Beijo com porra



Estou caindo de sono, mas não podia deixar de colocar aqui mais uma das sacanagens que rolaram comigo e meu namorado no último domingo.
Estávamos em casa vendo TV quando relembrava a putaria que fizemos na cidade de Amparo/SP e onde estaremos na próxima semana e que também coloquei aqui com o nome “Pelado em Amparo”.
Acabei de pau duro e meu gato caiu numa chupeta que acabou terminando comigo socando rola nele, de frango assado e gozando muito.
Tomamos um banho e saímos para a caça aqui na orla de Praia Grande, pois ainda era cedo e a cidade já está fervilhando de turistas em férias escolares.
Fomos lentamente do bairro do Forte até a Vila Caiçara e ao chegarmos lá um coroa muito do gostoso sentando em um banco com duas crianças nos olhava descaradamente cada vez que passamos.
Indo mais adiante para manobrar vimos um outro cara saindo da areia da praia e foi neste que resolvemos investir.
Ele usava uma camiseta tipo desenho de camuflagem do exército, bermuda bege e chinelo havaianas. Mal nos viu e segurou no pau na clara intenção de mostrar que nos oferecia aquela pica. O cara era magro, loiro, cabeça raspada, cara de macho, destes que você não acredita ser viado.
Fiz a volta no quarteirão e parei numa esquina da praia. Ele veio em nossa direção e passou reto pelo carro.
Pensava em colocá-lo no banco de trás com meu namorado, pois estava no maior tesão de ver meu gato mamando uma caceta e me traindo bem gostoso.
O cara passou reto, mas sempre segurando o pau, sem se importar com outras pessoas que passavam na rua.
Na volta ele nos cumprimentou, atravessou a rua e foi para trás de um quiosque fechado no calçadão da praia. Descemos do carro e fomos atrás.
A sacanagem não começou de imediato, pois passavam pessoas tanto no calçadão como na areia.
Passado o movimento ele foi para trás do quiosque e encostou no escuro já tirando a caceta para fora.
Falei para meu gato atacar sem dó, pois eu ficaria de longe vigiando. Que cena deliciosa: mal meu namorado chegou já se abaixou e caiu de boca na pica que eu mal conseguia ver. Minha curiosidade foi maior, fui até perto, encostei ao lado deles e já tirando meu caralho para fora comecei a socar uma punheta. O cara se deliciava e meu gato se acabava na gulosa. Cheguei mais perto, beijei o macho, delícia de boca, boca de homem, de macho, de puto safado. Como de costume já avisei o cara que éramos namorados e que eu adorava ser corno. O cara demonstrou mais tesão ainda com minha revelação e pedi para meu namorado beijar o macho e também me deixar provar daquele caralho. Demais!!! A rola do cara era de tamanho
normal mas super grossa e cabeçuda, daquelas que você sente vontade de engolir, dormir com ela como se fosse uma chupeta e com um calibre que não é qualquer cú que agüenta. Dei umas boas mamadas e já sentia minha porra à caminho. Neste momento o cara pediu que meu namorado me mamasse e ele observava só na punheta. O cara pediu para eu esporrar e fiz como um jegue. Sentia que inundava a boca do meu namorado de leite quente e farto e neste momento veio minha maior surpresa: o cara pediu que meu namorado não cuspisse o leite e erguendo-o começou a beijá-lo sugando todo meu leite da boca do meu namorado. Eu mal acreditava o quanto o cara se deliciava e punhetava beijando meu namorado e saboreando da minha porra. Enxugando meu pau afastei-me deles e fui sentar numa mureta onde pudesse vigiar aquela cena tão deliciosa e que eu tanto desejava naquela noite. Os dois beijavam-se muito e o cara metia o dedo no cú do meu namorado que se empinava e se abria para ser fudido a qualquer momento. Passado algum tempo foi a vez do macho começar a maior cunete no meu namorado que punhetava e se entregava como se nem eu estivesse ali vendo tudo. Mesmo tendo gozado meu pau continuava duro. Eles se esfregaram muito, se chuparam e o máximo que o cara fez foi roçar a caralhona grossa na portinha do cú do meu namorado que me confessou depois que se fosse numa cama ele agasalharia todo aquele caralhão depois que eu socasse muito creme nos eu cuzinho gostoso e guloso. Eles só pararam quando um vigia de moto veio em direção do quiosque e eu dei um toque para eles pararem. O cara passou e nos cumprimentou com a maior cara de safado pois sabia o que aqueles três viados faziam naquele local...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5455 - Três pedreiros X dois viados - Categoria: Gays - Votos: 4
5453 - Dois casais gays se fudendo - Categoria: Gays - Votos: 7
5452 - Levei porra e porrada na cara...e gostei!!! - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexouau

Nome do conto:
Beijo com porra

Codigo do conto:
5454

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0