MARQUAMOS BOBEIRA CONFIAMOS E DANÇAMOS



       Ola eu sou Jota casado a 23 anos sou moreno claro 47 anos 175 de alt 60 kls , minha esposa Iráci 43 anos ruiva seios médios para pequenos cochas roliças bumbum que chama a atenção de quem vê ñ é grande mas se destaca lábios carnudos mas vamos aos fatos.      
   Isso aconteceu a uns 3 anos atras e que nos marcou até hoje.   
   Pois bem viemos para o interior de sampa em 2006 a procura de oportunidades e demos sorte fizemos muitas amizades e foi ai que conhecemos um casal de guarulhos s.p alegres e extrovertidos nos sentia-mos bem perto deles sempre brincalhões e a amizade se firmou entre nós.
   Chegamos ao ponto de viajarmos juntos para a praia e irmos a festas e tudo mais que amigos fazem normalmente eu sempre amei minha esposa e ela a mim.
   Bom tinha-mos uma vida boa nunca tivemos nenhum desentendimento até então .
    Percebi que tanto ele assim como a esposa dele que aqui vou chamar de Marli e ele chamarei de Carlos eles tinham brincadeiras picantes tanto nas palavras quanto no comportamento tipo ela vinha as vezes me abracando por tras passava as mãos em meu peito e ele a mesma coisa com minha esposa mas sem tocar nas partes intimas preferi acreditar que éra sem maldade e assim o tempo foi passando .
   A Marli é o tipo de mulher cativante seios meio grande bunbum pequeno olhos verdes cabelos castanho claro 1.65 de alt 60 kls bonita de se olhar.
   Já o Carlos tem 1.73 de alt branco 64 kls cabelos castanho liso e bem definido gosta de tirar um sarrinho de leve as vezes mas sem maldades bom voltando ao assunto.
    Um dia ouve uma festa de fim de ano e alugamos uma chácara para o final de semana e assim foi com picína e tudo que se tem direito foi muito divertido.
    Passou o dia e chegando a noite o pessoal começou a ir embora e dai uma amiga mossa veio me alertar para que eu e minha esposa ficarmos espertos pois Carlos e Marli ñ tinham boa fama mas ñ deu detalhes.
    Achei naquele momento é ciume dela pois percebera que nossa amizade incomodava achei eu agradeci o aviso e nem dei bola e ficamos os dois casais ali bebericando e degustando as carnes do churra.
    Estava muito calor e com o passar das horas noite adentro estava-mos todos já sobre o efeito da bebida quando Carlos falou que tal a gente entrar na agua para refrescar um pouco afinal esta calor.
    E assim foi mergulhos brincadeiras ao som de musica pois a chacrinha era isolada então ñ incomodava ninguem portões fechados segurança pega pega na agua e bebidas o Carlos só ia na cata de pegar a minha esposa na brincadeira e eu no mesmo embalo com a Marli não via maldade nenhuma até então.
    Mas percebi que a Marli de vês em quando pegava de leve meu pau o que fazia claro ele reagir e eu tentar me controlar mas com o passar das horas fui gostando da situação.
    Me aprocimei cada vez mais dela cada vez mais pois estava gostando do risco mas esquecia que meu telhado tambem era de vidro.
    E assim foi a brincadeira noite a dentro comecei a dar umas encochadas nela e ela cada vez dando mais mole para mim já segurava meu pau sem se preocupar com nada e eu só curtindo ela.   
    Ajeitou e pude perceber coloca-ra meu pau entre suas pernas e comecei um leve vai e vem ela fazendo carinhos e segurou novamente meu pau esfregando entre suas pernas percebi que ela estava nua na parte de baixo da agua esfregando ela acabou direcionando e facilitando a minha penetração nela e comecei um vai e vem disfarçado ela a gemer baixinho que bucetinha gostosa quente senti deslizar naquela delicia a dentro.
    Devo lembrar que em todos os anos de casado jamais avia tido outra mulher em minha vida.
    As minhas pernas tremiam pegava em seus seios a beijava e ela correspondia sempre de costas para Carlos e minha esposa até que ouvi .
   SERGIO O QUE VC ESTA FAZENDO PARA era minha esposa procurei me virar para ver o que acontecia mas Marli me segurou para ñ sair de dentro dela e virou junto amim me encostando no canto da picina e rebolando no meu pau estando neste momento de frente para o Carlos e minha esposa pude ver então.
    Carlos segurava minha esposa e se esfregava nela e ela tentava se afastar sem sucesso e falava para ele vc esta louco tira a mão dai paaaraaaa
    Então pude perceber que provavelmente ele estava com as mãos nas partes intimas de minha esposa e eu fiquei sem ação afinal eu estava comendo a esposa dele não sabia o que fazer juntou medo e a insegurança na hora e a vós de minha esposa que pedia para que ele parasse foi aos poucos enfraquecendo não eu não quero.
    E ele falava algo no ouvido dela que eu não escutava pois tava do outro lado da picina e ele a prençava contra a borda da picina no canto sem chance de fuga para ela.
    Ele estava atras dela beijava seu pescocinho a nuca as orelhas dela e cochichava em seu ouvido e ela só dizia nãããooooo eu ñ quero para tira isso dai paaaraaaa e eu sem acão com a esposa dele a me dominar com o sexo que ela fazia eu tremia e ñ era de frio vendo aquela cena.
    Percebi quando ele a virou ela tentava com suas mãos afastar ele falava paaraaaele continuava a falar em seu ouvido.
    Quando ele derrepente comecou a movimentar os quadris minha esposa suplicava paaaaraaaaa eeeuu nããããooooo queeeerooooo meeee soooltaaaaa na minha cabeca comecou a passar sera que ele esta com o pinto no meio das pernas dela vendo a cena pintou a espectativa e ela já estava mudando o tom de vós haaaaiiiii paaaraaaaaaa caaarlooosss paaaraaaaa haaaaa paaaaaraaaaa haaaaaaaaa e a Marli fala em meu ouvido agora vc ja tem um sócio.
    Eu na hora não entendi a bebida ou o momento a situação e eu já quase gozando mecanicamente a esta altura pois só tinha olhos para a cena será que ele esta comendo minha esposa pencei eu um frio percorreu minha espinha e meu pau parecia mais duro do que nunca afinal eu amarrava o maior tesão pela Marli.
    E estava ali a transar com ela mas não esperava que isto custaria que ao mesmo tempo alguem estaria a traçar minha esposa.
    Que fazer e a Marli me beijava e rebolava em meu pau quando anunciou que estava gozando eu na hora a abracei e a beijei mas não conseguia tirar minha atenção de Carlos com minha esposa queria ir ate la separa-los mas como se eu avia acabado de tranzar com a esposa dele e ainda estava de pau duro dentro dela. .
   Foi quando percebi que minha esposa agora já correspondia aos beijos dele e gemia e olhando para mim gemia e pedia aaaaiiiiii aiiiiii vaaaaaiiiii haaaaaaaa sóóóócaaaaaaaa gooostooosoooo vaaaiiii ai tive certeza que minha amada estava levando outra rola entendi o que a Marli avia dito eu tinha um sócio na chana de minha esposa.
    E ele bombava cada vez mais forte arrancando gemidos e suspiros profundos de minha esposinha agora sua amante e foi ai que eu gozei de uma maneira diferente senti até fraqueza por alguns segundos mas meu pau insistia em continuar duro a Marli a Iraci o Carlos e eu com tesão e ciume ao mesmo tempo escutava os gemidos e suplicas de minha esposa vaaaiiiii meeee arrooooombaaaaaaaa põõõõeeeee tuuuuudooooooo eeeestaaaaaaa buuceeetiiinhaaaaa aaagooraaa éééé suuuaaaaa taaambeeeeem haaaaaaa aaaaiiiiiiii queee gooostoosooooooo vaaaiiiiiii mééééééteeeeeee queeeeroooo goooosaaaaarrrr goooostoooosoooo vaaaaiiiiiiii méééééteeeeee fuundooooooo vaaaiiiiii eu nunca avia visto minha esposa falar aquelas palavras daquela maneira vi quando o Carlos ergueu as pernas dela apoiando as costas de minha esposa na borda da picina ele tinha acabado de enfiar até o talo ou as bolas e ela falava haaaaaaa aaaaiiiiiiii vc eeesssstaaaa meeee aaaaaroooombaaaando miiiinhaaaaa buuuuceeeetiiiiiiinhaaaaa maaaaaas coooontiiinuuuua vaaaaiiiii e Marli me fala agora sem se importar que eles ouçam fala para mim dando risada nisso vc pode acreditar ele esta deixando ela bem larga para vc quer ver de perto.
    Eu não sei se respondi ou não só sei que a Marli foi me puxando até eles minha esposa tentou desviar o olhar quando me viu ali mas Carlos fez questão de ergue-la para que eu visse ele entrando e saindo de dentro dela e Marli tirou a parte de cima do biquine de minha esposa e falou faça o serviço completo viu.
    Marli neste momento tirou meu pau de sua bucetinha virou de costas para mim e direcionou meu pau para seu cúzinho e rebolando foi forçando ele para dentro .
    Até aquele momento eu nunca avia feito sexo anal com ninguem foi um bonus uma coisa diferente era quente sentia meu pau abraçado completamente ficava apertando de maneira gostósa mas mesmo assim minha atenção continuava em minha esposa.
   Carlos riu e olhou para mim senti um friu percorrer meu corpo e minha esposa passou a gemer paaaaraaaa Caaaarrlooooossss paaaraaaa MAAARRRLIIIIII maaandaaaaa eeeeleeee paaaaraaaar pooorr faaaavooooor jooootaaaaaa fáááásssss eeeeeleeeeee paaaaraaaar haaaaaaaa aaaaiiiiiiiiii paaaaaraaaaa eeeuuuuu voooouuuuu gooosaaaaarrr eeeuuuuu nãããããoooooo queeeerooooo goooosaaaarrrrrr coooom vc paaaaaraaaaa haaaaaaaa hãããããããããã huuuuuuuuuuu eeeeeeuuuuu estoooouuuuu gooooosaaaaandooooooo queeee deeeeliciiiiiiiaaaaaaaa haaaaaaaa meeeeee beeeeiiiiijaaaaaa nisso a Marli avançou a beijou minha esposa na boca enfiando a lingua na boca dela e empurrando sua bunda contra mim e eu acabei gozando desta vês dentro de seu cuzinho.
    Carlos aumentou seu ritimo gozando tambem nos ficamos por uns instantes quietos e a Marli me beijando e falando não esquenta não é só sexo lavou ta nova.
    Carlos falou bom esta esfriando vamos entrar e por roupas secas pois descancarei um pouco mas depois quero mais beijando minha esposa na boca e ela com o corpo todo mole correspondendo.
    Marli ainda completou eu tambem vou querer mais e bem caprichado deitadinha na cama lascando um beijo de lingua com minha esposa olhando chamando-me de gostozão meu pau já começava a dar sinais de vida outra vez.
    Carlos sirrindo fala e jota veja o lado positivo agora vc tem duas bussa para comer em vez de uma kkkkkk .
    E Marli entra no coro e vc Iraci passa a ter duas rolas para se divertir e quem sabe uma bussa de lambuja kkkk.
    Eu não sabia o que responder e olhei minha esposa saindo de dentro da picína puxada por Carlos olhei sua grutinha que estava semi aberta como eu nunca avia visto antes.
    Mas isso fica para depois mas foi na segunda feira que a fixa caiu fica uma situação estranha depois pois é dificil a gente se encarar e tocar no assunto então depois falo como ficou entre a gente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 30/10/2015

Bom dia bjus na piriquita das duas,gostei muito de reler teu conto mais a insegurança que nos passa é que quando somos nos que estamos na oportunidade, ñ nos lembramos da nossa companheira q está ali no lado na mesma situação e ñ nos lembramos abraço.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 30/10/2015

Bom dia bjus na piriquita das duas,gostei muito de reler teu conto mais a insegurança que nos passa é que quando somos nos que estamos na oportunidade, ñ nos lembramos da nossa companheira q está ali no lado na mesma situação e ñ nos lembramos abraço.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 31/07/2015

Conto de qualidade. Muito bom e excitante.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 03/06/2015

fui votar mas eu ja dei o meu voto acho a uns 2 anos, é muito excitante esse conto, a esposa desesperado com a situaçao e sempre pensando no casamento.

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 20/02/2015

Que delícia de conto! Quero logo ver a continuação...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/01/2015

Nossa que conto delicioso, adorei, fiquei com minha buceta molhadinha imaginando a cena. Votado.

foto perfil usuario johnatas10

johnatas10 Comentou em 23/11/2014

grande experiência amigo.

foto perfil usuario felino df

felino df Comentou em 14/11/2014

Tesao.....

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 13/11/2014

é amigaõ, foi prá chuva é prá se molhar mesmo, tá, lá dentro de vc já existia essa vontade disso. abraço

foto perfil usuario gogofredo

gogofredo Comentou em 12/11/2014

Gostei do conto, pode até ter uma continuação. Tipo, ver o outro inaugurando o cuzinho da Iraci.

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 12/11/2014

foi uma trepada muito louca!!! Fiquei com muito tesão!!! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81034 - Swinguer com um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
76943 - O QUE NÃO PODE FALTAR PARA O HOMEM NA RELAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
73544 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
73199 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
72569 - A INICIAÇÃO DE MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
72300 - VIREI CORNO NA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
71188 - ISSO NUNCA PODIA TER ACONTECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 32
68278 - Fantasias e suas consequensias versão dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
68117 - Primeira aventura concentida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
67620 - FANTASIAS E SUAS CONSEQUENCIAS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
67308 - FANTASIAS E SUAS CONSSEQUENCIAS 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67007 - APRENDA A CONHECER SUA PARCEIRA.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
67005 - uma traição inusitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67003 - FANTASIAS E CONCEQUENSIAS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
66326 - CURIOSIDADE CONHECER UMA CASA DE SWINGUER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
65873 - O inesperado aconteceu em nossa viagem... (Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
65871 - DERREPENTE ACONTECEU SEM PLANEJARMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65125 - AGONIA E DEZESPERO-2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
64941 - AGONIA E DESESPERO.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
64058 - SEDUZINDO E CONQUISTANDO UMA ESPOSA COM O MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
63282 - TESÃO A FLOR DA PÉLE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63281 - DEZABAFO E DEZESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63279 - A APOSTA INFELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
62975 - SWINGUER DE SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
62916 - PREPARANDO MARIDINHO PARA O FUTURO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
62355 - SWINGUER, MARIDO INCONFORMADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60618 - NOSSA PRIMEIRA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59495 - DESVENTURAS FAMILHIARES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
59478 - AVENTURA INUSITADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
57831 - Dicas para a mulher esquentar o relacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
57571 - Revelações, segredos,e confissão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
57300 - Mudança de vida nova realidade novos valores 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57289 - MUDANÇA DE VIDA NOVA REALIDADE NOVOS VALORES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
56678 - Marcamos bobeira confiamos e dançamos PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico serfelizealegre

Nome do conto:
MARQUAMOS BOBEIRA CONFIAMOS E DANÇAMOS

Codigo do conto:
56152

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/11/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0