Oi, queridos fiquei louca para voltar para casa só para poder compartilhar essa maravilhosa experiência vivida nesse fim de ano, é um pouco longa ,mas com certeza irão gostar porque foi real.
Chegamos ao litoral dia 18/12 junto com aquela mundo de chuva, ficamos em um AP alugado de frente para praia no centro de caraguá.
Vcs sabem como é praia com tempo ruim é pior que ficar em casa, vc não tem o que fazer, a vontade de relaxar na praia tomando agua de coco, se bronzeando, se torna frustrante.
Pois bem , dois prédios depois do nosso havia dois rapazes um moreno e outro de pele clara com físico lindo pareciam atletas, depois vim saber quem ambos são do corpo de bombeiros de S.Paulo um se chama Marcelo e o mulato Wesley, Meu Marido ainda se contentava em assistir TV e ler Jornal ,mas eu estava inquieta sem lugar , sempre ia para Varanda apreciar o tempo esperando a melhoria, mas nada, passeia prestar atenção no nossos vizinhos ate então ficavam na varanda fazendo churrasco e bebendo cerveja, em uma dessas olhadas o mulato me ofereceu uma bebida de longe acenei agradecendo, Passei então a frequentar mais a varanda o seu amigo pouco olhava mas Wesley sempre que podia me encarava,e eu claro também retribuía,numa dessas que ele ficou sozinho , fez um sinal querendo falar comigo , com gestos , disse que na sorveteira, que ficava na mesma calçada entre os dois prédios.
Fui ate o quarto me arrumei sem falar nada com meu esposo , coloquei uma conjunto de tecido estampado bem solto com um lenço na cabeça para esconder a cor do cabelos caso não fosse aquilo que queria e pus mesmo com tempo ruim um óculos escuro de lentes grandes para tampar bem meu rosto, não queria me expor para não ter nenhum chato me perturbando durante minha estadia na cidade, pura precaução!!
Falei para Luiz que iria dar uma volta no calçada , ele na hora nem percebeu do jeito que estava lendo apenas respondeu , tudo bem sem nem mesmo me olhar.
Desci fui ate a sorveteira escolhi meu sorvete ,me sentei numa mesa no fundo , logo chega Wesley me procurando aproveitei para olha-lo de cima em baixo, quase um raio X , ele estava de bermuda camisa regata com símbolo da sua corporação no peito realmente era Deus Ébano, lábios grossos, ombros largos,abdomen definido.
Demorou um pouco para perceber que a mulher que ele procurava era eu , afinal estava todo coberta, mas ele acabou me achando, com famoso "Tudo bem" posso sentar?apenas ri balancei a cabeça positivamente, estiquei minha mão para me apresentar, ele logo viu a aliança, senti uma certo desanimo,mas disse que foi? Ele disse vc é casada? Disse -lhe : sim porque? vc não viu meu marido na varanda? ele disse: pensei que fosse seu irmão, sei lá.
Perguntei a ele qual era também seu estado civil, ele disse que era noivo que sua namorada chegaria em breve pois trabalharia ate domingo e desceria para praia em seguida para passar o natal com ele , perguntei pelo amigo, ele disse ser da mesma corporação que tiraram ferias juntos que as duas namoradas viram de carro.
Nessa altura ele já alisava minha mão em cima da mesa, olhava para todos os lados , perguntei se esperava alguém? ele disse, Seu marido! Falei calma meu marido e gente fina, não criara caso algum.
Ele me convidou para visitar seu AP, disse-lhe que não ,mas se ele quisesse conhecer o meu estava convidado, ele deu um sorriso sem graça e disse mas o maridão? disse-lhe: vc esta muito preocupado com meu marido!
Vamos lá , vcs podem conversar melhor e se conhecerem, nessa hora toca o celular dele era seu amigo perguntando por ele, ele disse que tinha saído mas não demoraria que esperaria chuva passar, na hora batia toró mesmo, fez questão de pagar conta, como um cavalheiro.
Quando chegou na portaria do prédio ele relutou em subir. perguntei que ouve? ele disse será que não vai sujar? eu disse claro que não , vem logo puxei pela mão, entramos ele olhava para todos os lados eu eu me divertia com seu modo tímido, percebi que não era uma pessoa má e sim um cara simples de boa índole.
Sai na sua frente , quando toco campainha ele deu um passo atrás abre a porta meu marido, eu já dou piscada para ele que logo entendeu, apresentei os dois logo meu marido chamou para cerveja, ele timidamente aceitou, deixei-os na sala fui ate quarto tirei aquela roupa coloquei uma saia branca de prega um bustie da mesma cor, tirei a calcinhas olhei se estava tudo legal, a bunda ainda com marca da calcinhas , a vagina depilada estava pronta para dar gostoso para aquele negro.
fui para sala lá mais descontraído sentado no sofá com meu marido falando sobre futebol, foi ate geladeira peguei um cerveja me sentei na poltrona cruzei as pernas na frente deles , ele custou a perceber que estava sem calcinhas, quando ele viu ele ficou desnorteado, meu marido já tinha visto antes dele!!
Meu marido disse que poderia ficar conversando comido pois iria ler uma livro no quarto e não queria atrapalhar, na mesma hora Wesley disse , também acho melhor eu ir,mas meu marido disse : que isso fica mais um pouco, pode ficar a vontade a casa é sua!!
No que meu marido fechou a porta fui para sofá sentei-me ao lado dele puxei mais um pouco minha saia para ele ver minhas coxas, ele olhava para todos os lados, Fiz um tim, tim, blindando nossa amizade.
Cheguei mais perto, levei a mão na suas coxas , ele disse que isso dona??Falei vc não quer um carinho? pondo a mão encima da sua bermuda, ele disse seu marido esta em casa? eu disse que é que tem?
Ele não iria gostar de ver vc me acarinhando meu pau! Falei quem disse que não gostaria? já abrindo seu ziper enfiando mão dentro das sua bermuda, ainda estava meia bomba mas não demorou depois de uma vai vem ele enrijecer na minha mão, falei para solta essa bermuda vai , fica a vontade! Nisso toca o celular de novo dessa vez era sua noiva para saber como estava o tempo, aproveitei para eu mesmo soltar o botão meti a mão tirei aquela rola de uns 19 cm ou mais para fora, ele respondia ela monossilabicamente com medo de se entregar que nessa altura já estava eu deitada no seu colo chupando aquela rola com cheiro forte de suor , aqueles pentelhos enroladinhos , já estava encharcados com meus beijos e chupões.
Quando desligou disse assim vc me mata Loira! começou a me chamar assim, apenas disse tira o resto, dei uma olhadinha vi meu marido já pelado olhando pela fresta da porta, ele se deliciava , ficava nas pontas dos pés para poder assistir sua esposa mamando um pau negro delicioso, Wesley por sua vez fechava os olhos afagava meus cabelos dizendo ,Loira vc chupa gostoso de mais!!
Nessa vim subindo com minha língua ate sei umbigo babei ele todo, fui levantado sua camiseta, coloquei meus seios de fora também, ele ainda meio confusão dizia não loira seu marido pode ver! eu dizia esquece dele ele adora ver mulher dele assim!Ele num suspiro de prazer e alivio disse então ele gosta? eu com a boca cheia tive de parar e dizer claro, ou vc acha que estaria fazendo isso sem ele saber?
Nisso me levanto cento no colo dele , peço um beijo ele me agarra pelo quadril e diz vc é louca , mas já que estou aqui, vem loira vem vc quer não quer? eu digo quero tudo me levanto um pouco pego seu pau direcciono para minha buceta já pingando de tesão e relaxo descendo aos poucos naquela tora, começo a rebolar devagar para ela entrar forçada do jeito que eu queria, ele com tesão começa a ajudar com seu quadril aumentado a prazer, entre beijos e chupões na boca e nos seios, suor, palavrões ele pede para me chupar também eu saio de cima levando meu quadril ate sua boca , que começa chupar deliciosamente , queridos , que chupada!!!Meu marido vem por traz não aguentado me da seu pau para mim chupar enquanto sou chupada não tinha como falar apenas hum, hum,hum!!!
Com muito custo consigo tirar o pau do meu marido da boca e pedir para sentar de novo, ele se assusta percebendo meu marido atrás dele meu marido sorri e faz o gesto de positivo!!
Volto beija-lo com sofreguidão enquanto cavalgo com força em cima daquela tora que deslizava dentro de mim já sem nenhuma resistência de tão lubrificada,peço a ela em voz alta me fode , me fode , gostoso!!ele por sua vez já com certa brutalidade metia forte de baixo para cima enquanto forçava de cima cima para baixo,os estalos do dois corpos se batendo era ouvido por nós.
Não demorou a ter meu orgasmo totalmente abafado por beijo delicioso que quase e engolia meu queixo minha boca,meus seios,ele apenas gritava ,ai,ai,ai, que gostosa!meu marido havia sumido , o achei atrás de mim com cara quase enfiada entre as pernas de wesley!!
Gozamos juntos ainda esperei seu pau amolecer dentro de mim, quando saio que me virei de frente meu marido já esperava de boca aberta abri as pernas disse vem amor ainda ofegante totalmente descabelada,mau abri as pernas meu marido caiu de boca, me sugando por inteira Wesley via aquilo com ar de espanto, meu marido me chupou uns cinco minutos directo, por fim se levantou e nos beijamos ele sempre guarda um pouco na boca para dividir com ele.
Ficamos abraçados até Wesley dizer gente ta bom mas tenho que ir agora!
Eu e meu marido ainda abraçados namorando dissemos mas já?
Ele disse por ele ficaria mas o amigo dele devia estar preocupado afinal a chuva Havia amansado faz tempo, meu marido ofereceu mais uma cerveja, ele claro aceitou!
Foi que fomos lembrar se ele estava com saúde em dia , tivemos um alivio quando disse que faz exames regularmente,e que ser ultima exame de sangue foi em Novembro que nós éramos os primeiros desde então já que ele se intitulava peru caseiro!
foi um puta alivio , porque na hora acontece o tesão nunca se pensa nisso, fizemos errado ,mas as circunstancias levaram a isso!
Nos despedimos , perguntei se tinha gostado ele disse que já havia ouvido falar em casais assim ,mas nem imaginava que poderia acontecer com ele.
Meu marido perguntou quando a noiva viria , ele disse que no outro dia a tarde, fizemos um novo convite, desde que fosse só ele e pedimos que fosse discreto, ele disse que por ele não sairia uma só palavra, que se houvesse oportunidade,e se agente concordasse, aceitaria de bom grado mais uma farra dessas , segundo ele!!
Por sorte ouve ,mas contarei na próxima , não terminou ai!!
Boa tarde, bjus na piriquita da tua esposa e da tua cunhado e de sua sobrinha muito excitante este conto.
Boa tarde, bjus na piriquita da tua esposa e da tua cunhado e de sua sobrinha muito excitante este conto.