Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3



Primeiramente me desculpem pela demora para fazer essa continuação para aqueles que me pediram deixarei alguma imagens minhas que não mostram o rosto espero que gostem.
Como já havia contado tem uma relação de homem e mulher com meu pai mais bem meus pais me comeu basicamente durante toda a gravidez mais situação começou a ficar muito difícil quando minha irmã passou a ficar mais tempo em casa e quando meu filho nasceu foi ai não conseguimos mais tempo para nossos já estávamos assim a quase 5 meses sem nada só na vontade.
Então um dia acabou as fraudas do meu filho eu o deixe dormindo e minha irmã cuidando dele e pedi que meu pai me levasse para comprar mais, saímos de carro fomos à loja durante a o percurso começamos a conversar e ele falou que não agüentava mais já tinha mais de 5 meses que ele não gozava eu também que já esta fincando louca de tesão acordando todo dia com a buceta encharcada e cheia de tesão após comprarmos as fraudas falei
- Porque não aproveitamos a oportunidade?
E ele me perguntou como?
- Porque não vamos buscar a sua mãe Ana (fictício) e meu irmão Lucio (fictício) e eu vou chupando esse seu pau gostoso só para te aliviar um pouquinho.
E como a viajem é bem demorada, pois a loja da minha mãe fica em outra cidade ele aceitou na hora.
E assim que entramos no carro ele ligou o carro e eu abri sua bermuda e cueca e vi aquele pau lindo com suas veias saltadas não pensei duas vezes antes mesmo de sairmos do estacionamento eu já estava mamando aquela piróca linda mesmo todo esse tempo sem sexo eu ali chupando engolindo aquele pau de 20cm inteiro passando a língua em suas bolas e fazendo o que ele mais adora que é me dar uma surra de pau na minha cara ele não gozou e quando chegamos na frente da loja da minha mãe vimos que as portas de vidro estava fechadas e a placa também indicava a mesma coisa, então vimos uma luz nos fundos da loja e então peçamos eles devem esta arrumando a loja antes de sair foi quando meu pai disse.
- Vamos lá.
E eu disse com uma cara de safada
- Ainda não terminei quero meu leitinho você vai-me dar leitinho papai?
- Sim vem chupa o papai filhinha.
Não demorou muito ele começou a gemer
- Isso putinha do papai to quase lá vou gozar hummmmm quer meu leitinho?
- Sim papai, quero muito.
- hummmmmmm to gozzzzaaaaaannnnnnnnndo!
Nunca tinha bebido tanta porra até aquele momento não consegui engoli tudo e começou a escorre pelo pau dele.
- Nossa pai quanto leitinho nunca bebi tanto.
- Desculpa filha é que faz tempo, mais agora to todo sujo filha.
- Não se preocupa papai que eu vou te limpar inteiro.
E comecei a lambê-lo para limpa-lo apos limpar tudo com minha boca fomos até a porta da loja como meu pai tem a chave ele simplesmente abriu e entramos.
Dentro da loja começamos a ouvir um barulho muito suspeito alguém ali estava trazando, pois nos ouvimos gemidos baixinhos até que ouvimos meu irmão dizendo
- Que delicia de buceta só que hoje também vou querer seus cusinho.
Na hora nos pensamos que minha mãe tinha ido embora e meu irmão aproveito para pegar uma cliente mais só quando ouvimos a outra pessoa entendemos realmente o que se passava lá.
- Nossa filha mais agora você só pensa em comer meu cú você sabe que nem seu pais como meu não basta você ter sido o primeiro agora tem que me fuder por traz todos os dias.
- Nem vem com esse papo você fala como se não gostasse lembro bem da sua primeira vez dando esse cu gostoso pedindo mais implorando para meter mais.
- Mais você me fode o cu todo dia.
- Faz assim então se você não que da o cusinho pode se vestir para gente ir embora ou fica de quatro mãezinha e ai o que vai ser minha puta.
- Filho da puta sabe que não resiste a esse seu pau vem fode o cu da sua mãe me faz sua puta.
Quando olhei meu pai achei que ele iria entrar ali e matar os dois mais pela minha surpresa meu pai estava muito calmo ele ficou só observando a cena e ouvindo os dois transando.
- Isso vai enfia esse pau gotoso na mamãe ai que delícia de pau
- Ai mãe que cu gostoso você;
- É ta gostando então mete vai me chama de mãezinha puta e bate na minha bunda
- rebola vai mãezinha puta do caralho
- humm isso que a faz assim que a mamãe adora aiiiiiii acho que vou gozar de novo hummmmm faz sua mãe gozar pelo rabo vai meu macho hummmmmm mete que eu to gozando haaaaaaaaaaammmmmmm;
- gozo gostoso minha putinha agora é minha vez vem cá beber minha porra e dessa vez é para engoli tudo como uma boa putinha
A cena do meu irmão se masturbando para gozar na boca da minha mãe era muito excitante e ao mesmo tempo estranha não que eu pudesse recriminar os dois, meu pai aproveito o momento e sai de trás das estante e se anuncio assim que minha mãe terminada de engoli toda porra do meu irmão enquanto ainda tinha um pouco que escorreu pelo lado da boca pingando no seios dela eles tomaram um susto e de imediato começaram a atentar explicar mais meu pai nem deu bola só disse para minha mão você tem duas escolhas resolvemos isso na justiça e todo mundo vai saber o que você faz com seu filho ou pegas as suas coisa e sai com uma mão na frente e outra atrás.
Apesar de gostar de ter meu pais só para mim não queria ver minha mão na sarjeta no outro dia após o ocorrido falei com minha irmã para explicar a situação foi quando eu e meu pai descobrimos que ela já sabia dos dois e ficava em silêncio para em troca de dinheiro foi quando meu pai também expulsou minha irmã mais acabou por dar uma casa de a loja para minha mão desde que nem dos três o procurasse mais.
Depois disso e eu meu pai passamos a morar juntos como marido e mulher pelo menos dentro de casa.
Bem essa é minha historia tenho outras historias que irei contar mais para frente obrigado por me deixarem compartilhar essas historias com vocês.
Foto 1 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3

Foto 4 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3

Foto 5 do Conto erotico: Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 25/11/2016

Que reviravolta surpreendente, além de continuar o seu conto excitante, votado!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/07/2015

quero ser sua amiga bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/07/2015

- Isso vai enfia esse pau gotoso na mamãe ai que delícia de pau - Ai mãe que cu gostoso você; - É ta gostando então mete vai me chama de mãezinha puta e bate na minha bunda - rebola vai mãezinha puta do caralho - humm isso que a faz assim que a mamãe adora aiiiiiii acho que vou gozar de novo hummmmm faz sua mãe gozar pelo rabo vai meu macho hummmmmm mete que eu to gozando haaaaaaaaaaammmmmmm

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/07/2015

conto delicia mil bjos Laureen, leia os meus ok bjos bjos Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54945 - Papai Me da Leitinho – Continuação parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
53569 - Papai Me da Leitinho – Continuação - Categoria: Incesto - Votos: 22
53149 - Me da Leitinho vai Papai - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico filhasortuda

Nome do conto:
Papai Me da Leitinho – Continuação parte 3

Codigo do conto:
67817

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/07/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5