Mamando meu amigo casado



Bom, sou Paulo, Branco, 1.78 de altura, 60kg.

O que vou relatar aqui, aconteceu a mais ou menos três meses atrás. Eu trabalho em uma empresa que me permite ter uma flexibilidade de horário legal. Esse meu amigo, a quem vou chamar de João (Fictício). João é um negro lindo, 90 kg, 1.90 de altura em média, sorriso largo e safado e casado com uma mulher linda. Trabalhamos juntos em uma empresa e ele sempre mostrava ser hétero, safado, pegador de mulher. Sempre almoçávamos juntos na copa da empresa. João sempre que terminava o almoço, tirava um cochilo no sofá que tinha para os funcionário. Eu aproveitava essa hora para conversar, falar segredos. João sempre falava que adorava uma bucetinha, que não existia nada melhor que mulher (concordo),mais não proíbe de ter um macho pra mim. mais eu sempre desconfiava que esse cara curtia um outro macho, ele sempre negava, mais eu não desistia.Voltando ao conto, certa vez marcamos de ir para a um bloco de carnaval que ia rolar na cidade, de pronto aceitei. Marcamos as 19:00 em frente a local de saída do bloco, João me oferece uma cerveja, o que aceito. Ele começa a beber, a pular e olhava pra mim como se me desejasse. Bebemos mais algumas cervejas e ele então começa a se soltar, até que chega no meu ouvido e diz:
- Tu tem vontade de chupar minha rola?
Eu- É o que? Tá louco?
Ele- Eu sei que tu curte.
Eu- Bom, somos amigos e eu confio em você, eu curto, mais ninguém sabe. Eu acho que você também curte. Ele não falou nada nesse momento. Mas em seguida ele volta a falar:
Ele- Deixa eu gozar na tua boca?
Eu- Jamais, não gosto. Acho nojento (E realmente acho).
Ele então mandou esquecer... E foi o que fiz. Me perdi dele no bloco e tive que ligar para meu padastro ir me buscar no bloco. No outro dia, conversamos normalmente. Ele não queria deixar eu tocar no assunto.
Passando semanas, eu aconselhei ele a conversar com sua esposa, pois ela reclamou dele a um amigo meu. O que eu fiz, aconselhei-o. Ele ficou meio bolado, e queria saber quem falou, o que falou e porque falou... Disse a ele que depois falaria.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74353 - Finalmente rolou com meu amigo negão - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pvitor

Nome do conto:
Mamando meu amigo casado

Codigo do conto:
57700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0