Companhia inusitada!na parada gay!

Aproveitamos o fim de semana para visitar s.paulo, viajamos na quarta a noite chegando na cidade de manhãzinha, já tínhamos conseguido hospedagem em um hotel no centro da cidade nem lembrávamos da tal passeata do orgulho gay!, Nos acomodamos em quarto de duas camas um. de casal e mais beliche por cima dessa de casal. No dia que chegamos o movimento era ate pequeno , só veia a aumentar na noite se sexta para sábado, quando começou a chegar diversos pessoas algumas com roupas extravagantes outras normais, voltávamos do jantar quando eu e minha esposa no deparamos com grupo de aparentemente mulheres discutindo com o recepcionista sobre suas acomodações, reclamando que tinha reservado um quarto de três cama , e que ao chegar só haveriam duas, causando irritação percebia-se a voz delas um pouco rouca especialmente quando estavam mais exaltados .
Eu em minha esposa assistíamos aquilo admirando especialmente as roupas e corpo das mesmas que principio pareciam periguetes, bem justas ao corpo , valorizando suas curvas, realmente lindas, mulheres, com pinturas ate um pouco extravagantes ,mas nos tempos de hoje nada assim tão fora do normal.
Comentei com minha mulher olha que corpo que aquela ali de calça jeans, uma loira, cabelos ondulados, seios duros, de tamanho razoável, uma cintura de menina com uma belo quadril,um conjunto perfeito!! Minha mulher ,deixou seu lado lésbico aflorar e disse nossa queria ela na minha cama! disse rindo para mim! Elas saíram do roll, atabalhoadamente gritando que queria falar com gerente, por curiosidade fui ate ao recepcionista e perguntei que estava acontecendo, ele muito nervoso disse, que elas estavam reclamando das acomodações que não aceitavam dormir nenhuma delas em um comichão oferecido pelo hotel queriam cama disse a ela se quiser nos sedemos nosso quarto para elas e mudamos já que era apenas juntar as roupas e passar para dois andares abaixo.
Ele agradeceu mas disse que por segurança não podia fazer isso pois em caso de qualquer ocorrência fora do normal, haveria confusão na intensidade das pessoas já que reserva fica na memoria do PC e essa rede de Hoteis é de curitiba! Elas voltaram dizendo que sairiam dali , se resolvessem o problema delas, que iam armar um escândalo.
Pedi licença a elas perguntei se podia ajudar, elas agradeceram e disseram que não podia fazer nada, a não ser se fosse dono do hotel , ate com um certo ar de deboche. Tudo bem desculpe, as outras disseram me desculpe moço nossa amiga esta nervosa, eu disse só queria ajudar!Minha mulher de longe assistia tudo , quando fui de encontro ela ela disse a amor, vc esta se enganando, disse-me ela , falei para minha esposa,porque , também vai me dar um fora? Ela disse elas na verdade são eles!
Disse como é! Não entendi? ela falou amor elas são travesti as três o assessorista acabou de me confidenciar!
aquilo me deu ao invés de raiva tesão, falei para minha esposa, quem dera que pudéssemos levar um delas para nosso quarto sou louco para saber como elas fazem , minha esposa falou vc leu meu pensamento dando rizadinha safada!
Elas continuavam discussão quando uma delas uma das mais simpáticas veio em nosso direcção para ir ao banheiro que ficava traz de onde estávamos, falei para minha esposa vou conferir, ela entrou no banheiro masculino e não no feminino fui atrás.
tive um decepção ao entrar e não vela no miquitorio, ela foi para vazo onde tem aquelas divisões deu para perceber apenas que não sentava no vaso pois pelo posição dos pés ela estava de frente para mesmo , como se mija um homem, ela saiu encontrou comigo no lavabo, perguntei ela , esta dificil lá? ela disse um pouco! Disse a ela, olha no nosso quarto tem uma cama sobrando até ofereci para trocar com vcs ,mas o recepcionista disse que não pode, de qualquer maneira se problema é cama , nosso quarto esta disposição!
Ela deu rizinho! Já percebendo minha má intenção disse mas e sua esposa não vai se incomodar? vc percebeu que estamos no banheiro de homens, não sou o que aparento ser, se vc me entendi!
disse olha , vou dizer uma coisa minha esposa que deu a ideia, se vc quer saber! Ela riu e disse nossa! é mesmo! sim,ela tem maior curiosidade! Ela riu e disse é quem sabe, vou levar as minha amigas, ela fez questão de se apresentar como Sheila, daqui a pouco te respondo, pegando no meu queixo me chamando de gatinho, tá bom!!
ela saiu eu sai logo atrás, minha mulher disse e aí?falei com ela oferece nosso quarto, ela ficou de conversar com as amigas,Logo ela me ate onde elas estavam , e diz fala para ele que vc me ofereceu? Disse ao recepcionista que ofereci meu quarto que tem uma cama a mais para se alguma delas quiser ficar lá, com intuito de ajudar resolver o impasse, ele arregalou os olhos falou o Sr tem certeza? disse sim, se não criar nenhum problema para vc , estou a disposição de ajudar, ele disse que pelas normas do hotel isso era proibido mas como não tinha mais vaga e seria apenas por uma noite ele daria um jeito,essa logo me olhou comum sorrizinho olhou para minha esposa que retribuiu o aceno dela, a mais metida disse , bom se vc quer se não for tirar a privacidade de vcs vamos aceitar, já com ar mais humilde disse , não termos outra forma!Perguntei qual delas ficaria com gente , claro que Sheila disse vc não ofereceu para mim? disse sim ,mas sei lá, ela disse então será eu mesma, me perguntou qual numero do quarto, disse o andar , e para onde vai saindo no corredor, ela foi ate minha esposa comigo , agradeceu perguntou , não vou atrapalhar? minha esposa disse não , vc que vai nos dizer!! Já com fala maliciosa, ela virou os olhos em tom de excitação falou então daqui a pouco estou batendo lá ta queridos!!
Fomos para nosso quarto ,não preciso dizer a excitação que estamos minha esposa foi direto para banho, dizendo quero ficar bem cheirosa para nossa " amiga" isso já era quase 10:00 da noite.
Não demorou dez minutos batem na porta , eu abro me deparo com aquele monumento, ela riu e disse posso entrar? disse claro , ela olhou em volta disse onde esta sua esposa? disse no banho , mau ela acaba de falar desliga o chuveiro, minha esposa sai só de toalha , com ar de espanto ,a desculpe não ouvi vc chegar!Ela fala quer que eu me retire para vc se trocar ? ela diz não não precisa afinal termos que conviver debaixo desse teto por algumas horas! Ele ri e diz tomara que seja prazeiros para todos , não é,minha esposa já totalmente tomada pelo tezão diz sim se abaixa na na frente dela para pegar uma calcinha na mala , Sheila diz para ela qual cor que vc tem aí ela diz tenho preta vermelha , branca e amarelo bebê, ela diz pode por a preta? ela diz claro, afinal vc é vista vc que manda, ela chega mais perto da minha esposa quase cabeça com cabeça passa a mão em seus cabelos e diz que delicia de anfitriões que vcs são já puxando ela contra si, encostando seus labios no da minha esposa as duas fechas os olhos e se beijam devagar com carinho entre um beijoe outro ela diz quwe bom que vcs estão aqui, farei com vcs tudo que querem que eu sei que querem , voltam as e beijar, depois de amaçar os seios da minha esposa com mãos , diz para ela agora como uma boa cerva vem tira minha roupa cachorra! com a voz entre dentes, minha esposa primeiro tira sua blusinha expondo belos seios que ela disse que é produto de silicone hormônios,eu via aquilo sentado ao pé da cama ela ja nos dominava, sentia vontade que ela me chamasse , mas como ela tinha olhares só para minha esposa me coloquei no meu devido lugar, na hora de soltar a calça por estar apertada ,minha esposa teve alguma dificuldade, foi quando eu me prontifiquei a ajuda-la a Sheila riu e disse vem gatinho , sei que vc quer participar também, desabotoei todos os botões da calça deixando para minha esposa puxar para baixo logo ela aparece uma calcinhas branca minúscula de redinha, comum volume grande na frene mas enfiando para traz.
ela segura nossas cabeças e diz , agora divirtam-se, quando puxamos a calcinhas aquele volume escondido entre as pernas da um estilingada , se tornado um pau de mais ou menos 16 a 17 cm, grosso todo rosado sem pelos duro, virado para seu unbigo, ela disse a muito tempo que não sirvo sempre sou servida,mas sei que é isso que querem não é? Eu e minha esposa nos beijamos num beijo louco ,minha esposa com aquela tora na mão massageava com todo cuidado , ela um bem precioso que queríamos tirar o máximo proveito , minha esposa não demorou a começar a beija-lo de forma carinhosa, olhava para nossa amigo com ar de penitencia essa por sua vez acariciava seus cabelos incentivando-a para continuar com os carinhos , minha esposa da uma bocada e chupa uns dois minutos no vai e vem e me pede um beijo, eu louco de vontade beijo minha esposa para sentir aquele gosto de pica delicioso que vinha de dentro da sua boca, foi assim sucessivamente , por alguns minutos nossa amiga se contorcia de prazer , não pude deixar de pedir para chupa-la também ela apenas dizia isso gatinho chupa gostoso chupa!!
Minha esposa me deixou chupando se levantou e foi ate a boca da nossa amiga para ficarem se beijando enquanto em baixo eu dava um trato naquele pau foi que Sheila disse , vamos fazer algo diferente, vem vamos sentar aqui na cama chamando minha esposa, as duas se sentaram a sheila diz para mim chupa nos duas!enquanto as duas trocavam carinhos uma na outra eu chupavas uma hora a xana da minha esposa depois como diz a Sheila seu grelinho!
Pedi um beijo elas com meu rosto todo babado , de gozo de ambas. vieram ate a mim fizemos um beijo triplo,nos melamos todos com aquela beijo quase enfurecido de tanto tesão foi quando ela diz para minha esposa deixa eu te comer vc gostosa vai ,minha esposa não pensa duas vezes fica de quatro e pergunta assim??olhando para traz ele isso mesmo, vira para mim e diz vc tem camisinha? disse tenho vai pega e põem na pau que vai comer sua mulher do jeito que vc nunca comeu!!corri na bolsa da minha esposa tirei logo um cartela , ela riu e disse vcs vem preparadas para tudo em, disse ela que nosso intenção era ir na casa de swing, naquele fim de semana,ela diz casa de swing será aqui gatinho vai chupa bem gostosinho para eu comer sua dona vai! depois d babar bastante ela pede para eu por camizinha eu começo a por ela diz agora põem o resto com boca vc sabe? disse sim ela disse isso putinho então faz do jeito que eu quero tá!
ela apomtou seu pau na xana da minha esposa sem antes dizer nossa ela esta doda melada nem vai ter resistência , vai pondo perguntado a minha mulher se esta gostando minha mulher entre gemidos apenas acena e diz esta maravilhoso, a Sheila experiente , ficava no bota e tira , me chamou e pediu um beijo enquanto ela comia minha esposa, disse ela vem me beija gatinho para eu comer gostoso sua esposa, nos beijávamos minha mulher as vezes olhava de rabo de olho , Sheila só dizia rebola cadela rebola não para, ritmada bem devagar ele tirava suspiros e gemidos da minha mulher que amarrotava o lençol abraçava os travesseiros de tanto tesão abafava seus gritos com boca contra o colchão.
Sheila diz para mim vai deita por baio da minhas pernas e chupa a xana dela , vou tirar dela e por na sua boca gatinho vc quer? Apenas balance a cabeça positivamente tomando meu lugar, ela fez que tinha prometido ele estocava forte , depois tirava e punha na minha boca, eu metia umas cinco vezes vai volta e enfiava de novo na minha mulher que implorava que ela gozasse, mas ele insistia com a putaria dizendo que que estávamos ali tínhamos que fazer tudo que ela queria, mas nesse vaie vem era impossível ela aguentar tanto foi quando ela acelerou segurou firme nas ancas da minha esposa ate com certa brutalidade ate gozar com grito , abafado por meu beijo, aceito com todo tesão do mundo, ela caiu em cima da minha esposa , as duas quase desmaiadas com camisinha cheia, chegando fazer quase uma bolha na ponta de tanto leite.
As duas ficaram se acarinhando. Sheila ainda suspirando fundo me pergunta será que ainda esta aberto rool la em baixo buscar um red bull e algumas cervejas, me vesti rápido peguei minha carteira eram quase Meia noite eles já estavam fechando fui pedi meia dúzia de cervejas e red Bull, o assessorista que tinha visto toda confusão não deixou de dar um sorrizinho irónico e dizendo indirectamente a noite ta quente em!!
Quando entrei no elevador , dei a razão ela estava descabelado, com boca ate vermelha de tanto chupar,dei mole, mas pensei foda-se!!eles não tem nada com a minha vida!
quando cheguei no quarto as duas não estavam na cama na verdade tomavam um banho conversando descontraidamente, bati na porta perguntei se estava atrapalhando ambas riram , Sheila disse vai pondo nos copos que já estamos indo!
Saíram as duas com toalha enrolada em seus corpos, sentamos na cama bebericamos por quase uma hora , na conversa contamos a ela que éramos liberais que essa era um das nossas fantasias, minha esposa disse nossa sim pois quero que vc coma ele também! Ela arregalou os olhos disse nossa, será que terei fôlego, também quero ser comida , estão pensando o que?
disse ela então vamos começar tudo de novo , deixemos as coisas aconteceram, todos concordamos , ela ainda brincou tem alguém com sono ai? rimos dissemos ,não hoje noite é nossa, meu pau ja duro ofereci a elas as duas começaram revezar entre beijos caricias com meu pau entre elas ,bem parecido com que Sheila havia feitos antes com nos dois!Sheila não se contia só com beijos ela esfregava meu pau nos seus seios oferecia minha mulher que chupava-os no meios da tetas e da boca de Sheila que dizia nossa! como vcs são gostosos!
Não demorou para se por de quatro minha mulher pediu que ela chupasse enquanto eu a comia ela disse brincando estou a acostumada chupar outra coisa mas hoje abro uma exceção, minha esposa abriu as pernas de frente para mim com Sheila de quatro, jogou seus cabelos para traz e começou a chupar minha esposa que rebolava ,gemia e pedia que chupasse mais,fui por traz mas seu cuzinho apesar de piscar estava bem apertado foi quando vendo a dificuldade , disse na minha bolsa tem KY, pega lá estou louca para dar para vc!antes ja tinha caído de boca naquele anel rosa, mas ainda era pouco, fui então ate sua bolsa peguei um tubo e buzuntei seu rapo chupei mais um pouco antes , buzuntei meu pau, aos poucos ela mesmo foi guinado meu pau para dentro de sí , com carinho ele ajudava esfregando a cabeça na prontinha do seu rabo aos poucos cabeça sumiu dentro do seu orifício ela disse agora vai com calma, ta gostoso não quero gozar agora, ela dava comando dizendo assim vai , espera, isso agora mais um pouco deixa meu cú lacear seu pau, aos poucos ela começou a rebolar , bem devagar em sentido falando vai gatinho agora me fode gostoso, ao mesmo tempo que chupava o grelo da minha esposa, comecei a fode-la com mais força a pedido dela chegando fazer barulho da minha cintura na sua bunda como se fosse um tapa , pedia ela para segurar seu pau ela mesmo pegou minha mão levou ate ele, assim que abracei com os dedos comecei a punheta-la e fode-la ao mesmo tempo, ela desse vez que gritava palavrões me chamando de puto gostoso que comesse ela como macho, gozei esplendidamente, foi-se mais uma camisinha restavam 3 ainda!
mas essa deixarei para a próximo capitulo, pois essa foi desse noite quando acordamos , voltamos para putaria de novo, só que dessa vez faltava eu!!
prometo contar, isso aconteceu nesse ultimo fim semana, por isso lembraça bem detalhada de tudo!

Foto 1 do Conto erotico: Companhia inusitada!na parada gay!

Foto 2 do Conto erotico: Companhia inusitada!na parada gay!

Foto 3 do Conto erotico: Companhia inusitada!na parada gay!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenobi-umuarama

morenobi-umuarama Comentou em 26/03/2018

Adoraria uma aventura assim poder ver minha esposa ser possuída por outra pessoa enquanto assistia a tudo e no fim participar.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/01/2018

Adoraria estar nesse meinho. Bjs

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 21/06/2015

muito bom, bjus na piriquita de sua mulher e na sua cunhada e sobrinha,uma boa trepar com o travesti q vc deve ter adorado.

foto perfil usuario samconfuso

samconfuso Comentou em 10/06/2015

cara que delícia, estamos querendo tentar uma travesti também, mas voces deram sorte hein....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


132759 - Conhecendo um novo macho - Categoria: Gays - Votos: 11
127783 - Pagando o garotão folgado! - Categoria: Gays - Votos: 19
126394 - Outro encontro no dia das eleições! - Categoria: Gays - Votos: 8
126339 - Com desconhecido na passeata - Categoria: Gays - Votos: 16
125258 - Conhecendo um amigo do contos eroticos-2 - Categoria: Gays - Votos: 12
124851 - Conhecendo um amigo do contos eroticos - Categoria: Gays - Votos: 22
120360 - A primeira inverção! - Categoria: Gays - Votos: 11
108048 - Voltando a ser corno, uma vez corno sempre corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81822 - eu minha mulher uma trans e negão (carnaval 2016)1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
74257 - Visita de Sheila (travesti) 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
73815 - A visita de sheila - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
66589 - Companhia inusitada!na parada gay!3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
66481 - Companhia inusitada!na parada gay!2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
65678 - festa no carnaval-5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65673 - festa no carnaval-4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
65569 - festa no carnaval-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
64681 - festa no carnaval-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
64234 - festa no carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
62932 - minha cunhada - em fim na suruba.3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
62714 - minha cunhada - em fim na suruba.2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
62710 - minha cunhada - em fim na suruba. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
61293 - FESTA DE FIM DE ANO MARAVILHOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
60648 - a visita de wesley 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59009 - Ferias de fim de 2014 surpreendente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
57810 - Minha cunhada interessada aceitando o convite! - Categoria: Incesto - Votos: 6
57555 - minha esposa e seu novo amante! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
57226 - Minha cunhada interessada 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55771 - Minha cunhada se interessando 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55597 - Minha cunhada se interessando 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
55471 - A visita de Firmino! 5 Minha cunhada curiosa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil cesar imperador
spc

Nome do conto:
Companhia inusitada!na parada gay!

Codigo do conto:
66091

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/06/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3