Finalmente rolou com meu amigo negão



Bom galera, faz muito, mas muito tempo mesmo que publiquei aqui meu primeiro e último conto.

Vou me descrever: Sou Paulo, sou branco, 1.80, 65 kg, cabelos e olhos castanho. Meu amigo e eu sempre sabíamos que um curtia o outro, mais o João (Fictício) era aquele homem alto, 1.90, uns 85 kg, cara de sítio, metido a machão kkkkkkk, 23 anos, casado.

Vamos ao conto...

Depois que conversar sobre seu casamento, problemas, ciúmes, brigas e blá blá blá, esse meu amigo entra no assunto sexo e, pergunta se eu curto. Eu como sou discreto, digo que não. Mas ele não se contentou e me olhava estranho. Então ele insistiu, insistiu e continuei a negar. Aí ele com seu jeito de machão, diz que não curtia, mais que tinha um amigo dele que tinha falado que homens sabiam muito bem chupar um pau. Melhor que mulher. Então ele se levanta pra tomar água e ficou nítido que ele tava excitadíssimo kkkkk. Ele foi tomou água e eu fiquei na outra divisória do seu escritório. ele voltou, não resisti e peguei no pau dele. Ele se fez de assustado e logo perguntou o que eu queria fazer, aí quando baixei a cueca dele, tomei maior susto. Ele tinha uma pica linda, negra e muito, muito grossa. Fiquei ali
paralisado, admirando aquela beleza negra. Chupei o que pude e ele quis gozar na minha boca. Eu neguei, pois não gosto, acho muito nojento, enfim, respeito que curte!
Ele gozou, nos recompomos e agimos como se nada tivesse acontecido.

Os dias se passaram e ele nada falava, parecia realmente que não tinha acontecido nada. Passado-se uns dois meses ele me chama no WhatsApp.

-Ele: Paulo?
-Eu: Oi? Tudo bem?
-Ele: E ai, tem dado muito esse cú?
-Eu: Claro que não! Não sou puta pra sair distribuindo por aí.
-Ele: Tá afim de dar pra mim?
-Eu: Ué, tu não falou pra gente tomar cuidado para não chegar a -esse ponto?
-Ele: Sim. Mas eu quero muito comer esse cú branquinho. Deixa vai?
-Eu: Melhor não pow.
-ELE: Manda uma foto aí!
-Eu: Não gosto de mandar foto, João!
-Ele: Manda vai, só uma, por favor.
-Eu: Tá, mas só uma. Ok?

Mandei a foto e o cara ficou irreconhecível. Quis a todo custo me comer. Falei pra ele que teria que ser do meu jeito. Pois ele é o tipo de cara bruto mesmo, não faz muito meu tipo. Depois de muito insistir, marcamos em seu escritório. Era um sábado, dia que não seria incomodado, tomei meu banho, fiz o serviço de limpeza e fui. Confesso que não tenho prática em sexo, é bem raro eu sair com caras.

Quando cheguei, chamei no zap e disse que estava na parte de fora, ele prontamente veio ao meu encontro. Entro em seu escritório, ele fechou a porta e seguimos para a divisória que é fechada. Olhei pra cara dele e falei: Tu é muito safado, visse!? ele apenas sorrio safado e mandou eu cair de boca.
Baixei a cueca dele e novamente admirei aquele pau lindo. Mas ao mesmo tempo me assustei só de pensar que levaria aquela pica todinha.

-Ele: Chupa gostoso teu negão, chupa. Bixa safada, sempre soube que tu gostava de rola.
-Eu: Eu sempre soube que você não se contentava com uma buceta. Tanto que quer comer meu cuzinho.
-Ele: Você me provocou. Mexeu com meus pensamentos. Agora vou colocar essa rola todinha nesse cuzinho lizinho. Chupaaaa!!!

Ele me pega pelo braço e manda eu encostar no birô. Quando encosto ele abre meu cuzinho e fica pincelando e falando putaria.
-Ele: Nossa, que cuzinho delicioso. Apertadinho todinho.
-Eu: Todo seu, come ele, come!

Ele salivou o dedo, passou no meu cú, na rola e foi metendo aos poucos. Cada vez que ele socava eu ia vendo estrelas. Até que entrou toda. Ele ficou um tempo parado até eu conseguir me recompor... Depois começou a socar com mais força. Não podíamos fazer muita zoada por causa das salas ao lado. Então ele começa a bombar gostoso e falar putaria.

-Ele: Puta que pariu que negoço gostoso do caralho. Vou enfiar minha rola todinha nesse cú,Paulo.
-Eu: Come vai negão. Sempre quis dá esse rabo pra você. Arromba esse cuzinho.
-Ele: Geme minha putinha, geme.
-Eu: Isso, come esse cú!!

Ele então pede pra eu encostar na parede e novamente soca a rola no meu cú. Já estava mais aberto, entrou um pouco mais fácil. Mas sou muito apertado. Por isso dificulta as coisas. kkkkk
Ele bomba muito, que quase goza de uma vez. Eu disse a ele que estava gozando com o pau no meu cú. Ele ficou maluco.
-Ele: Goza, quero ver você gozar com essa pica no teu cu.

Gozei muito... Ele então diz que quer gozar dentro, falei pra ele gozar fora. De repente sinto ele urrando. Senti uma coisa quente no meu cuzinho, ele tinha gozado gostoso. Ele falou que era muito gostoso, mas que não poderia fazer aquilo. Um típico falso arrependimento. kkkkkk

Nos recompomos e ficamos conversando um pouco mais, aí falei que teria que ir embora, pois trabalharia mais tarde. Ele me guiou até a porta e fui embora. Falávamos sempre no zap e ele falava que queria repetir, só que num lugar que pudêssemos ficar mais a vontade. Sempre mandava foto, eu também...

Mas... Um certo dia ele manda uma mensagem no zap e diz que não quer mais, que eu não falasse mais desse assunto com ele, que não era certo o que estava fazendo com sua esposa.
Retruquei e tal, mas aceitei. Não sou de correr atrás de ninguém.
Nunca mais nos falamos. Nem pelo zap, nem no seu escritório. Ele era um dos meus melhores amigo, tudo aquilo era muito estranho pra mim. Mas enfim, ele que pediu, apenas obedeci.

Esses dias estava eu dormindo, meu celular chama no zap, para minha surpresa era ele dizendo que estava com saudade, pediu desculpas e perguntou se ainda queria ele. Disse que não rolaria mais com ele.Ele insistiu, pediu foto (não mandei), mais ele disse que ia vir na minha casa. Disse que ele poderia vir, mas não me encontraria em casa. Falei que ia pensar no caso dele.

Estou em processo de analise.

Bom gente, esse foi meu conto. Um pouco longo. Mas tentei resumir!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andrenovais

andrenovais Comentou em 19/11/2015

Gostei do tamanho do conto quanto mais resumido menos me interesso e menos tesão sinto

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 18/11/2015

Quem experimenta rola preta fica viciado. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57700 - Mamando meu amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pvitor

Nome do conto:
Finalmente rolou com meu amigo negão

Codigo do conto:
74353

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/11/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0