Acordei no dia seguinte ainda sem conseguir tirar aquele segurança gato da cabeça. Mas lembrei de uma conversa que tive com ele, certa feita, quando chamei ele pra tomar uma cervejinha qualquer dia desses e ele havia dito que iria sim, bastava combinar. Eu não tinha tempo pra combinar e queria ele dentro de mim naquele dia mesmo. Ja sabia o que fazer... São dois seguranças que ficam na portaria, sendo que um deles faz eventualmente a ronda para ver se está tudo em ordem, faz isso várias vezes por toda a noite. Imaginei que ele poderia ver em uma dessas rondas, já que no turno dele, ele era a pessoa que fazia.
Liguei então para a portaria do condomínio:
- Oh querido, gostaria de falar com o Carlos.
- Só um instante... Oh Carlos (o rapaz gritou), ligação pra você.
Alguns segundos se passaram até que ele atendeu: Alô.
- Oh Carlos. Tudo blz? Aqui é aquele rapaz do carro tal, que disse que te convidaria pra tomar uma cerveja. Tá lembrado?
- Ah sim, claro! Lembro sim...
- Eu to te ligando porque to precisando de sua ajuda num negócio aqui em casa, mas não quero te atrapalhar não. Se puder vir, venha quando você estiver de ronda.
- Hum, entendi... Vou aí agora!
- Tá...
Eu endoidei quando ouvi aquilo e corri pra ajeitar a casa, rsrs... Poucos minutos depois alguém buzina. Fui atender e era ele. Pedi que ele entrasse:
- E ai, negão, beleza? Na verdade eu não to precisando de nada não. É que eu queria mesmo era te chamar pra tomar aquela cervejinha mas sei que você está de plantão e não poderia...
- Não posso não, mas to precisando muito.
- Então toma logo uma aqui... Abri pra ele e ficamos conversando.
Falamos sobre todo tipo de assunto e ele começou a perguntar muito sobre se aquele rapaz que sempre estava comigo era meu companheiro, onde estava ele, o que ele fazia... Aquilo começou a me incomodar e eu comecei a desistir da ideia. Até que ele disse:
- Vamos ser mais diretos! Eu sei o que você quer... Mas perguntei sobre o rapaz porque de vez em quando ele tenta puxar assunto comigo e eu sei que ele também quer. E eu não quero problema pra mim... Certo?
Fiquei com raiva nesse momento, me senti traído. Cheguei a pensar que eles já tiveram algo e o descarado do meu companheiro não me disse nada. "Ai que raiva", eu pensava.
- Ah, fique tranquilo, negão. Jamais vou te expor. E tenha certeza de que ele nunca saberá de nada.
- Beleza... Vou na portaria e já volto! Ele respondeu.
- Volta mesmo?
- Volto. Fique na sua...
Fiquei preocupado com aquela questão mas eu já estava todo dentro da situação então decidi continuar, até porque eu estava coberto porque fui leal e pedi um vale, ao contrário de meu companheiro.
Alguns minutos depois ele voltou. Entrou já tirando a camisa, exibindo aquele abdome sarado, que me deixou louco demais. Resolvi esquecer aquela conversa e me focar em realizar meu desejo. Ele pediu outra cerveja. Fui buscar e ele começou a falar:
- Eu vou realizar seu sonho de ficar comigo, mas eu quero sua ajuda. Eu não tenho boa condição financeira e preciso pagar minhas contas (O sacana estava querendo me cobrar pra transar). Eu te ajudo e você me ajuda. Certo?
- Pô negão, deixa quieto então. Eu estou numa fase complicada de grana e não tenho nada pra te oferecer além de minha amizade e essas cervejas.
- Calma. Não se preocupe! Você não tem hoje, mas terá algum dia. Vamos curtir... Só te peço que não esqueça de mim.
- Rapaz, eu não tenho previsão de quando poderei. Talvez seja melhor a gente parar por aqui.
- Eu já to aqui. Fique na sua que vai dar tudo certo. Tenho certeza que você é um cara de palavra e vai se lembrar de mim assim que puder.
Falou isso já tirando o sapato, a meia, em seguida a calça. Perguntei se queria tomar um banho e ele disse que não precisava porque estava limpinho. Confesso que meu tesão aumentou ainda mais vendo aquele negão só de cueca, dono da situação, comandando a parada... Deitou em minha cama, já um pouco alto das cervejas. Fui direto para seu delicioso peito. Ele estava um pouco suado, mas cheiroso. Um cheiro bom de macho. Eu precisava daquilo, sentir o cheiro de outro macho foi demais pra mim. Meu pau subiu na hora. Enquanto eu mamava aquele peito, ele tirou a cueca e empurrou minha cabeça em direção a seu pau, meia bomba. O negão sabia fazer a coisa, era experiente na descaração o safado. Seu pau não era grande, mas era grosso. Tão grosso que mal cabia em minha boca. Mas eu nao arredava de lá. Não conseguia parar de pensar em como eu havia conseguido aquilo. Aquele negão que eu tanto desejava por meses, estava ali deitado em minha cama, sentindo e gemendo com minha boca quente. Mas parecia com pressa:
- Cade a camisinha?
- Aqui
- Bote ai... Cheio de ordens e eu amando.
Deitei de lado e ele veio de conchinha. Tentou meter e eu administrando pra não me lascar todo, rsrsrs... Fui bem aos pouquinhos, até que ele impacientemente diz "Bora, rapaz, engole logo essa pica!!". Era tudo o que eu precisava pra me entregar de vez àquele macho dominador. Fui no inferno e voltei quando ele meteu de vez aquele cacete grosso em mim. Gemi. Ele sorriu satisfeito e disse "Você não queria? Vai aguentar!". Mal sabia ele que antes de ele concluir a frase eu já não sentia mais dor e respondi "Queria sim. Agora eu quero ver se você é esse macho mesmo!", kkkkkk... Foi a gota d'água pra acionar a fúria do negão. "Bora, negão! Mete seu sacana. Bota mais pica nesse cu, vai... Mete porra. Mete caralho...", eu já estava de quatro a essa altura. Ele estava tão louco que não dizia mais nada e gozou rapidamente em meu cu e eu gozei em seguida. Ele se vestiu imediatamente.
- Curtiu, negão? Eu desafiei.
- Pode crer... Fez cara de satisfeito. Tenho que ir, já demorei demais.
- Tranquilo.
- Não esqueça de mim, viu.
- Pode deixar.
Eu fiquei com tanto tesão que bastou ele sair e eu me masturbei, novamente pensando nele, mas dessa vez lembrando de cada detalhe daquela metida espetacular que aquele negão dominador tinha acabado de fazer comigo. Depois de algum tempo, dei uma grana pra ele e ele ficou indiferente depois disso. Finge que não me conhece direito. Mas já realizei meu desejo. É o que importa!!!
OBS: Se gostou, então vote.
Segurança é a profissão perfeita pra foder rabinhos. Sei por experiência própria
Puta que pariu, mt bom!
porra cara...conto tesão heim...Negro é tudo de bom.. adoro um negão.