Colega de trabalho casada e carente



Olá mais uma vez aqui estou eu para vos contar o que me aconteceu á cerca de 20 anos, mas que ainda hoje me recordo perfeitamente como se fosse hoje.
Fui trabalhar para a Suiça para o ramo da hotelaria e lá conheci uma colega de trabalho a qual vou chamar de Celia (nome ficticio). Celia era casada, um corpo muito lindo, muito simpática peitos duros e um cu que fazia crescer agua na boca.
Com o passar dos dia fomos ficando "amigos" e notava que ela me olhava de uma forma diferente e eu fazia o mesmo, pois achava-a muito bonita e interessante.
Num certo dia ela ficou a dormir no hotel, porque o marido tinha ido de férias a Portugal 3 semanas e ela ficaria pelo hotel a trabalhar. Bem... com a estrada livre comecei a ser mais atrevido com ela e ela fazia o mesmo comigo. Certo dia à hora de jantar e enquanto conversáva-mos ela disse que ia tomar um banho ao que eu lhe respondi se queria que lhe fosse lavar as costas?
Ela olhou para mim com cara de cadela e disse: Tu quando vires a minha pentelheira até fojes!!!foi risada geral entre todos. Mas a proposta ficou no ar... e eu malandro como sou, esperei um tempo, para que todos fossem para os seus quartos e desloquei-me ao quarto dela só para a "picar"
Bati á porta e ela abriu e logo disse, estava a ver que não vinhas e riu-se.
Cá estou, vamos ao banho ou não?
Claro, mas prepara-te para fugir!
Fomos para o banheiro (polivan) e eu já com o caralho berm teso, comecei a lhe lavar as costas, as mamas e até mesmo a cona. Quando ia a tentar penetra-la ela disse-me:
O combinado era lavar-ma as costas e mais nada!
Eu fiquei lixado com o caralho a pedir para entrar naquela cona bem peluda, mas ela não deuixou.
Sai-mos do banho e no quarto dela (o banheiro era fora do quarto) deitei-me sobre a cama dela a vê-la a se secar e meter um creme pelo corpo. Entretanto disse-lhe: Posso aqui dormir, assim estamos mais quentinhos?
Podes responde ela e veio para a cama. Deu-me as boas noites e virou o cu para mim, que estava com um tesão doido! Comecei a massagar-lhe o corpo e ela deitada de conchinha encostada a mim. Ao tentar pela segunda vez penetrá-la ela voltou-me a dizer: O combinado é dormires comigo e mais nada! Mais uma vez fiquei fodido com ela, mas continuei a passar-lhe as mãos pelo corpo e ás duas por tres comecei a beijar-lhe o pescoço e a meter-lhe a lingua na orelha.
Ela vira-se de repente e diz-me: essa merda é a maneira mais fácil de me excitares! E assim que ficou de barriga para cima, eu meti-me em cima dela, peguei no meu caralho e penetrei-a de uma vez, fazendo-a dar um grito de gozo.Comecei a penetra-la com muita força e ela dizia: Fodas... que bommm. Estive seguramente 5 minutos a fode-la assim bem forte.
Depois daí de dentro dela e fui beijar e lamber aquela cona peludinha, que me deixou louco de tesão. Depois metia de 4 e voltei a meter o meu caralho bem dentro dela ao que ela só dizia; Fodas... que belo caralho... bem maior que o do meu marido! Fode-me faz-me vir que eu adoro estar a levar pau.
Fode-mos muito nessa 1ª noite e eu vim-me todo dentro dela (eu deito muito leitinho) depois de tirar op meu caralho para fora fiquei a ver a esporra a sair daquela cona peluda e a deixa-la toda babada de leite. Ela massagava a cona, e mexia-se que nem uma serpent. Resumindo, ela voltou ao banho e depois dormi-mos bem agarradinhos um ao outro. De manhã acorda-mos fomos trabalhar e anda-mos o dia todo satisfeitos, a cruzar olhares e á espera que a noite viesse para mais umas fodas. Esta foi a primeira foda que dei á Celia, mas em 3 semanas muitas mais aconteceram e qual delas a melhor. Votem, comentem e eu voltarei aqui para contar as restantes fodas que dei á Celia.Um abraço para todos, boas leituras e boas fodas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorgetuga

jorgetuga Comentou em 29/01/2015

conto cheio de tesão

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 05/12/2014

Continua..... Optimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88422 - O telefonema... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
87159 - cumpriu a promessa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87112 - Mulher também ejacula - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
72728 - Viagem gostosa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
71068 - Tarde de sol na terraça... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
59894 - Usando o vibrador dela... - Categoria: Masturbação - Votos: 11
59847 - Adoro ser assim... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
58659 - Uma viagem muito agradável... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
58333 - Quando lhe rasguei o cu pela 1ª vez - Categoria: Virgens - Votos: 12
58216 - Nas duna... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
57964 - A nossa 1ª visita a uma casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57851 - Um dia na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
57051 - Ofereci o vibrador e tive que o expermentar... - Categoria: Fetiches - Votos: 22
56957 - A minha mulher a levar pau e eu a lambe-la - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rabinhoquente
rabinhoquente

Nome do conto:
Colega de trabalho casada e carente

Codigo do conto:
57151

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/12/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0