AVENTURA INUSITADA



    Somos casados há pouco mais de 20 anos anos, com 3 filho de sendo a menina mais velha de 25 anos o do meio de 22 e o mais novo de 18.
    Até uns 5 anos atras, eramos um casal normal.
    Até que para aquecer nosso relacionamento que andava meio que devagar passamos a ver uns filmes pornos.
    Esta ilusão no inicio de ficar a nos imaginar no lugar dos atores e transar enquanto acistia-mos os filmes deu um novo folego para nós por um tempo até que um dia pegamos um filme de nome tara de casais .
    Nesta filme retratava casais em aventuras liberais e suas aventuras dando uma nova e estranha excitação em nós nos deixando no inicio confusos mas sem poder negar que aquilo avia mexido com nossa libido.
    Passado alguns meses alugando cada vez com mais frequencia estes tipos de filmes foi um passo até que um dia entramos na net e ao pesquisar este tema sobre swinguer acabamos por descobrir paginas de bate papo onde casais e casados/as conversavam expondo suas fantasias e em alguns casos se exibiam pela can.
    Demorou um pouco mas com o tempo passamos a nos exibir sem mostrar os rostos é claro mas aos poucos nos aventurava-mos cada vez mais .
    Eles mostravam seus membros se masturbavam e eu masturbava ela e com o tempo nós até transava-mos na frente da cna sempre sem mostrar nossos rostos somente nossos corpos.
    Sempre a brincar com outras pessoas pela internet.
    Só fazia-mos na net com outros casais,e as vezes com maridos infiéis que faziam escondidos de suas companheiras.
    Até que um dia passamos tc com um cara casado educado que nos passava suas fantasias falando o que ele imaginava as aventuras que ele fantasiava ter com sua esposa mas ela nunca quis ouvir ele.
   Um dia ao puxar o assunto sobre dote ele falou ser bem dotado ter um dote de 19 cm.
    Minha esposa até este momento só havia dado para mim e meu pau tem apenas 17cm.
    Passamos a conversar com o amigo e um dia ele mostrou a rola para ela na cam, ela que segurava meu pau naquele momento agarrou meu pau e apertou com força massageando com vontade .
    E acabou que transamos ali na frente dele e ele a se masturbar para nós ela gozou muito pro cara ver...dizendo que faria isso e aquilo com o pau dele, até que ele gozou de tanto se masturbar.
    Este amigo nos revelou ser de outro estado mas a cada 15 dias vem ao nosso estado a trabalho e acabou que formou-se uma amizade entre nós e com o passar dos meses acabamos por mostrar nosso rostos a ele e ele por conta disto nos apresentou sua esposa com a condição de nunca falarmos sobre o que conversava-mos na net, passamos um tempo sempre a conversar pela net ate que um dia ele ao vir a uma cidade aqui perto resolvemos nos encontrar com ele "apenas para tomar um chopp em um shopping pois queria-mos conhece-lo pessoalmente pois já avia uma amizade.
    Ele estaria voltando pro seu estado no dia seguinte pois estava representando a empresa que trabalha em um congresso.
    Então marcamos num shopping da cidade vizinha e lá nos encontramos pessoalmente pela primeira vez pessoalmente no inicio foi meio que estranho pois estava-mos na frente de um homem que já tinha nos visto transando pela net.
    Tomamos uns 2 cervejas [litro] com tira gostos e tivemos uma conversa de alto nivel,ele sempre educado nos deixou bem a vontade e não falamos de sexo em momento algum.
    Ai fomos pro estacionamento e o acompanhamos até o carro dele.
    Ao chegarmos ele abriu o carro todo filmado escuro e perguntou que tal darmos uma volta pela cidade para descontrair.
    Na hora estava eu tão distraido que até aceitei dirigir pois ele falou que teria que dirigir no outro dia por longa distancia e queria descansar um pouco os braços as pernas e as mãos para encarar a viagem.
    Ele na hora em que eu entrei segurou minha esposa convidando-a para sentar no banco de traz com ele nos pegando de surpresa.
    Ela não querendo parecer inconveniente aceitou meio que sem jeito pois tambem fora pega de surpresa pelo convite inusitado.
    Assim que o carro começou a se movimentar ele nos surpreende com mais outra pergunta para minha esposa, não quer ver ao vivo o que vc adora ver na cam?
    Minha esposa me olhou , sem jeito e sem saber o que fazer.
    Fingiu não entender a pergunta mas eu vi que ela ficou com o rosto rosado e o olho arregalado e inquieta .
    Ele por sua vez me fala não se preocupe não tem nada demais nela olhar afinal vcs já viram tantas vezes pela can ou vc tá com medo e eu sem saber o que responder e ele novamente deixa ela ver vai depois vcs curtem o momento em sua casa e eu acabei por balançar a cabeça afirmativamente sem querer.
    E no banco de traz ela com o amigo e eu no banco do motorista dirigindo em linha reta era umas 22 horas mais ou menos eu preocupado com eles acabei por sair da cidade por uma estrada vicinal.
    Nisso o amigo colocou a mão na coxa da minha esposa que vestia um vestido solto mas comportado.
    Ele perguntou de novo:-Quer ver? e sorriu pra ela.
    Ela me olhava sem graça e olhava para ele sem saber o que fazer, mas como o amigo ja tinha experiência nisso pelo que pude perceber pois, pegou a mão dela e colocou sobre o pau duro dele mantendo-a lá.
    Eu no banco da frente não sabia o que fazer vendo a minha mulher, a mãe dos meus filhos ali, no banco de trás com outro,sendo induzida a acariciar o pau dele bem avolumado sob a calça.
    Ele então,segurando a mão dela mesmo ela vez ou outra tentando tirar a mão abriu a calça e colocou a mão dela sobre sua cueca fazendo ela sentir seu pau pulsar na mão dela.
    Ele fazia com que a mão dela acariciasse o cacete dele sobre a cueca até que ele tirou pra fora um cacete de uns 19 cm como ele avia dito muito grosso.
    Minha esposa não acreditou no que estava acontecendo começou a gaguejar nervosa sem saber o que fazer eu parei o carro num lugar escuro a esmo pois tremia demais a boca seca respiração alterada eu não sabia o que fazer uma mistura de ciume medo e a vós não saia estava paralisado.
    Ele por sua vez aproveitando daquele momento foi puxando o rosto dela deu-lhe um beijo de linguá demorado enquanto com sua outra mão passou a explorar o corpo dela cujo o vestido ele avia erguido passando a enfiar os dedos dentro de sua calcinha.
    No começo ela tentou se desvencilhar dele mas aos poucos vi ela ceder em sua resolução e ele abaixou o rosto dela aos poucos até encostar no seu cacete esfregando=o em seus lábios e eu ali sem ação vendo tudo isto.
    Vi quando ela aos poucos foi cedendo e abrindo os lábios com os olhos fechados ele fazia questão de deixar o rosto dela de maneira eu ver cada detalhe e eu não conseguia desviar o rosto e olhava em silencio.
    O olhar de surpresa que ela fez quando viu o pau dele entrar em sua boca eu não esqueço mais.
    Ela então aos poucos passou a obedecer o comando da mão dele em sua cabeça e aos poucos vi a rola dele ser engolida por ela que depois passou a fazer os movimentos de vai e vem sozinha sem o comando dele.
    Vi ela então cair de boca com vontade no pau dele na hora ela parecia ser outra mulher.
    Era a mulher que amo, que é tudo pra mim ali com um pau enorme de outro na boca,mamava com vontade subindo e descendo, hora lambia as bolas dele,passava a linguá em volta da cabeça.
    O amigo então resolveu aproveitar um pouco dela, a colocou sentada em seu colo e deu-lhe um beijo na boca daqueles bem famintos, enquanto colocava os peitos dela pra fora com uma mão e com a outra tirou a calcinha dela e eu ali vendo tudo aquilo sem fazer nada tinha vontade de mandar eles pararem mas nada fis.
    Eu ali, no banco da frente louco com a situação não sabia o que fazer.
    Nosso amigo começou a chupar os peitos da minha mulher enquanto masturbava a buceta dela, ela gemia baixinho e me olhava bem nos olhos quando me perguntou baixinho.
    Fala a verdade era isso que vc queria amor?Ver outro homem me possuindo ne? por isso vc alugava aqueles videos e mi chamava para entrar na salinha né? ela gemeu:e falou delicia...
    Foi ai então que o amigo arriou a calça dele de vez e pos minha mulher de lado para ele, deixando a bunda dela virada pra ele e disse:-vamos brincar um pouco tá? colocou-a com o rosto quase colado no vidro lateral, deixando sua bunda bem empinada para ele..com uma mão segurou um lado da bunda dela pra facilitar a entrada e começou a colocar o pau na buceta dela...ficava brincando esfregando, deixando ela louca..até que ela falou:-ENFIA...POR FAVOR ENFIA EM MIM..nosso amigo então cravou nela que na hora soltou um gemido abafado que me deixou confuso pois percebi que derrepente eu estava uzurfruindo daquele acontecimento pois estava ficando de pao duro .
    Ele então começou a bombar o caralho na xota dela que não aguentava se segurar, revirava os olhos, gemia...eu não aguentei ver tudo aquilo e passei a me masturbar e tamanho era o tesão que eu e disse a ela que ia gozar,e ela me respondeu goza amor,goza gostoso pra mim vai goza,ah ahh ..falava e gemia levando estocadas do amigo..nosso amigo falou algo no ouvido dela e mandou ela falar pra mim e ela disse:- goza amor e chama ele para passar a noite com a gente vai chama mas goza antes, enquanto tua mulher fode com um macho diferente numa rola diferente.
    Não aguentei e gozei na hora enchendo minha mão e camisa de porra.
    Ainda estava com tesão e resolvi participar abri o vidro da porta onde o rosto dela estava encostado fui para fora do corro puxei o rosto de minha esposa coloquei meu pau meia bomba em sua boca. Meti a mão por baixo dela e entre as pernas dela, e enquanto levava estocadas do amigo, eu masturbava seu grelo.
    Ela gozou na hora.
    Ela então se virou.Tirou o pau dele de sua xana , e começou a mamar novamente.
    Enquanto mamava, punhetava com as duas mãos o pau dele, até que ele avisou que ia gozar.
    Minha amada esposa então tirou cabeça do pau dele de dentro da boca e punhetou rapido.
    Eu ali a ver o amigo se contorcendo enquanto gozava na frente dela.
    O amigo já havia acabado de gozar e ela ainda estava a lhe fazer caricias.
    Nossa, sua mulher gosta mesmo de sentir um pau hein? me disse ele.
    É para deixa ele bem disposto . respondeu ela.
    Nos arrumamos, liguei o carro e voltamos até onde estava nosso carro, conversamos um pouco sobre a chuva que estava caindo naquele momento para disfarçar pois mal conseguia-mos, olhar nosso amigo ai o amigo disse que tinha que ir que já estava tarde e que tinha que descansar um pouco para a viagem mas que avia adorado os momentos com a gente e que depois falaria com a gente na nét.
   Nos despedimos e fomos pro nosso carro.
   Durante a viagem de volta quase não nos falava-mos não tinha=mos coragem de nos encarar sentia-mos vergonha um do outro chegando em casa ela foi para o banho passadas meia hora eu fui tambem ela escovava os dentes demoradamente quase causando vomito pois escovava até a garganta passei a esfregar suas costas me encostei nela senti seu corpo ela se virou e eu a abracei.
    Peguei ela no colo a levei para o quarto, nosso tesão ainda estava alto e fudemos pelo resto da manhã.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 05/07/2015

Ótimo conto amigo, muito tesão!!!!

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 14/02/2015

delicia de relato, muito excitante, parabéns aõ casal.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/01/2015

Adorei seu conto querido muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 22/01/2015

muito bom, apesar de ser um encontro planejado não deixa de ser ocasional.

foto perfil usuario original2013

original2013 Comentou em 22/01/2015

Votamos e adoramos vosso conto, nos adicione como amigos.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 22/01/2015

Adorei o relato pq conseguiste colocar as palavras certas...muito excitante ver a esposa na rola de outro.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/01/2015

Adorei seu conto querido muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81034 - Swinguer com um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
76943 - O QUE NÃO PODE FALTAR PARA O HOMEM NA RELAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
73544 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
73199 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
72569 - A INICIAÇÃO DE MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
72300 - VIREI CORNO NA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
71188 - ISSO NUNCA PODIA TER ACONTECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 32
68278 - Fantasias e suas consequensias versão dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
68117 - Primeira aventura concentida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
67620 - FANTASIAS E SUAS CONSEQUENCIAS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
67308 - FANTASIAS E SUAS CONSSEQUENCIAS 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67007 - APRENDA A CONHECER SUA PARCEIRA.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
67005 - uma traição inusitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67003 - FANTASIAS E CONCEQUENSIAS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
66326 - CURIOSIDADE CONHECER UMA CASA DE SWINGUER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
65873 - O inesperado aconteceu em nossa viagem... (Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
65871 - DERREPENTE ACONTECEU SEM PLANEJARMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65125 - AGONIA E DEZESPERO-2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
64941 - AGONIA E DESESPERO.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
64058 - SEDUZINDO E CONQUISTANDO UMA ESPOSA COM O MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
63282 - TESÃO A FLOR DA PÉLE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63281 - DEZABAFO E DEZESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63279 - A APOSTA INFELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
62975 - SWINGUER DE SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
62916 - PREPARANDO MARIDINHO PARA O FUTURO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
62355 - SWINGUER, MARIDO INCONFORMADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60618 - NOSSA PRIMEIRA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59495 - DESVENTURAS FAMILHIARES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
57831 - Dicas para a mulher esquentar o relacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
57571 - Revelações, segredos,e confissão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
57300 - Mudança de vida nova realidade novos valores 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57289 - MUDANÇA DE VIDA NOVA REALIDADE NOVOS VALORES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
56678 - Marcamos bobeira confiamos e dançamos PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
56152 - MARQUAMOS BOBEIRA CONFIAMOS E DANÇAMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico serfelizealegre

Nome do conto:
AVENTURA INUSITADA

Codigo do conto:
59478

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/01/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0