de verdade acabei transando com meu namorado na época, mais meu erro foi acreditar que ele gostava de mim.
Falou que me ama mais na hora do h disse que não gostava de camisinha e que era apertado e disse para confiar nele que antes de acabar ia tirar para eu não engravidar e a burra aqui acreditou bem logo teve a confirmação que estava grávida, pois naquele mês fique com minha menstruação atrasada nessa hora ela virou as costas disse que o filho não era dele e sumiu no mundo.
Achei que minha vida tinha acabado minha mão ficou uma fera ela que tanto me incentiva a namora aquele traste mais ai que minha sorte passou a mudar meu pai entrou na frente e me defendeu como ele fazia antes de para de falar comigo finalmente tinha meu pai de novo ao meu lado.
Os meses se passara a minha relação como meu pai tinha melhorado muito minha barriguinha já saliente seios inchados num dia a sós em casa ele me perguntou porque tinha feito com meu ex-namorado e não me protegido explique que quando estava meu ex me sentia protegido como estive-se com ele meu pai, contei sempre sonhado em fazer sexo com ele meu pai mais sabia que ele não me desejava.
Foi quando ele disse:
- Isso não é verdade minha filha, sempre te desejei, mais tenho medo isso errado aquilo que fizemos foi muito errado imagines o que as pessoas vão falar se descobrissem esse tipo de coisa eu sua mãe desde que a gente teve aquele momento não somos os mesmo quase nunca fazemos e quando fazer sempre estou pensando em você.
- Então fui eu destruiu seu casamento pai desculpa sinto muito não queria eu só uma péssima pessoa você deve me odiar.
- Não filha a verdade é que nosso casamento já era muito antes de tudo isso mais hoje somos mais amigos que deves em quando trasam muito deves em quando.
- Sabe pai tenho que admitir que quando fiz pela primeira vez estava pensando em você
Caímos na risada depois disso mais pela primeira vez tínhamos sido sinceros após isso passamos a nos dar mais liberdade ele voltar a entrar no meu quarto, me abraçar beijos no rosto mais algo estava diferente eu já sabia era puro tesão ele me olhava diferente me abraça com mais foca e sempre que ia me beijar dava um cheira no pescoço que deixa minhas bambas num final de semana prolongado que ia que seria de quinta a te terça – feira minha mão decidiu ir visitar uma das suas irmãs que mora no interior mau pai não foi por causa de um trabalho que tinha que terminar e como não estava afim de ver toda a família falando de mim por esta grávida decidi ficar na quarta feira minha mãe se foi levando meus irmãos logo naquela noite mesmo teria em um homem de verdade assim que minha mãe saiu fui tomar banho estava no banho quando meu pai bate na porta do banheiro dizendo que esta muito apertado e precisa entrar acabei deixando apesar de achar estranho, pois ele nunca tinha feito aquilo ele entrou e me olhou mijou depois lavou a mão e começou a conversar comigo como se não fosse nada de mais toda hora me olhando de cima a baixo.
Quando percebeu que já esta muito excitado saiu do banheiro e eu terminei o banho e fui para o quarto pouco tempo logo ouvi o chuveiro ligar novamente então sabia que ele tinha entrado no banheira para tomar banho coloquei uma camisola sem nada por baixo e fiquei no meu quarto após um hora ele me aparece no meu quarto só de samba canção aquelas com abertura na frente para facilitar as coisas.
E ele me perguntou.
- Você ficou brava porque eu disse que transava com sua mãe pensando em você?
- Não pai, não fiquei não.
- E que você é tão linda minha filha e sempre me lembro daquilo que fizemos no banheiro da idéias que eu tive naquele momento.
- Eu também papai.
Nessa hora já sentia minha buceta pegando fogo só pensava que finalmente ele tinha cedido ao desejo que ele me queria aos poucos fui percebendo que seu pau começava a ficar duro até que ele começou a sair pelo buraco da samba canção então eu disse:
- Pai acho melhor você para estou muito excitada e agora estou vendo seu pau ai todo duro não sei se vou me controlar e não que acabar brigando como da ultima vez.
- Não se preocupa minha filha hoje percebo que você só me ama do mesmo jeito que eu te amo.
- Papai te quero muito faz amor comigo preciso tanto de você, preciso que enfie esse seu pau em mim.
Ele não falou mais nada pegou minha perna puxou e depois as abriu e começou a me chupar de uma foram tão intensa que comecei a gritar.
- Hummmmmmmmmmmmm isssssssssssssso papai que delicia sempre quis isso papai me chupa vai que eu vou gosaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Gozei de forma maravilhosa naquela boca não pude resistir e retribui o favor fui descendo a até seu pau chupei com uma vontade que nunca tinha tido antes:
- Haaaaaaaaaaaa isso chupa filha gostoso o pau do papai mostra que você queria isso tanto quanto eu hummmmmmmmmmm.
- Isso filha agora para um pouco si não o papai vai gozar deixa eu comer essa sua bucetinha vem.
Fui indo para seu lado quando ele disse:
- Espera aqui que eu vou buscar uma camisinha.
Então pensei não já estou grávida e na verdade o que mais eu queria era sentir ele dentro de mim sem nada para atrapalha então eu disse:
-Deixa a camisinha para lá papai quero sentir você aqui dentro sem nada para atrapalha e outra já estou grávida mesmo.
Ele parou voltou e me beijou e foi se ajeitando entra minha pernas logo senti seu pau na entrada do minha bucetinha só ai que me dei conta essa seria minha segunda vez e que o pau do meu pai era pelo menos o dobro do tamanho do meu ex e muito mais grossa e por um momento fique preocupado que não conseguisse aguentar foi quando ele disse:
-Te amo muito minha filha.
E me beijou e empurrou para dentro seu pau duro quente não sei dizer se foi porque eu estava muito excitada ou se foi porque ele disse que me amava mais quando senti seu pau entrando até o fundo da minha buceta foi a melhor sensação da minha vida e logo ele começou a bombar com força que não pude resistir.
- Isso papai mete hummmm vou gazarrrrrr vou gozarrrrrrrr de novooooo aiiiiiiiiiiiiiiii tooooo gozannnnndooooooo aahhhhhhhhhhhhhhh
- Isso filha goza e mela meu pau vai putinha do papai
- Sim papai gozei gostoso na sua pica
- E minha putinha diga quem é a putinha do papai
- Sou eu papai sou eu
- Aiiiiiiiii filha vou gozarrrrrrrrr nãoooo aguentoooo mais
- Não papai não goza dentro da para mim beber vai me da leitinho papai.
- Sim
Ele se levantou ficou em cima de mim me mandou abrir a boca e a encheu de porra nunca achei que um homem pode-se gozar tanto foi muita porro mais do que da ultima vez mais bebi tudo que delicia fazia tanto tempo que só pensava em sentir aquela porra quente descendo na minha garganta.
- Era isso que você queria filha não era ?
- Sim papai eu amo seu leitinho ele é o melhor
- Então sempre que poder eu vou te dar bastante.
E assim começou o nosso namoro escondido bem mais tarde conto o que aconteceu no resto do fim de semana.
Foto 1 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação

Foto 2 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação

Foto 3 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação

Foto 4 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação

Foto 5 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dhavy

dhavy Comentou em 25/08/2015

hummm desse jeito eu quero ser seu pai tambem amiga meu pau esta quase gozando sozinho so de ler este conto delicioso entao imagino como seu pai fica excitado lhe dando as as fantasias e realizando seus desejos para q estes contos se tornem reais e maravilhosos amei cada sensacao q vc escreveu parabens muito show seu conto e sua vida sexual desejo q esteja sempre feliz e com mto tesao amiga bjs

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 16/07/2015

O incesto possui senções diferenciadas e super agradáveis, devido ao tabu social e a adrenalina que provoca em nossos cérebros ! Parabéns ! Votado !

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 16/07/2015

Tem que beber bastante leitinho para ficar linda e mais gostosa, votado!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/09/2014

Muito excitante e gostoso de ler,aguardo ansioso a continuação.

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 21/09/2014

uma delicia! Fiquei louco de tesão!!!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 21/09/2014

delicia de conto, parabens, visite minha pagina, tenho muitos contos interessantes e de repente podemos ser amigos.

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 20/09/2014

filhinha sfd vc

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 19/09/2014

conto muito bom, que paizinho maravilhoso, adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67817 - Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
54945 - Papai Me da Leitinho – Continuação parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
53149 - Me da Leitinho vai Papai - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico filhasortuda

Nome do conto:
Papai Me da Leitinho – Continuação

Codigo do conto:
53569

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/09/2014

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5