Adoro ser assim...



Olá, mas uma vez aqui estou para vos contar algo que vos vai deixar bem tesudos e humidas. Somos um casal 43 e 45 anos liberais e eu adoro ver ela a dar para outro. à uns tempos nos encontra-mos com mais alguns casais para um jantar do dia das bruxas onde depois rolaria muita putaria pela noite dentro.
Começamos a jantar, a beber e a conversa foi ficando animada, pois todos os que ali estavam praticavam swing e sabiam para o que iam...a casa era enorme com muitos quartos e salas onde depois se poderia estar á vontade.
Durante o jantar reparei que alguns dos homens olhavam muito para a minha esposa e claro estava contente com isso, pois sabia que dali a estarem a foder com ela era um passo.O jantar foi animado e bem "regado",vieram as sobremesas e como era buffet tinha-mos que nos ir servir assim fizemos e logo aí começou a aquecer o ambiente com todos a se encostarem uns aos outros kkkkkkkk
Depois dos café veio a musica e a dança entre quem queria dançar, e eu como sou um pé de chumbo saí e fui até ao jardim fumar um cigarro, deixando ela lá dentro junto com a restante malta.
Ao regressar á sala, vi ela dançando agarradinha com outra mulher mas logo o marido dela se agarrou também a elas ficando a minha esposa no mei do casal e ele descaradamente agarrado ás mamas dela e a esposa a beija-la ao mesmo tempo.
Entretanto já rolavam por ali corpos semi despidos e alguma putaria, claro que era para isso que se fez aquele jantar.
Eu voltei á sala onde jantamos para buscar um copoe ali fiquei um pouco a conversar com um outro homem que lá estava.
Quando fui novamente ao salão, já tinha menos pessoas por lá e a minha esposa já só estava de tanga a dançar rodeada de 4 ou 5 homens que a apalpavam por todo o corpo. Cheguei junto a ela, dei-lhe um beijo e disse que ia novamente fumar um cigarro e que ficasse á vontade.
fui atá á rua, sentei-me num banco a fumar e nisto aparece um casal todos nus para fumar também ( podiam andar sem roupa pelo jardim, que ninguém via da rua que a casa tinha muros bem altos)ela fumava e batia punheta nele ao mesmo tempo, assim que terminou o cigarro ela se baixou e começou a mamar no caralho do amigo sem se importar com a minha presença e ali deram uma boa foda comigo a ver.
Voltaram para dentro e eu fiz mesmo, para ver como estavam as coisas, mas ao chegar ao salão minha esposa não estava mais ali, tinha ido para algum dos quartos e eu sem saber para qual. Fui andando pela casa para ver se a descobria, só se ouviam gemidos e as pancadas dos corpos, espreitei para dentro dos quartos, mas como estavam escuros não deu para ver onde ela estava, pois o que não faltava era malta nos quartos.De regresso ao salão vem uma senhora já cinquentoa que se agarra a mim e me obriga a dançar dizendo-me:
Andas aqui para trás e para a frente e nem te despes, repara que és o unico que ainda está totalmente vestido!

Realmente tinha razão, e eu disse-lhe que não estava muito bem disposto, mas continuei agarrado a ela.Enquanto dançava-mos ela foi me tirando a roupa, deixando-me nú dançava esfregando o seu corpo no meu.
Até que me pergunta pela minha esposa e eu disse que não sabia dela que devia estar por um dos quartos e ela disse que o marido estava com uma mulher bem quente que gemia muito a levar pau!
Minha esposa geme muito mesmo kkkkkkkk
Como eu não reagia ela a dançar foi-me passando a mão pelas costas até que fez cocega no meu cu e aí a minha pissa deu sinal... ela ao meu ouvido disse-me, Tu és viadinho?
Respondi que não, mas que o toque dela me deu algum prazer.
Anda comigo e deu-me a mão, fomos até um quarto cheio de pessoal, onde aí sim reconheci os gemidos da minha esposa que estava a ser bem comida pelos varios homens que por ali estavam.
A minha nova amiga, puxava os homens e mamava no pau deles, como estava muito escuro ela deixava eu ajudar ela também a mamar no pau deles. Estivemos assim muito tempo, até que ela mete a mão por baixo de mim e com 2 dedos me penetra dando-me muito prazer. Mamaei e ela sempre a penetrar-me até que me vim todo sem me ter tocado, foi muito bom. Depoois de me vir, saí fui ao WC e depois fui fumar, quando voltei vi minha esposa a caminho do wc, esperei ela sair, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ela respondeu:
Está tudo maravilhoso amor, nem sei quantos paus diferentes já me foderam hoje!, Deu-me um beijo e lá foi ela novamente. Eu ainda fodi a minha "amiga" que chegou mais tarde junto a mim e me disse: Mama a minha cona, está com leitinho do meu marido quentinho para ti veado, mama o leitinho dele que esta a comer o cu da tua mulher agora... eu lambi e adorei.
Quando regressamos a casa a minha esposa foi a dormir toda a viagem que a noite tinha sido muito cansativa kkkkkkkk
Votem, peçam amizade e beijinhos e abraços para todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/01/2015

Mais um conto de que gostei muito. Bem escrito e cheio de erotismo. Como sempre votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88422 - O telefonema... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
87159 - cumpriu a promessa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87112 - Mulher também ejacula - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
72728 - Viagem gostosa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
71068 - Tarde de sol na terraça... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
59894 - Usando o vibrador dela... - Categoria: Masturbação - Votos: 11
58659 - Uma viagem muito agradável... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
58333 - Quando lhe rasguei o cu pela 1ª vez - Categoria: Virgens - Votos: 12
58216 - Nas duna... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
57964 - A nossa 1ª visita a uma casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
57851 - Um dia na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
57151 - Colega de trabalho casada e carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
57051 - Ofereci o vibrador e tive que o expermentar... - Categoria: Fetiches - Votos: 22
56957 - A minha mulher a levar pau e eu a lambe-la - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rabinhoquente
rabinhoquente

Nome do conto:
Adoro ser assim...

Codigo do conto:
59847

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/01/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0