Saga- Amigo é para essas coisas p-1



Me chamo Luiz, tenho 22 anos, frequento academia a 3 anos, por isso mantenho um corpo legal, sou moreno, 1.75 de altura e cabelos e olhos castanhos.

O que vou relatar pode ser considerado como uma sucessão de eventos interessantes referentes a um amigo em particular, o Caiu. Sempre mantivemos uma amizade na mais perfeita naturalidade, balada, barzinho, festas de amigos e conversas ocasionais. só que existe um ponto na vida em que tudo é possível, oportunidades aparecem e acabamos abraçando.

Num sábado a tarde combinamos que eu iria a sua casa para ficarmos de bobeira, o caiu curte jogos online e eu também, então na maioria das vezes que estamos conversando acaba sendo sobre isso. A tarde já no portão da frente, vestido completamente casual, toco o interfone.

- sobe mano, to terminando o banho aqui e vou deixar a porta do ap aberta - Caiu tem 25 anos e, assim como eu, já mora sozinho, então subi ao encontro dele. Muitos iriam dizer que homem morando sozinho tem uma tendência a bagunça, mas discordo piamente, o ap do Caiu é totalmente limpo, bem organizado, amplo; moveis de primeira com uma tela plana monstruosa na sala.

- ei mano, vai demorar ai no banho? bonha tá matando eim - gritei da sala
- relaxa brow, daqui só terminando de me ensaboar - filho da p.. bateu logo a imagem dele todo ensaboado, se esfregando. o sangue que estava no cérebro deu uma guinada e foi em queda livre até o pau, que deu aquela pulada na cueca "calma L. junior" mandei pro meu pau "se controla". o Caiu tem um corpo relativamente malhado, nem tão forte nem miado. Músculos definidos, porém não tão volumosos quanto os meus, mas o leke tem o rosto perfeito, cabelo estiloso, todo arrepiado, aquela barba aparada toda perfeitinha, queixo quadrado. puta que pariu, o muleke sai do banheiro com a toalha frouxa na cintura, ainda molhado, sacode a porra do cabelo parecendo um cachorro e me da um sorriso.

- para de balançar essa juba seu fila da p...
- hahahahaha, calma mano, vou me vestir e partimos pra um filme, uma pipoca daquele jeito que só você sabe fazer..
- seu escroto, só me convidou pra eu fazer a pipoca
- que é isso irmão, relaxa, faz a porra da pipoca
- maldito! ok, vai se trocar antes que eu tire a toalha e te dê uma surra com ela

o escroto deu um sorriso, virou em direção ao quarto, arrancou a toalha e saiu andando, secando o cabelo, mostrando aquela bunda braquela empinada e dura. o pau pulsou na calça "esse maluco tá brincando com fogo".
Sempre brinquei com uns carinhas porém o Caiu não sabia disso, sigilo é a alma do negócio, e eu tinha namorada, então acabava fazendo tudo na surdina. O maluco voltou com um short estilo moletom, sem cueca, cabelo caído no rosto e sem camisa. eu estava na cozinha já colocando a pipoqueira no fogo, ele se aproximou por trás olhou por cima do meu ombro (ele tem 1.80 então não foi muito difícil para ele) e cheirou o ar.

- putz, o cheiro tá bom! - aquela proximidade toda com minha nuca me deu um arrepio que passou do pé do cabelo por toda a minha espinha.
- daqui 3 minutos tá pronta, o que vamos assistir?
- que tal um romance?
- pirou? não curto filme de romance, são chatos para-um-caralho
-hahaha, deixa de ser preconceituoso...tudo bem, o que quer assistir?
- que tal um clássico? American Pie?!
- ok ok! você tem um gosto estranho para filme Luiz
- você queria assistir romance com um marmanjo e eu sou o estranho?! foda-se!
arranquei mais uns risos dele e assim que a pipoca ficou pronta, coloquei na bacia e fomos para sala. Caiu fechou as cortinas, o que escureceu totalmente o lugar; nos jogamos no sofá em frente a tv e ele colocou o DVD do American Pie o Casamento. Sou vidrado em filmes de besteirol, e dou risada a toa, ele me olhada com uma cara incrédula quando eu ria.

- mano, é sério que você tá rindo dessa merda?
- para de ser chato, eu adoro besteirol
- pqp, mano, que merda!
- gosto é igual cú, cada um tem o seu
ele caiu na gargalhada.
filme vai e vem e ele impaciente, começou a tentar me irritar, tirar minha atenção do filme...primeiro começou a beliscar minha costela, depois bater a perna dele na minha de lado e fingir que tava olhando pro filme
- para doido!
- oh vei, vamo assistir outra coisa
- o que vc quer assistir Caiu?
- vamo vê um pornô, que tal?
- puta que pariu, você é um saco mano, vai coloca a porra do pornô.
ele trocou o filme e logo de cara já apareceu uma mulher sendo empalada por dois caras ao mesmo tempo.
-Eu fiz uma compilação dos vídeos que mais curto..hahahaha
- tarado!
- Até parece que você não vê pornô!
- lógico, mas vejo como uma pessoa normal, no pc! ahahahhahahaha
- porra mano, já tô ficando de pau duro, olha só
eu olhei para as pernas dele e realmente já tinha um volume legal! Aquela cena do pau dele marcando o moletom me deixou excitado - vai mano, tira a camisa e relaxa, tamo só nois aqui - esse era meu medo, ao que parece aquilo era uma armadilha e eu tava caindo como um pato, o fila da puta armou e queria fuder comigo.
Não me fiz de rogado, toquei o foda-se e tirei a camisa e emendei com a bermuda também, ficando só de cueca box.
- ai eu ví firmeza, vai tocar uma?
- claro, porque não?!
botei o pau pra fora e o cara vidrou na piroca, comecei uma punheta lenta olhando pro filme e pegando a visão periférica do Caiu alisando a madeira por cima do short e olhando meu cacete, vi que o short dele já estava formando aquela rodinha do pré-semem.
- tira essa porra do short mano, tá melando a porra toda - falei olhando pra ele. prontamente ele tirou e rola e começou a punhetar de leve, rola bonita da porra, branquinha com a cabeça rosada, comprimento mediano, devia ter uns 16 a 17cm, saco bracão também, depilado.
o Muleque não parava de secar minha piroca e decidi que era hora de eu mesmo fazer um movimento, já que ele tinha tido o trabalho de preparar aquela armadilha para mim.
- tá olhando demais pra meu pau mano - falei olhando no olho dele
- que é isso mano, tô nada - ficou todo sem graça
eu sorri e continuei encarando "tem grilo não mano, quiser pode pegar" ele me olhou incrédulo, com a boca meio aberta sem acreditar no que eu tinha acabado de falar "vai mano, fica a vontade". Ele se recuperou do choque inicial e levou sua mão direita a meu pau
- putz, é grande eim, quanto mede? - ele tava hipinotizado na piroca, que já tava babando.
- tem uns 20cm, curtiu?
- pow mano, não sou de curtir pau de cara não, mas o seu é moreno, cheio e veia, com essa cabeça vermelha, quem não acharia bonito?
- eita mano, que conversa de viado é essa?
- que é isso mano, tá me estranhando?! - ele tirou a mão rápido do meu pau e ficou me olhando todo sem graça, eu caí na gargalhada e olhei pra cara dele - fica de boa mano, tava zoando contigo, vai da uma pegada que tava gostoso. ele me olhou desconfiado e voltou a me punhetar de leve "quiser por na boca fica a vontade" Caiu nem me olhou, escorregou do sofá para o meio das minhas pernas, tirou minha cueca, a qual só estava abaixada, segurou firme na jeba, chegou perto e cheirou
- nossa mano, que cheiro forte - ele passou a língua na cabeça e provou o pré-semem - e o gosto é melhor ainda!
- vai mano, chupa, que se o gosto da baba é bom, espero pra provar o leitinho - ele me olhou com cara de tesão, e ainda me olhando engoliu a cabeça do meu cacete. CARALHO, QUE BOCA GOSTOSA, o filho da puta engasgou na metade do pau me arrancando um gemido DO CARALHO "ahhhhhhhh, sua cachorra" segurei os cabelos dele com força e tirei ele do meu pau, ele me olhou e sorrio, passou as costas da mão nos lábios, que estavam escorrendo baba "delícia de pica mano, me babei todo" maldito puto com cara de inocente mas se porta como uma vadia.
- tu gostou né viadinho, cai de boca que vou te dá leitinho
ele deu um sorriso malicioso e voltou a mamar minha caceta, a puta se mostrou experiente: tirava e colocava metade do pau na boca, engolia e eu gemia, chupava a cabeça e punhetava o resto, descia pras bolas e colocava cada uma de uma vez na boca, sempre me olhando nos olhos e me vendo gemer, eu segurava o cabelo dele e empurrava o quadril de encontro a aquela boquinha quente, gostosa.
- fila da puta, eu vou gozar - ele sorriu na minha pica, passou a boca para a cabeça e começou a me punhetar cadenciado, eu segurava seus cabelos e ele passava a língua na minha glande, chupando e punhetando, eu ofegava e o suor caia da minha testa, a mão livre apertando a almoçada do meu lado, eu gemia, o puto me olhava e eu gemia.
- vou gozar, vou gozar porra...haaaaaaaaa!!!
puta que o pariu, que gozada, meu corpo se estremeceu todo e a porra saia pela lateral da boca do caiu, ele tentava engolir mas era muita porra. fiquei exausto, soltei o cabelo dele e ele continuou tentando limpar aquela porra toda. Caiu se levantou e sentou do meu lado no sofá, meio sem graça, puxei ele pra perto e tasquei um beijo de lingue bem gostoso naquela boca cheinha de porra, ele retribuiu o beijo se acomodando no meu peitoral suado.

- porra mano, isso que é mamada gostosa eim - disse me afastando
- oh mano, que bom que você curtiu, afinal, amigo é para essas coisas!
eu sorri, ele se levantou, me pegou pela mão e me arrastou para o banheiro.

~Continua~

Quem curtiu da um like, me mandem comentários, me escrevam, estou a disposição! a Essa história realmente aconteceu eim pessoal, e vem mais por ai! Bj na bunda!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 20/08/2016

De pau duro com água na boca...

foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 17/07/2016

Porra!!! Queria eu ser seu amigo, que cara sortudo!!!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 11/11/2015

Excitante! Envolvente! Coisa de macho. Amei.

foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 03/11/2015

KD A CONTINUAÇAO... COMEU O CAIO?

foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 24/09/2015

Adorei, queria estar no logar dele, ser puta de um macho assim é bom demais!!!

foto perfil usuario rafael5

rafael5 Comentou em 09/04/2015

Mais um conto bom.Bem escrito, excitante. Não deixe de continuar heim...

foto perfil usuario agassi

agassi Comentou em 29/03/2015

Wow eu adorei teu conto ,fiquei todo melado . Ja quero ler a continuacao :-)

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 29/03/2015

Muito bom seu conto. Cheguei a bater uma punheta!

foto perfil usuario helnotman

helnotman Comentou em 28/03/2015

Cara, muito bom! Tive um lance parecido esses tempos... continua mano!

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 28/03/2015

Bom pra caralho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78427 - Amigo é para essas coisas p-2 - Categoria: Gays - Votos: 6
69633 - Viagem- prazeres Inesperados - Categoria: Gays - Votos: 23
58274 - O Safado - Categoria: Gays - Votos: 26
55587 - Cunhado safado - Categoria: Gays - Votos: 73
54092 - Amigos de infância - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil luizs
luizs

Nome do conto:
Saga- Amigo é para essas coisas p-1

Codigo do conto:
62805

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2015

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0