O maduro



Depois da minha iniciação (conto “Iniciação”), fiquei um bom tempo em crise e jurando nunca mais fazer isso. Pura perda de tempo...Não demorou muito e eu resolvi entrar num bate papo. Fiquei um tempo, muita conversa furada, até que um cara usando o apelido Maduro me chamou pra conversar. As perguntas de sempre e então partimos para algo mais picante e ele me contou que procurava um cara mais novo que não fosse efeminado e que fosse lisinho. Respondi; Sou eu...rsrsrs..falamos um pouco mais e eu expliquei que nunca tinha sido penetrado e que só tinha chupado rola uma única vez.
Ele me passou confiança e marcamos de nos encontrar perto da estação Praça da Árvore. Tomei um banho e saí, nervosismo tomando conta, mas fui ao encontro dele.
No lugar e horário, lá estava ele...Um coroa, meio gordinho, peludo estilo paizão. Nos apresentamos e ele me convidou pra ir até o carro e eu realmente tava nervoso. Conversamos mais um pouco e notei que ele tava já de pau duro. Então ele me convidou para ir para um hotel. Eu relutei, mas ele me deu confiança e disse que não faríamos nada além do que eu quisesse.
Morrendo de vergonha, fomos pro hotel, dei minha identidade a ele e entramos. No quarto eu fui tomar um banho e qdo saí ele disse que tb iria pro banho. Enquanto ele tomava banho eu fiquei pensando e resolvi entrar no jogo de uma vez. Quando ele saiu do banheiro eu estava deitado de bruço, nu e com as pernas meio abertas. Então ele fez algo que me levou ao céu...caiu de boca no meu cuzinho e chupou muito. Eu delirava sentindo aquela barba por fazer roçando nas minhas nádegas e cada vez eu abria mais ainda as pernas. Até que fiquei de quatro e ele continua chupando meu cuzinho.
então pedi para ele se deitar na cama e pude ver o belo pau que ele tinha. Nada fora do normal, mas era grosso, reto, muito bonito. Caí de boca e matei a saudade que eu estava de chupar um caralho. Mamei muito e ele gemia demais me chamando de meu pequeno...eu pincelava o pau dele na minha cara, afundava no meio de suas coxas pra chupar o sacão e voltava a engolir a rola inteira. Babava nela, engasgava e engolia de novo. Fiquei assim por um bom tempo, depois subi nele e ofereci meus mamilos e chupou deliciosamente enquanto eu roçava meu cuzinho no cacete duro dele...Meu cuzinho tava todo molhado das linguadas que ele me deu e eu rebolava sentido o cacete duro batendo na minha portinha.
Então ele me apertou contra o teu corpo e no meu ouvido falou; Me deixa comer esse cuzinho?”
Eu arrepiei, disse que tinha medo, mas novamente ele me convenceu. E como eu tava louco de tesão, mais uma vez cedi.
Ele colocou a camisinha, chupou meu cu de novo e depois lubrificou com KY aproveitando pra enfiar um dedo.
Me colocou de ladinho pq disse que assim doeria menos, apontou o pau duro e grosso e começou a forçar a entrada, sempre com calma pra não machucar. Tentou umas 4 vezes, até que a cabeça passou. Doeu mto, mas pedi pra ele não tirar. Ele deixou o meu anelzinho se acostumar com a cabeça e eu pedi pra ele ir colocando o resto.
Qdo entrou tudo, coloquei a mão por trás e vi que só tava o saco de fora...Eu tinha perdido o meu cabaço e tava adorando.
Quando me acostumei com o pau dentro, ele começou a bombar devagar, dizendo o quanto eu era gostoso. O macho suava muito e eu cada vez mais entregue, comecei a gemer bem safado e ele delirou de tesão. Fodeu mais um pouco de ladinho e então me colocou de 4 e socou tudo de uma vez...quase chorei...mas aguentei. Me fudeu de 4, me xingando de cadela e dando tapas na minha bunda. Até que quando ele socou fundo e tirou o pau, coloquei os dedos no meu cu e senti o estrago. Tava bem aberto já e não sentia mais dor. Aí virei o jogo e assumi de vez que eu tava adorando levar rola. Mandei ele deitar na cama, apontei o pau dele no meu buraquinho e fui descendo. Qdo entrou td, ele tentou me abraçar, mas não deixei. Fiquei agachado com o pau dele todo enfiado e comecei a subir e descer. Subia até quase sair, rebolava só com a ponta dentro do meu anelzinho e descia de novo. Fiz isso algumas vezes e ele tava maluco de tesão, me xingando de cadela o tempo todo e eu cada vez mais assumindo o papel de cadela. Saí do pau dele e mandei que ele ficasse deitado, virei de costas e sentei de novo no cacete dele, curvando meu corpo pra frente pra ele ver o meu cuzinho engolindo o pau dele.
Ele guiava meus movimentos segurando na minha cintura, apertando e batendo na minha bunda. Então me joguei pra trás e ele começou a bombar enquanto apertava meus mamilos e falava no meu ouvido o quanto tava gostoso me comer. Me fudeu assim mais um tempo, então anunciou que ia gozar. Tirou o pau do meu cuzinho, arrancou a camisinha e me mandou ficar de joelhos no chão. Obedeci o meu macho e comecei a mamar o cacete dele acariciando suas bolas, até que veio o primeiro jato que pegou na minha cara...os demais foram nos meus peitos pq ele queria assim. Depois que gozou, caí de boca de novo pra deixar limpo.
Ele se deitou na cama e eu continuei mamando dizendo que queria mais...ele pediu um tempo...e começamos tudo de novo...
Foi assim que perdi o meu cabaço para um maduro que não aparentava ser o que foi...um pau lindo, gostoso...um comedor nato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59193 - O casal da ZN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
59192 - Carona pra casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
59191 - O vizinho - Categoria: Gays - Votos: 7
58789 - DP como Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
58788 - Eu e o Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
58785 - Meu primeiro travesti - Categoria: Travesti - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brumotta

Nome do conto:
O maduro

Codigo do conto:
58787

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0