O primo do meu namorado I



Olá, vou relatar um fato verídico.
Sou branco, tenho 1.75 de altura, 70 kg, 25 anos. Olhos e cabelos castanhos.

Meu namorado mora com os tios e um primo. Ele não é assumido, mas mesmo assim me leva para dormir em sua casa com uma certa frequência, o que já deve ter sido percebido por todos eu acho. Uma família muito bacana.
Estávamos de férias por 15 dias e aproveitamos para viajar para o litoral nordestino por 5 dias. No retorno, os seus tios tinham ido viajar para a Argentina e seu primo, o André, tinha ficado por estar trabalhando.
O André é moreno, tem 22 anos, 1.65 de altura, uns 70 kg, não é gordo e nem sarado. Tem um corpo atraente, porte de homem.
Aproveitamos que estávamos de férias e seus tios viajando e fiquei em sua casa por uns dias.
Durante o dia a casa era só nossa até o início da noite, quando chegava seu primo. Para não dar bandeira, sempre durmo na sala e os dois primos no quarto.
Certo dia estava no banho e o André bateu na porta dizendo que precisava usar o banheiro, pois estava muito apertado. Meu namorado estava no quarto e acabei abrindo a porta para que se aliviasse. Quando entrei no boxe, o André ficou de costas pra mim e não tinha entendido o porquê abaixou a calça até os joelhos, deixando a bunda toda de fora para mijar. E que bunda, redondinha, lisinha, com pelos no rego somente.
Ele terminou de mijar e saiu dando uma olhada rápida para agradecer.
Mais a noite, fiquei imaginando a cena daquela bunda virada pra mim. Acabei pegando no sono e fui acordado algumas horas depois com uma mão quente me punhetando. Como estava escuro achei que era meu namorado, visto que sempre acontecia isso quando ele ia ao banheiro.
- Nossa Carlos, que delícia! Vou gozar rápido assim!
Uma voz ofegante cochichou ao meu ouvido dizendo que não era o Carlos. Meu coração quase saiu pela boca! Mas fui tranquilizado com ele dizendo que naquela noite eu seria só dele.
- Quem vai se deliciar essa noite sou eu. O Carlos está dormindo feito pedra com o remédio que tomou.
- Tá maluco! Não posso fazer isso. Sai daqui!
- Eu sei que vocês trepam direto! Eu já vi várias vezes na madrugada. Sempre venho atrás quando ele sai pra ir ao banheiro. Agora é minha vez!
- Mano, é sério! Não sei se você dá uns pegas nele mas comigo não vai rolar...
- Xiiu! Relaxa, você já disse que estava bom. Deixa eu continuar e faz de conta que é o meu primo vai.

Não tive como resistir aos caprichos do André. Ele continuou me punhetando e não demorou caiu de boca, engolindo os 21 cm de pica guela a dentro.
Era uma boca macia e quente. Estava realmente indo a loucura!
Ele me pediu pra que o chupasse também e não me fiz de rogado. O tesão estava tamanho que chupei com muita vontade. Não satisfeito comecei a lamber seu cuzinho e os gemidos foram muitos. Ficamos nos chupando por mais de 10 minutos, até que o coloquei pra sentar no meu pau. Demorou um pouco pra conseguir entrar, pois o danado dizia que era virgem. Passei bastante saliva, até que foi deslizando.
Quando se acostumou com o incomodo, o safado rebolava feito uma cachorra no cio.
Ele cavalgou como se monta em cavalo.
O coloquei de quatro e enfiei com força, bombando forte.
Não demorou e logo gozamos. Gozei no cu do primão, deixando ele cheio de porra. O sofá ficou com uns respingos da gala do André, mas depois secou. O safado se limpou e voltou para o quarto pra dormir.
Na manhã seguinte, meu namorado demorou acordar por ter sido dopado com calmantes pelo primo e quando conseguiu despertar nem desconfiou de nada.

Foi isso pessoal, vou relatar o segundo dia que transei com o primão e quase fomos pegos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59535 - O primo do meu namorado II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danadozl

Nome do conto:
O primo do meu namorado I

Codigo do conto:
59533

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0