Carona pra casada



Um tempo atrás conheci no trabalho uma morena linda, olhos verdes, corpo lindo, baixinha e super cheirosa. Comecei a puxar papo com ela via e-mail, primeiro falando banalidades pra sondar o terreno, já que ela era casada e não poderia avançar o sinal sem permissão dela.
Para encurtar a história, logo ela mordeu a isca e eu a convidei pra sair. Fomos à um bar, cerveja, conversa, tudo dentro do normal e não rolou nada, até que no carro nos pegamos com um fogo que parecia que há anos nos desejávamos. Infelizmente neste dia não rolou porque já era tarde e ela é casada.
Na semana seguinte, saímos e fomos direto pro motel, foi foda e ela é espetacular, mas vou pular direto para um dia em que saímos do trabalho e ofereci uma carona à ela.
Tínhamos passado o dia inteiro falando besteiras via e-mail e o tesão tava tomando conta. Na hora de ir embora, fomos até meu carro que estava estacionado na rua e ali mesmo ela já deu uma bela chupada no meu pau, sem se preocupar com as pessoas que passavam na rua.
Saímos em direção à marginal tietê e enquanto dirigia, ela me chupava. Parei num acostamento na marginal , mandei ela tirar a calça e calcinha e caí de boca na buceta dela que já tava encharcada (ela é do tipo que fica extremamente molhada). Chupei muito e ela gozou rápido.
Continuamos o caminho, pois a nossa ideia inicial era transar na rua naquele dia. Continuamos nos provocando, eu com meus dedos na buceta dela e ela revezando entre me chupar ou apenas bater uma punheta.
Como ela mora perto da Regis Bittencourt, peguei a Castelo Branco e logo no começo, paramos de novo no acostamento para mais uma sessão de chupadas e ela de novo gozou na minha boca e eu enchi a boca dela de porra também.
Pegamos o rodoanel e começamos a identificar o melhor lugar pra gente foder ao ar livre, mas só rolou num acostamento já na Regis Bittencourt. Parei o carro no acostamento e ela, como já estava nua desde a marginal Tietê apenas ficou esperando. Saí do carro, abri a porta do passageiro e mandei que ela ficasse de quatro no banco. Ela me obedeceu e comecei a comer aquela buceta deliciosa e mega molhada que ela tem. Socava sem dó enquanto os carros passavam e ela gritava de tesão.
Então pra apimentar mais ainda, mandei ela sair do carro e ficar em pé, apoiando apenas as mãos. Ela entendeu, estava nua, só de salto...fez o que mandei e empinou bem a bunda com as pernas bem abertas. Soquei meu pau de novo na buceta dela, bombei mais uns minutos, adrenalina à mil e os carros passando.
Quando anunciei que ia gozar, ela se agachou e caiu de boca no meu pau, me chupando avidamente até que explodi num gozo maravilhoso na boca dela que engoliu tudo e continuei chupando até ficar limpinho.
À beijei deliciosamente, então ela entrou no carro, se vestiu e à levei até perto de onde mora. Nos beijamos e fui pra casa louco de tesão com tudo o que tinha acontecido.
Esta foi apenas uma das aventuras que tive com esta mulher e logo contarei mais, como o dia em que ela pegou uma mulher ou das vezes em que a fiz desfilar com roupas mega provocantes na rua enquanto eu olhava homens e mulheres mexendo e olhando pra ela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/01/2015

Muito bom. Amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59193 - O casal da ZN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
59191 - O vizinho - Categoria: Gays - Votos: 7
58789 - DP como Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
58788 - Eu e o Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
58787 - O maduro - Categoria: Gays - Votos: 2
58785 - Meu primeiro travesti - Categoria: Travesti - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brumotta

Nome do conto:
Carona pra casada

Codigo do conto:
59192

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0