pegação com o amiguinho jujiteiro



Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, sou branco, cabelos castanhos escuros e lisos, olhos da mesma cor que os cabelos, 1.72m 74kg, coxas grossas, bunda grande, não sou magro, nem gordo, barriguinha bem de leve, rola de 19cm grossa, sou universitário (medicina) e praticante de jiu jitsu, moro no estado do rio de janeiro, niteroi.

Eu amo o jiu jitsu, mais que só luta, eu tenho qualidade de vida e me amarro na filosofia.
Por causa da faculdade e do estágio, só treino terças e quintas, mas recentemente descobri um lugar que posso treinar aos sábados, mas se pudesse treinaria todo dia.
Bem, sem mais conversinha...
Dado a luta conheci muita gente e por gostar tanto montei um tatami aqui na minha casa, onde chamo alguns colegas para treinar comigo no sábado mais tarde e no domingo também.
Domingo passado, só um amigo veio, o vitor.
Ele tem 18 anos, da minha altura, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos e musculosinho, gostoso pra corolho.
Treinamos normal, até que a gente decidiu fazer algumas posições, do tipo raspagem e tentar adaptar alguma. Eu finalmente consegui por em prática algo que eu vi um mlk numa competição fazendo, que é quando o cara estiver montado em mim (sentado na minha barriga), encolher as pernas e engatar meu dedão do pé na faixa dele, o empurrando para trás., mas quando fiz isso com o vitor, a calça dele abaixou um pouco e ele foi consertar, mas eu o prendi e falei, continua e não para, porque se recomeçarmos, você vai estar na vantagem, porque estou quase finalizando (tinha engatado uma americana), ele concordou, porque o argumento é válido.
Rola pra ca, rola pra lá, ele já estava sem calça, não deu nem 10 minutos e de tanto rola e ele tentou me imitar na virada, eu fiquei sem calça também, porra, aquele mlk gostoso só de cueca e eu também.
A parte de cima do kimono grande parte das vezes solta durante o treino, algumas vezes a gente puxa mesmo para tentar estrangular e de tanto puchar ficamos sem a parte de cima solta.
Uma hora ele foi tentar me estrangular, fiquei de 4 apoios (quase de quatro, só que mais encolhido), ele por trás, encostando aquela rola que aquela altura já estava dura pra porra.
Percebi que ele só prendia e começava a rossar, pensei [foda-se] e comecei a rebolar, ele foi soltando e segurando na minha cintura e começou a sarrar com vontade e com gosto a medida que beijava minha nuca e mordiscava, o que me deixa louco, porque é a parte mais sensível do meu corpo.
Joguei ele pro lado, tirei aquela cueca e comecei a mamar, mas mamei gostoso. Hora tirava da boca e batia ela na minha cara, hora lambia só a cabecinha, as vezes colocava aquelas bolas deliciosas na minha boca.
Ele impaciente, tirou a pica da minha boca, me virou pra ele e caiu de boca no meu cu, que depois da nuca é a outra parte mais sensível do meu corpo, como ele linguava, caralho, tava bom, muito bom mesmo.
-chupa meu cu, prepara ele pra sua vara!
Ele batia, esfregava a mão, o dedinho no meu rego, metia 1 dedo, 2 dedos, linguava mais.
eu rolei de cima dele, fiquei de quatro pra ele e pedi: -cara, me come por favor.
-pede de novo seu gostoso!
-me come caralho, quero essa pica em mim!
levei um tapão na bunda que me fez dar um gemido baixo, foi muito bom e comecei a sentir a cabeça da rola dele cutucando meu cuzinho, aos poucos foi entrando, bem devagar, senti centímetro por centímetro, todos os 18 cm.
Quando entrou toda a piroca, ele ficou um tempinho parado e eu mordiscando a pica dele com o cu, fui acostumando e comecei a rebolar, quando ele sentiu que eu estava rebolando na vara dele ele começou a se movimentar, num quase tira e põe, quase tira e põe, tava uma delícia!
5 minutos assim, depois pedi pra me comer de frango assado, nos beijamos e eu passando a mão nas costas dele, ele mordiscava hora ou outra meu pescoço e meus mamilos e eu só sentindo ele foder meu cu.
Como essa é uma posição que eu adoro e ele curtiu, ficamos por uns 15 minutos até ele anunciar que ia gosar e eu pedi: -brother, leita minha boca, goza naminha boca!
Ele tirou a vara da minha bunda devagar, só pra eu quase implorar pra ele enfiar de novo e colocou só a cabecinha na minha boca, chupei, chupei e passei a língua por pouco tempo e senti uns 4 jatos fartos de gala na minha boca, gostoso, muito bom e eu engoli tudo, mas não antes de abrir a boca e mostrar pra ele a porra dele dentro da minha boca.
Ficamos deitados um pouco, tomamos banho, ele tinha de ir embora e demos por encerrado o treino, mas espero repetirmos!

Quem quiser entrar em contato, mande e-mail para lucas.rj.leqshow "arroba" gmail.com


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcbrazil

mcbrazil Comentou em 26/04/2015

Deu tesão...

foto perfil usuario dxemqdo

dxemqdo Comentou em 15/04/2015

cara, 10....já to pensando em praticar jiu...pela filosofia...rrrsrsrsrrsrs

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 14/04/2015

Você deve ser um mulekee gostoso da porra,fiquei com tesão D+ seu puto gostoso do caralho. Vem chupar o pau do PM também, vem.

foto perfil usuario luizs

luizs Comentou em 13/04/2015

achei legal! haha, queria eu te enrabar também!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 13/04/2015

Delícia! Adoro trepar com macho de quimono. Leia meu conto "O delicioso professor de Jiu-Jitsu

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 13/04/2015

D +!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69720 - Open house pt 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
64050 - Visitando o veterano no EUA - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas.st

Nome do conto:
pegação com o amiguinho jujiteiro

Codigo do conto:
63538

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0