Dois casais gays se fudendo



Para quem acompanha nossos contos e lembro, todos reais, sabe que moramos em Praia Grande, SP e que viajamos muito não só para outros estados, mas também para a capital e o interior de São Paulo.
Na cidade de Serra Negra temos um apartamento e já fizemos muita sacanagem em todas as cidades vizinhas. Para quem conhece, os machos do interior são deliciosos e na maioria, enrustidos pelo tamanho das cidades em que moram. Com isso, nos esbaldamos...
Na semana passada estávamos andando pela avenida central de Serra Negra quando demos de cara com dois caras deliciosos saindo de uma loja. Visivelmente vimos serem namorados. Ambos deveriam ter 30 e poucos anos, caras bem vestidos, corpos legais.
Cômico foi ver os dois flertarem com meu namorado e como a maioria dos namorados, disfarçarem, pois diferente de nós eles não deviam curtir uma bela foda a três, quatro...
Resolvemos acompanhar os dois pela calçada do outro lado da rua e era muito engraçado que os dois não paravam de secar e cobiçar meu namorado, sempre disfarçando um para o outro.
Depois de um tempo nesta brincadeira, resolvi pegar o carro e irmos até a alguma cidade próxima para continuarmos nosso passeio e a nossa caça.
Ao passarmos pela praça que tem um banheiro público no fundo, de frente para uma fonte, resolvi parar para fazer um pouco de banheirão.
Nisso parou bem atrás de mim uma Eco Sport de cor preta, com placa de Araçatuba e não acreditei quando vi pelo espelho que eram os dois.
Desci e fui para o banheiro. O cara que tinha mais jeitão de passivo veio atrás e entrou no wc que estava totalmente deserto.
Não perdi tempo e chamei-o para o reservado. Abracei o puto e meti o maior beijo na boca do cara que parecia estar muito assustado com a minha cara de pau. Senti que o pau dele estava uma tora e ele dizia ter que sair logo para o namorado dele também vir e ele ficar no carro, carregado de compras.
Fiz o viado dar uma boquetada na minha caceta já melada (ele enfiou todinha na boca...) e deixei que ele saísse. Sabia que meu namorado em nosso carro já sabia que o macho corno dele estava na putaria e buscando algum macho para fudê-lo bem gostoso.
Passados alguns minutos entra o outro cara no wc, jeito de macho, o marido do casal e que sacou de fora uma caceta deliciosa para mijar, ficando de lado para que eu admirasse aquele pintão carnudo mijando.
O cara abaixou bem a calça para que eu pudesse ver bem os bagos e os pentelhos. Ele mijava, me olhava e sorria. Sai do reservado, fui até o lado dele e perguntei se ele não queria fuder meu namorado.
Ele quase se mija todo, pois não acreditava no que ouvia.
Disse que não iria dar, pois estava com o namorado. Eu disse que sabia disso e que inclusive já tinha catado a putinha dele ali mesmo dentro do wc. Pensei que o cara fosse ficar puto, mas ele me disse que há muito tempo sonhava em fazer uma sacanagem a quatro, mas que não tinha coragem de falar para o namorado. Disse também já ter traído muito o cara e que sabia que o outro também o traía. Disse ter chegado o grande dia.
Ajudei o macho a balançar a caceta após a mijada, visivelmente ficando dura e dei uma bela lambida em todo aquele naco de carne grosso que eu queria ver sumir no cú do meu namorado.
Nisso ele fechou o zíper e meteu a língua na minha boca.
Saímos juntos do wc. Do meu carro via meu namorado rir, no dele via o namorado dele com cara de quem não entendia nada.
Chamamos o namorado dele, ele fechou o carro, entraram no nosso e lá fomos os quatro para o nosso apartamento.
Chegando lá resolvemos fazer diferente, eu namorava a putinha dele e ele namorava a minha.
Parecia uma competição para ver quem fazia mais sacanagem e os dois pareciam estar fudendo e levando rola pela última vez na vida. Rolou todo o tipo de sacanagem, tomamos banho os quatro juntos após a fudeção e depois fomos almoçar juntos em um hotel da cidade. Ao voltarmos deitamos os quatro na mesma cama com a intenção de descansarmos o almoço. Qual nada, rolou mais fudeção até quase às seis da tarde quando eles foram embora. Adorei ver meu namorado com os dois e eu só de longe na punheta como já aconteceu outras vezes e até com mais machos. Também fizemos nossas duas putinhas se beijarem e fazerem um belo 69 no cú e nas cacetas. Foi muita porra, teve de tudo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5455 - Três pedreiros X dois viados - Categoria: Gays - Votos: 4
5454 - Beijo com porra - Categoria: Gays - Votos: 2
5452 - Levei porra e porrada na cara...e gostei!!! - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexouau

Nome do conto:
Dois casais gays se fudendo

Codigo do conto:
5453

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2005

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0