O primo do meu namorado II



Olá, venho relatar o meu segundo caso.

Estava na casa do meu namorado e seu primo não voltaria pra casa naquele dia pois iria para uma balada com o pessoal do trabalho. Aproveitando o fato, fui dormir na sua cama, já que é no mesmo quarto do meu namorado. Por volta das duas e meia da manhã, estava eu dormindo na cama do André quando sinto alguém deitando ao meu lado. O quarto escuro, achei que era o Carlos, meu namorado. O abracei e dormimos de conchinha. Como já havíamos transado por algumas vezes durante o dia, apenas dormimos. No amanhecer me assustei com o Carlos me acordando!
Estava abraçado ao seu primo e não à ele!
O Carlos ficou muito puto mas não pode transparecer, pois pra ele, o primo não sabia que eramos namorado (mal sabia ele que o primo tinha feito pra provocar e que já tinha me atacado outro dia na sala).
O André parecia estar em coma alcoólico. Saí da cama e fui até a cozinha tentar domar a fera. Dei toda a minha versão do caso, expliquei que estava escuro e que achava que fosse ele, visto que tem o mesmo porte físico e tudo o mais. Aí se fez de durão mas acabou cedendo.

Começamos a transar na cozinha mesmo e no calor da situação, o primo nos surpreende atracados. Estávamos de costas pra ele e não notamos a sua aproximação.
Ele estava se masturbando, assistindo a nossa atuação. Ao o ver, ficamos sem saber o que fazer e não sabíamos se parávamos ou continuávamos até que o primão se abaixou e começou a chupar o meu namorado com muita vontade. Não me restou outra alternativa se não continuar socando forte no meu namorado enquanto o mesmo era mamado pelo primo.
Os dois inverteram as posições e fodi o primo enquanto meu namorado o mamava. Não queria gozar tão logo e aí aproveitei os dois à minha disposição, os coloquei sentado na mesa e chupei os dois com muita vontade, socando dois dedos no cuzinho de cada um. Os gemidos eram fortes, mas nenhuma palavra era pronunciada.
Levei-os até o sofá da sala, os colocando de quatro e metia hora num, hora noutro. Os dois começaram a punhetar um o outro e a se beijar na boca. O tesão era tanto que nós três gozamos juntos, deixando um cheiro forte de sexo no ar.

Depois desse dia, transamos mais duas vezes juntos, outras vezes à dois. Meu namorado e o primo são passivos, então sei que não rolou nada mais entre eles além de sexo oral. O André e eu ainda transamos umas vezes às escondidas do Carlos, enquanto ele entrava no banho. Mas sempre rapidinho. Pena que os titios voltaram essa semana da viajem, agora fica embaçado pegar os dois a vontade. É sempre no quarto e eu ainda continuo dormindo na sala quando eles estão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59533 - O primo do meu namorado I - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danadozl

Nome do conto:
O primo do meu namorado II

Codigo do conto:
59535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0